Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vai regenerar e restituir o Obito? EmptyNaruto vai regenerar e restituir o Obito?

more_horiz
Fala galera, como sabemos, Naruto agora tem o poder da criação, um jeito mais sofisticado de chamar de milagreiro, e está em vias de acordar o Obito, será que Naruto vai fazer como fez com o olho do Kakashi e devolver o lado esquerdo do Obito ao que era antes da queda da pedra, agora com os dois MSs? E será que Obito vai encerrar o mangá vivo e de volta a Konoha já que agora ele voltou a ser do bem, tem prestado serviços e meio que está "justificado" de seus erros já que ele foi enganado por Madara, que foi enganado por Zetsu que está a mando(ou no comando) de Kaguya? Comentem
Naruto vai regenerar e restituir o Obito? AyrEjWnCAAEbo35

descriptionNaruto vai regenerar e restituir o Obito? EmptyRe: Naruto vai regenerar e restituir o Obito?

more_horiz
fiz um topico parecido com esse.
quanto ao topico, o obito já ta com os dois olhos, ele só vai acordar e lutar, acho q o papel dele vai ser atrapalhar a kaguya nas viagens demensionais;

descriptionNaruto vai regenerar e restituir o Obito? EmptyRe: Naruto vai regenerar e restituir o Obito?

more_horiz
Eu queria que no minimo o cabelo dele volta-se a ficar preto, e a pele dele com as celulas tivessem a cor normal. Provável que aconteça isso!!!

more_horiz
Eu acho que sim, e acredito tanto na volta dele que pra mim, eu acho que Obito vai ser hokage (pode soar estranho, mas eu acredito)

more_horiz
Sabendo como todo o roteiro de Naruto gira a volta da palavra Perdão, já nao vou ficar surpreso quando Obito voltar a Konoha e talvez até ser Hokage...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos