Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 5 Maiores KNJ de Naruto. EmptyTOP 5 Maiores KNJ de Naruto.

more_horiz
Título auto explicativo.
PS: Depois coloco o meu TOP.

descriptionTOP 5 Maiores KNJ de Naruto. EmptyRe: TOP 5 Maiores KNJ de Naruto.

more_horiz
0º Narutismo e seus seguidores: cara, o caso mais impactante foi com Nagato, mas parece que todo inimigo de Naruto vira praticante dessa religião quando a luta está no fim e depois que ela acaba.

1º Madara EXPLODIR com um simples toque/soco/penetração ( :jao: ) do Zetsu Negro.

2º Sasuke invocar Manda, pô-lo em um genjutsu, entrar nele e, no mesmo tempo, alguém fazer uma Gyaku Kochiyose. Tudo isso no tempo de explosão do C0 de Deidara. Fora a situação dos dois. Deidara conseguiria vencer a luta com uma simples kunai, mesmo com os exageros e excentricidades de Deidara, a situação foi uma das mais forças do mangá.  :diogo: 

3º Izanami. Kabuto com as KG dos subordinados de Orochimaru, SM muito forte e tal e ser derrotado pela simples decisão de Itachi. Ao meu ver, Kishimoto poderia ter dado outro fim àquela balhata.  :cerealguy: 

4º A interrupção de Gaara no golpe dado pelo Raikage Kira A que mataria Sasuke, na cúpula dos kages.  :dane-se:

more_horiz
-Sasuke invocar Manda sem chakra e usar Genjutsu nela.
-Gai ficar vivo depois de abrir todos os portões(sim achei KNJ mesmo que Naruto e quem tenha o mantido vivo com seus poderes).

Não lembro de muitos KNJ mas conforme for lembrando eu vou postando.

more_horiz
1-Aliança usando Doton e Shikamaru tendo seu pior plano.

2-Juubi virar bicho de estimação de todos,sendo selada por um fuuinjutsu poderoso e misterioso que exige 2 ou 3 selos de mão.

3-Sou fã do Kakashi,mas o cara usou o Kamui 126723 vezes na guerra 234 Raikiris e não ficou cego nem sem chakra.

4-Madara absorver amaterasu e usar Susanoo sem olhos.

5-Tenpenchi não matar ninguem

6-Sasuke arranjar tempo para invocar Manda com pouco chakra e usar Genjutsu nela.

7-Obito começar uma guerra por causa da Rin

8-Danzou não morder a Karin quando a sequestrou

9-Obito e Zetsu negro enfiando a mão no Madara com facilidade.

10-...

more_horiz
1 - Com certeza é o Sasuke invocar manda sem chakra, coloca-la em um gen e ainda ser invocado por outra pessoa, tudo no tempo da explosão... e como alguém disse aí, o Deidara ganharia a luta com uma kunai!!! Fui o super mega pika power knj.

2 - Juubi sendo facilmente controlada por todo mundo, só por terem celulas Hashirama.

3 -Kakashi ainda não ter ficado cego!

4 - Naruto derrotar (WTF???) e converter Nagato, fazendo-o com que reviva geral de konoha.

5 - Minato ter deixado Tobi escapar, o cara já tava fudido e marcado. É a mesma situação do Deidara vs Sasuke, o Minato só precisava de uma kunai e um hiraishin.

6 - Aliança usando Doton e Shikamaru tendo seu pior plano.

7 - Danzou ter perdido para Sasuke... tipo, não tem cabimento aquela luta!

8 - Madara usa susano sem olhos.

9 - Madara voltar a vida. Não faz sentido nenhum, por mais que eu leia o mangá repetitivamente, não vejo como aquilo aconteceu, dele voltar nas mesmas condições de Edo, que havia sido turbinado pelo Kabuto.

10 - Gai dando solando o Madara!

Acho que esses são os 10 mais imoportantes, corrijam-me se eu estiver errado.

more_horiz
1-Rasenshuriken no kakuso Huahuahuahuahuahua o cara que peitou o hashirama deu um mole desses pra um frangote desses!

2-Neji ser derrotado com um golpe Huahuahuahuahuahua aí não hein tio kishi não força a Barra!

3- Kakashi usando Kamui como se fosse um jutsu qualquer!

4- juubi passando de mão em mão

more_horiz
1 - Danzou perder para o Sasuke. Danzou só fez ficar se matando.

2 - Madara voltar com os mesmo poderes do seu EDO porém sem Rinnegan. Se era para voltar como EDO deveria ter revivido com o Rinnegan.

3 - Kakuzu sendo derrotado por um simples RasenShuriken

4 - Kabuto ser "derrotado" por Sasuke e Itachi.

5 - Obito está vivo :zeca: 

6 - Haku e Zabuza perder para o Time 07

7 - Kimimaro perder para Gaara e Lee (desculpa que estava doente)

8 - Sasuke invocar, colocar Gengutsu e ser invocado antes do KATSU de Deidara.

9 - Madara derrotar Hashirama, peitar todos Bijus e ainda capturar eles, virar Juubidara e dizer que esperava mas do poder do Rikkudou.

10 - Os Gai 8 Gates dar uma surra, isso mesmo uma surra no Juubidara.

11 - Sasuke matando Oro.

more_horiz
1 deidara vs sasuke invocou manda sem chakra
2 juubi sendo controlado facilmente
3 madara susanoo sem olho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos