Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten Emptytenten

more_horiz
tenten com suas PRÓPRIAS habilidades, armas e etc. somente com o mostrado no mangá, venceria quem dos chunins ou jonins? até mesmo de alguém como hidan?

descriptiontenten EmptyRe: tenten

more_horiz
Konoha 11:

- Ino
- Sakura(SEM Byakugou)

Akatsukis:

- Zetsu
- Hidan(talvez)

Randons

- Karui
- Omoi
- Izumo e Kotetsu( Num X1)
- Iruka
- Anko
- Shizune
- Kurenai
- Time Konohamaru
- Hanabi
- Jirobo
- Rin
- Kin

Etc...

more_horiz
Tenten poderia vencer ninjas de Konoha 11, como Ino, Shikamaru, Shino, Sakura do começo do Shippuden...

Depende, poderia sim vencer Hidan com conhecimento e se considerar uma boa quantidade de Kunais explosivas, já que ela segundo Kishi tem " ataque em duas etapas..."

Zetsu não sei, depende do que ele pode fazer.

Quanto a Jounin e Chuunins:

Karui
Omoi
Shizune
Kurenai
Anko
Jirobo
Izumo
Kotetsu
Cee
Fuu ( sem Bijuu)
Samui
Atsui

more_horiz
n sei, a tenten mostro se muito forte derrotaria o minato ja que ela pode confudir ele e ele pensa q a cunai deele é dela

more_horiz
Tenten vencer Shikamaru, Shino, Sakura do começo  do Shippuuden Huehuehuehuehue '

Tem chances contra Ino, do Konoha 11.
Chuunin deve vencer alguns, Jounin.. tirando Randoms.. não vejo ganhando de muitos, aliais com pontuação 1,5 em Genjutsu não ganha de Shinobis como C, Kurenai..enfim.

more_horiz
Pois é, digamos 0.1% de confundir Minato, haha'

Eu analiso argumentos e não "Huehuehue..."

Lee perde para Kurenai por ser mais ruim ainda que Tenten?

O Genjutsu da Kurenai é de curto alcance, dificilmente Lee e Tenten deixariam ela concluir os selos.

E acho melhor cada um criar seu Rank de opinião, porque ninguém vai concordar totalmente um com o outro.

more_horiz
Dos ex gennins hoje em dia ela peitaria:
Ino, shikamaru, kiba, hinata mas nao acho que ela venceria nenhum desses, a que ela teria mais chance seria a Ino

Dos jounnins e ninjas randon ela peitaria:
Shizune, Kurenai, kankuro e etc...

Sendo que se fosse algum explorado como o darui, kitsuchi, zabuza e talz ela nao teria chances

Dos akatsukis...
Pra min só o Path que o konohamaru destruiu com o rasengan e zetsu branco

O hidan é bom de movimentos, esquiva, malabares e piruetas nao acho que ele perderia pra tenten

@Nostalgia

Saudades de topicos hater assim... sutil como eram os da tsunade :molhada:

more_horiz
bloqueiem esse topico.

more_horiz
Tópico bloqueado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos