Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan? Emptyqual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan?

more_horiz
qual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan? Images?q=tbn:ANd9GcR37jyC3xXqdnMlzGcsekO9O4wi5Z1szjzPZIlXpE0ZF-iaVRm3
qual seria o nível dele?

descriptionqual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan? EmptyRe: qual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan?

more_horiz
Ainda Não Seria Do Nivel Do Rikkudou Sennin Mais O Nivel Dele Hoje Em dia Já é Muito alto Com O Rinnegan Poderia Até Ser Nivel Madara Pois ele Poderia Desenvolver Muito Bem Seu Rinnegan Mas Ele Teria Um Nivel de Base Do Obito Eu ques Dizer Nivel de Base Pois Um Nivel Mas Abaixo Que poderia Ficar.

Se Naruto Dsenvolver Bem é Claro Provavelmente No Final Da Historia Naruto Passa Rikkudou Sennin

descriptionqual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan? EmptyRe: qual seria o nível do naruto atual se ele tivesse um rinnegan?

more_horiz
Ele tem o mesmo nível de Ashura, com o Rinnegan, ele teria o mesmo nível do Rikudou!

more_horiz
seria de acordo se ele dedica-se ao rinnegan exemplo : nagato ja viu varias mortes e guerras e ja ta cansado de matar pessoas por causa do rinnegan

more_horiz
Ele iria ser muito poderoso, ele já tem Senjutsu infinito e chakra das Bijus.

Senjutsu+Chakra das Bijus+ Rinnegan = Rikudou

Ele seria do mesmo nível do Rikudo, ou seja, um Deus.

more_horiz
Rinnegan ele teria Limbo, Chibaku, Shinra e etc...

Ele atual + Rinnegan = peitar o Madara ou Obito em suas versoes Jinchuuriki

Ele nao teria poder suficiente para peitar o Rikudou mas, ele poderia peitar o madara e obito facil, si bem que ele ja fazia isso antes só com o Solzinho na mao..

Bom nao acho que ele fosse vencer o rikudou só com o Sol e Rinnegan

more_horiz
Ele ia chegar bem perto do poder do Rikudou senin, pois ele já possui o mode senin dele e agora iria possuir os olhos, a unica coisa que iria faltar é o poder do juubi que ele quase possui!!!

more_horiz
Atualmente o Naruto esta a nível do Ashura, superando o Obito e Madara, por muito. :paz:

Se o Naruto de alguma forma conseguir desperta ou receber o rin' negan, ele vai ter a nivel do rikudou.

Mas isso me leva a pensar, Sasuke esta nivel Indra, e vemos a diferença monstruosa de seus poderes, ou seja Ashura > Indra ? Por que atualmente Naruto > Sasuke.  :?1: 

Acho que de certa forma, o Naruto esteja ou a nivel rikudou o entre os filhos dele e o Rikudou, e isso por conta do Naruto ser um jin e esta com o chakra das Bijus.  :fry: 

Acho que Naruto está mais forte que o Ashura e Indra juntos, se ele desperta o Rin'negan talvez ele fique a nivel rikudou ou até mesmo superior a ele e a Kaguya, que é o que eu espero.  :huur: 

É oque eu acho xau

more_horiz
Creio que ele ficaria nível Rikudou sim.

Porque? Simples, atualmente, ele tem o poder do Ashura, ou seja, o corpo (modo sennin). Com o Rinnegan, ele teria o poder do Indra, ou seja, o poder ocular, tendo ambos os poderes do Rikudou. Claro, com o Rinnegan desenvolvido.

Sei lá, eu penso assim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos