Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
respondendo a segunda pergunta: não, hoje os kages não chegarão na batalha, vai ser um episodio de flashback lembrando a infancia do hashirama e madara.
Eu acho que n tem hora especifica Eu assisto o anime na versão francesa (Vostfr) e não tem hora especifica..
Segundo as minha previsões se nao houver mts fillers (como sempre ha) daqui ums 3 episódios ele chegam no campo de batalha... Hashirama ainda vai enrolar um pouco (com flashbacks e etc...) Tobirama ainda vai falar um pouco Hiruzen ainda falar de shisui utiha Sasuke ainda vai ficar pensando em itachi (possivelmente um Flash Back de ums 5-10 min) antes dele se decidir... ... e qdo ele chegarem vai ser no finalzinho do ep (pra dar aquele clima de td mundo surpreso) Pelos padroes desse anime 3 episodios sao poucos ..
não sabemos a hora que sai isso varia do tamanho do arquivo e da editação e da postagem isso varia de anime para anime exemplo naruto tem 23 minutos de episodio ai se tem que legendar oque o personagem ta dizendo e traduzir a propria opening mais no proximo ep vai contar a infancia deis de a luta sobre hashirama e madara