Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos personagens de naruto acreditam no  Deus judaico-cristão? Emptyos personagens de naruto acreditam no Deus judaico-cristão?

more_horiz
eu nunca vi coisas como igrejas ou bíblias em naruto então sempre tive essa duvida, ele acreditam em deus ou em outros deuses?, ou são ateus?

descriptionos personagens de naruto acreditam no  Deus judaico-cristão? EmptyRe: os personagens de naruto acreditam no Deus judaico-cristão?

more_horiz
Se eles acreditam em Deus eu Não sei, mas, que eles acredita no demônio isso eu não tenho duvidas!

descriptionos personagens de naruto acreditam no  Deus judaico-cristão? EmptyRe: os personagens de naruto acreditam no Deus judaico-cristão?

more_horiz
Aqui está a tua resposta:

Spoiler :

Pain explicou bem isso na Akatsuki. Os antepassados de Konoha acreditam na vontade do fogo.

Em relação às restantes vilas, é impossível dizer-te alguma coisa...

more_horiz
Na saga do Kakuzu e do Hidan, Shikamaru meio que afirmou que a "religião" em Konoha é a tal Determinação do Fogo. Hidan tem o Jashin, Hagoromo o Ninshuu e por aí vai.

more_horiz
O lema dos personagens de Konoha é

Venerar os Deuses e Proteger o Rei

Sendo que Deuses sao os seus antecessores e Rei sao os sucessores

Como se seu pai e mae fossem deuses e seus filhos fossem reis, basicamente é isso oque o pessoal de konoha acredita

Se voce por expandir para todo o mundo naruto tem outras referencias

Konoha fica no pais do fogo, mas, no proprio pais do Fogo tinha aqueles templos onde o Sora, Chiriku e outros monges moravam, eu nao lembro o nome do templo mas tinha

No Pais da Nuvem tem estatuas de monges budistas sem cabeça
http://rebmanga.com/naruto/496/2/

Hidan era da religiao Jashin ou algo assim

La deve ser como no mundo real, cada um acredita no que kizer, sendo que os personagens de konoha acreditam naquilo de vontade de fogo e blablabla

more_horiz
Só para acrescentar...
provavelmente a vontade de fogo é uma referência do Kishimoto ao Shintoísmo
e o Ninshu deve ser uma referencia ao Budismo.
Essas duas são as principais crenças no Japão.
No Shintoísmo tem muito esse lance de venerar os antepassados mortos
e no Budismo rola esse lance de "salvador do mundo", "iluminado" etc.

more_horiz
Eu acho que nao pois eles nunca rezam,ou nem mesmo falam que acreditam em Deus,se acreditassem certamente diriam,eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos