Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei perderia para quais ninjas de sunakagure??? EmptyMei perderia para quais ninjas de sunakagure???

more_horiz
Bom eu vejo ela perdendo para o sasori e talvez o Gaara o resto não vejo e vocês acham o que??

descriptionMei perderia para quais ninjas de sunakagure??? EmptyRe: Mei perderia para quais ninjas de sunakagure???

more_horiz
Bom ela perderia para Sasori e Chiyo talvez.
Já teve um topico Mei vs Gaara e 70% disse que Mei vence

Mas ela perde pro Gaara também.

descriptionMei perderia para quais ninjas de sunakagure??? EmptyRe: Mei perderia para quais ninjas de sunakagure???

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Bom ela perderia para Sasori e Chiyo talvez.
Já teve um topico Mei vs Gaara e 70% disse que Mei vence

Mas ela perde pro Gaara também.

Sasori concordo mei seria envenenada e morta..
Gaara não sei .
Chyo vejo els vencendo ,um suitons destrói as marionetes e a velha..
Mas e o sandaime e yondaime kazekage???
Eu criei esse tópico para ver a opinião dos outros,awe eu vejo quais estão em duvida e crio tópicos de comparação ..

more_horiz
Pra mim ela perde pro Gaara (defesa absoluta) e pro Sasori (envenenamento). E quem sabe (com certa dúvida) a Temari (fuuton apelão).

more_horiz
Sasori = Massacre massacrante
Gaara = Massacre
Chiyo = Hard

Eu acho que esses 3 poderiam vencer a mei, ninjas como a Temari e Kankuro eu nao levo muita, fé mas, nao discarto as chances de vitoria deles principalmente da temari

Mei tinha de ter mostrado mais coisas, atualmente eu nao vejo ela vencendo o zabuza por exemplo porque pra min ele mostrou muito mais recursos, tecnicas e jutsus que ela, ela podia ter mostrado o silent kill, manto youton, cuspi atomico que explode coisas ou seila

more_horiz
Contra o Sasori o negocio e meio tenso Sakura e a véia só lutaram bem pq tinham antidoto. Já o Gaara ela tem vantagem pois a areia dele é fraca contra água, a menos que ele use ouro que nem na luta contra o segundo mizukage. Já a chyo ela ganha, pois a chyo n tem a força de um kage, chega perto, mas n tem :/.

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasori = Massacre massacrante
Gaara = Massacre
Chiyo = Hard

Eu acho que esses 3 poderiam vencer a mei, ninjas como a Temari e Kankuro eu nao levo muita, fé mas, nao discarto as chances de vitoria deles principalmente da temari

Mei tinha de ter mostrado mais coisas, atualmente eu nao vejo ela vencendo o zabuza por exemplo porque pra min ele mostrou muito mais recursos, tecnicas e jutsus que ela, ela podia ter mostrado o silent kill, manto youton, cuspi atomico que explode coisas ou seila

sei nao em, o kankuro nao é muita coisa nao,um youton da Mei ja o mataria..
no dito ,na real a Mei venceria a temari,por ter o elemento katon que e a fraqueza de todos os jutsus da mesma,o problema e que no mostrado mei nao mostrou muito,mas mesmo assim vejo ela vencendo..
AGORA
a chyo vejo ela vencendo com poucas dificuldades e o Gaara ela tem chance...
o que em fico meio adimirado e ninguem citar os demais kazekages,o sandaime e o yondaime ,mas tudo bem...

more_horiz
Sasori Ele Ganha Legal.

Gaara Ganha

Chiyo;Dificudade media

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos