Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando o sbt vai botar o naruto Shippuden  EmptyQuando o sbt vai botar o naruto Shippuden

more_horiz
Quando

descriptionQuando o sbt vai botar o naruto Shippuden  EmptyRe: Quando o sbt vai botar o naruto Shippuden

more_horiz
SBT ja perdeu os direitos de Naruto, a noticia saiu pouco tempo.

descriptionQuando o sbt vai botar o naruto Shippuden  EmptyRe: Quando o sbt vai botar o naruto Shippuden

more_horiz
Mesmo que continuasse na SBT seria uma porcaria, várias cenas de lutas cortadas por motivo de sangue, diria que não ficaria bom ficar passando na SBT, quem viu pela SBT na parte que kabuto bate na tsunade (episodio - quebra de acordo) nessa hora o sangue saiu tipo verde  :zeca: :fera: :fera: :doge:  kkkk foi bom ter perdido os direitos...

more_horiz
Quem precisa de SBT quando se tem internet? :heheh:

Eu até tinha visto uma notícia que saiu que Naruto Shippuuden estaria em processo de dublagem, já nas mãos do estúdio, para ser exibido por alguns canais brasileiros (canal a cabo; se não me engano era a Cartoon Network e outro da TV aberta, que provavelmente seria o SBT). Mas duvido que isso realmente aconteça. Já se especula sobre essa questão a muito tempo. Não acho que irá se concretizar num futuro próximo.

De resto, nem teria graça, todo mundo já sabe o que acontece mesmo. :ri:
Além de que, é muito melhor ver com dublagem original japonesa do que a dublagem adaptada reciclada e com censura made USA.

Enfim...

Última edição por Senju Felipe-Sama em Qui 26 Jun 2014, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Provavelmente O SBT Já Perdeu Os Direitos De Naruto.

more_horiz
Nunca quem precisa SBT² tem internet esta ai para isso  Rei do Camarote como ja falaram a SBT perdeu os direitos do naruto classico agora espera outra merda comprar e exibir

more_horiz
Mas, assistir seu anime favorito na televisão é outra coisa.

Sinceramente tá passando Death note e Bleach na PlayTV, e eu amo vei.
É outro nível...

Anyway, Naruto Shippuuden só Deus que sabe, quando vai passar no SBT, SE vai passar né...
Porquê acho praticamente impossível, em pleno 2014.

more_horiz
Como eu disse, o SBT ja perdeu os direitos de exibir Naruto (só procurar a noticia no ANMTV ou na Project) a dublagem do Shippuden ja teve inicio a um tempo, mas nenhuma emissora mostrou interesse. Quando a PlayTV anunciou que ia voltar a exibir animes eu achava que NS seria um deles, mas foi fail.

Msm que a dublagem não seja lá essas coisas, não tenho nada contra exibirem Naruto Shippuden dublado no Brasil, e até assistiria.

more_horiz
Na TV é outro nível porém, como falaram acima o sbt perdeu os direitos, a Globo não investe mais em crianças e jovens, record nem pensar porém seria impactante se colocassem, band seria uma que teria chances já na fechada tem o CN que é uma lenda no quesito anime mas quanto tempo não passa Naruto lá?
Play TV tá aí e está investindo porém espera retorno dos atuais pra investir mais!

No SBT não espero nada!

more_horiz
Acho que não, mas afinal, pra quê SBT³ quando se tem internet? Além disso, os episódios seria muitos cortados por censura, não ia nem dar pra ver o Anime, o sangue seria trocado por suor e as mortes seriam cortadas, atrapalhando TOTALMENTE o enredo do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos