Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishimoto

+7
Zatan
Genos
ClaytonSennin
Klauss
Ellos
Naruto
thiago silva
11 participantes

descriptionkishimoto  Emptykishimoto

more_horiz
kishimoto realmente fuma maconha ou isso só é zuera do pessoal?

descriptionkishimoto  EmptyRe: kishimoto

more_horiz
Foi revelado em uma entrevista de 2007 ou 2008 que o Kishimoto curte/curtia dar uma cheiradas antes de fazer o roteiro pro seu mangá (os desenhos ele fazia bem antes)

more_horiz
Olha, que eu saiba ele só toma sucrilhos com maconha no café da manhã. Mas de um tempo pra cá ouvi uns boatos de que ele dava uma fumadinha as escondidas, sem o pessoal da Shonen Jump saber. Esses boatos me parecem verdadeiros.

Spoiler :

more_horiz
Kishimoto tem o que uns 35 anos ?

Gente com mais de 30 nao fuma maconha :aceito:

Falando seriu, nao sei dizer se ele fuma ou nao, sempre pensei que fosse brincadeira das pessoas
ele faz cada coisa tao (espaço em branco porque nao arrumei uma boa palavra pra por) que as pessoas nao acreditam que ele ta puro

Talvez o kishi fume algo antes de desenhar o manga

more_horiz
Hã?

Ele não fuma erva nenhuma. Ele cheira pó royal... :HM*: 

Brincadeira, amigo. O negócio dele é o raxixe mesmo... :asideia: 

Agora falando sério.  É que as vezes ele dá uma viajada tão sinistra que o pessoal fala que ele só pode estar drogado. Mas é só zoeira mesmo.

Será?  :fry:

more_horiz
Não seria de duvidar...
Geralmente esses mangakas tem que dar uma viajada pasta clarear a mente... Kkkkkkkkkkkkk

Tem uns fãs que andam dando umas bolas também... :fogo:  :fogo:  :fogo: 

Tipo... Essa é poderosa, gostosa e imortal... Hehehe :[negao]: 

more_horiz
Acho que não!

O povo do japão é bem educado e tem uma educação rígida.

Por isso seria mt difícil ele fumar um basiado!

No caso só se a fama subisse a cabeça mais mesmo assim acho difícil!

Mais esse tópico :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
Se o Kishimoto fuma maconha oq será que o coitado do Kubo fuma kkkkkkk :~.~:

more_horiz
Não Para Fluir o Pensamento Eles Tomam Chá Verde Mas O Uso Exagerado do Chá Verde Pode Criar Ilusões Na Cabeça do Individuo que Tomou.

more_horiz
Acho que é apenas brincadeira, devido as maluquices dele às vezes no mangá, mas eu não duvidaria rsrs

more_horiz
Rapaz, maconha acho que ele não fuma não.

Antes, eu até que poderia dizer que ele usava drogas, mas atualmente vejo que a situação está mais do que crítica.
Talvez, sejam aliens que estão fazendo umas lavagens no cérebro dele.

Ou simplesmente um distúrbio em sua massa cinzenta que veio de nascença, porém só está agindo agora.

Mas, mandando a real, o mangá perdeu o foco.

more_horiz
Genos escreveu:
Se o Kishimoto fuma maconha oq será que o coitado do Kubo fuma kkkkkkk :~.~:

Kubo >>>>>>>>> anos-luz >>>>>>>>> Kishimoto. :garcia:

Se Kubo fuma maconha de primeira qualidade, Kishimoto fuma até a grama do jardim. :ana:

Enfim, não existe nada que prove isso man. kkkk
É tudo zuera dos fãs. Algo criado para justificar com humor o fato do mangá estar decadente. rs

more_horiz
Kishimoto não fuma, é zueira mesmo. !

As vezes ele faz coisas tão non-sense, que as pessoas falam isso, mas é tudo zuera.

Porque um Mangaká que faz uma Serie tão popular, tão famosa em todo o mundo, iria entrar no mundo das drogas e acabar com sua carreira ?

Se ele realmente fumasse, as revistas já tinham descobrido e sua carreira já tinha sido arruinada.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:

Se Kubo fuma maconha de primeira qualidade, Kishimoto fuma até a grama do jardim. :ana:

Pois ele deixou de fumar essa maconha de qualidade a muito tempo, lá no arco fake karakura pq dps dali o mangá só vem decaindo.

Togashi=Murata >>>>>>>>>>>>>>>Kishimoto=Oda=Kubo

more_horiz
Genos escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:

Pois ele deixou de fumar essa maconha de qualidade a muito tempo, lá no arco fake karakura  pq dps dali o mangá só vem decaindo.

Togashi=Murata >>>>>>>>>>>>>>>Kishimoto=Oda=Kubo

Igualar Oda e Kubo à Kishimoto? :oh-god-why:
Heresia. rs

Embora eu ache que Bleach oscilou, como toda obra de longa duração oscila, não foi nem de longe o que Naruto vem apresentando e aqui não é o local mais adequado a se discutir a qualidade das obras e dos mangakás em questão.

Enfim... rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos