Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionser hokage. Emptyser hokage.

more_horiz
o q vcs esperam de um hokage quando um inimigo invade a vila?

descriptionser hokage. EmptyRe: ser hokage.

more_horiz
que ele .ute com ele, e derrote de preferencia, sei deixar baixas se possivel.

more_horiz
Que ele seja capaz de exterminar todos os haters chatos e sem capacidade de interpretação. :planta:

No mais, ser Hokage é dar a vida pela vila em troca da prosperidade e saúde da "árvore".

more_horiz
um hokage ideal minato e itachi não importa a ocasião a vila vem sempre em primeiro lugar abandonar sua vila é o mesmo que abandonar seu filho

more_horiz
acho que um hokage tem que chamar a responsabilidade pra si, se tiver um inimigo ele deve enfrentar sem envolver as pessoas da vila no meio, sem falar q quando está em uma guerra deve fazer algo realmente de útil. até mesmo um que até pouco tempo era vilão, fez mais coisa pra salvar o mundo do q uns kages ai.

more_horiz
Que ele derrote o inimigo, mostrando quem manda no pedaço!

more_horiz
Que ele tenha poder suficiente para proteger os moradores, sua família, seus amigos e seus companheiros, evitando que um inocente perca a vida. E "quebre a pau" o invasor ou que frustre os planos do mesmo contra a sua vila (fazendo-o sair com o "rabo entre as pernas"), tipo o que hiruzen fez contra o orochimaru.

more_horiz
leoinvi escreveu:
o q vcs esperam de um hokage quando um inimigo invade a vila?

Um Kage é aquele que dá a vida para proteger sua vila.
Eu espero de um Hokage, que ele tente derrotar o inimigo sem envolver a vila e o seus moradores, mesmo que tenha que abrir mão de sua vida pra isso.

more_horiz
Eu espero...

1. Que ele pulverize o inimigo imediatamente
2. Que ninguem morra na vila
3. Que o inimigo nao consiga concretizar seus objetivos
4. Que o inimigo antes de ser pulverizado sofra
5. Que o Hokage saia vivo

Alguns nao conseguem pulverizar seus inimigos, outros conseguem pulverizar mas a vila tambem sofre ou muita gente morre

Se fosse possivel juntar os 5 hokages seria perfeito, muito poder de fogo, muitas tecnicas defensivas para proteger a vila e as pessoas, muita sabedoria para lidar com as situaçoes

Para min todos os hokages ficam devendo em algo, talvez o unico que se salve seja o Hashirama mas, ele eu nem conto porque é mt apelaçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos