Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua? EmptyTeremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua?

more_horiz
Como Madara foi enganado por Zetsu/Kaguya e originalmente tinha boas intenções, sendo meio que inocentado, será que ele pode voltar e de certa forma se unir a aliança para se vingar de Kaguya? Se isso acontecer, acham que haveria alguma chance de ele e Hashirama, que chegará em algum momento, receberem os mesmo poderes do Rikudou, ou parte deles, que Naruto e Sasuke, tendo assim o sol e a lua, criação e destruição, e compondo as encarnações de Ashura e Indra contra Kaguya? Comentem.

Teremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua? The_curse_of_ashura_and_indra_by_ssob92-d7czcsc

descriptionTeremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua? EmptyRe: Teremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua?

more_horiz
Po eu acho que não. ..kkk mas seria muito estranho se acontecesse isso, afinal não consigo imaginar madara"bonzinho"... muito menos querendo se vingar de kaguya...
E eu não acho que o madara tem volta...

descriptionTeremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua? EmptyRe: Teremos Naruto e Hashirama & Sasuke e Madara vs Kaguya? Hashirama e Madara podem ganhar o sol e a lua?

more_horiz
Acredito que não, Madara foi possuído pela Kaguya, que usou ele como casca para nascer, e quando ela nasceu ele morreu em pedaços dando fim a um dos vilões mais a pelões da série!

O que vai acontecer eu acho é um time Naruto, Sasuke, Obito, Kakashi e Sakura, enquanto os 4 kages libertam os ninjas do casulo!

more_horiz
Vendo a situação atual, acho difícil Madara retornar. Claro, existem alternativas para o retorno de Madara, como Edo-Tensei. No entanto, a questão é: Quem é o ser que vai querer ressuscitar o Madara? (Isto é, se ele estiver realmente morto)

Agora se por acaso Madara voltar, ele pode sim refletir; assim como Obito, e tomar um rumo certo (afinal não é algo impossível, Madara ficar do bem).

Ai sim, poderemos ter estes lutando juntos contra Kaguya.

Quanto aos poderes, Yin e Yang, creio que não... Estes foram passados somente à Naruto e Sasuke, e eu acho que não tem como eles enviarem esse poder para Hashirama ou Madara.

more_horiz
Acho que não.

A única forma de Madara voltar, é Kaguya morrendo(Se ele estiver vivo). Na situação atual, é como se, Kaguya estivesse possuindo o corpo do Madara,ou ter nascido nele, então é meio que impossível.

E mesmo se isso acontecesse...
Naruto e Sasuke ganharam o Sol e a Lua do Rikudou, e o Rikudou deu o poder Yin e Yang para Naruto e Sasuke acabar com o Madara, pois ele estava tentando alcançar o poder de sua mãe. Então eu não acho que Rikudou possa dar o selo da lua para Madara.

more_horiz
Madara bonzinho? Olha, não consigo imaginar! O cara é frio e calculista, acho que é um dos únicos que é difícil ser convertido pelo Narutismo! Se, por alguma circunstância ele conseguir se safar desta, ele merece "FORCA" rsrs

more_horiz
Fato é, Madarinha morreu, aceitem que doi menos, e Madara do bem ? Essa é nova, mas acho MUITO MAS MUITO IMPOSSÍVEL,  :sorry: 

E Hashirama e Madara não podem mais desperta a Lua e o Sol nas mãos, eles FORAM as reencarnações de Ashura e Indra, não são mais, então o "ashura" e "indra" vivem dentro no Naruto e Sasuke, Hashirama e Madara perderam os "poderos" dos irmãos.  :okai: 

É o que eu acho xau

more_horiz
Aí galera, o Rikudou vai falar com Hashirama e os Hokages e estavam pensando em trazer o madara de volta, será que agora esta minha ideia pode se concretizar?

more_horiz
As chances disso acontecer agora são altíssimas, parabéns @logos. Eu acredito que será isso mesmo, dois grandes Uchihas, o Senju e o Uzumaki lutando contra Kaguya, talvez até role fusão, igual a Goku e Vegeta. Talvez Tobirama saiba alguma técnica de Edo Tensei que consiga fundir o Edo Tensei com um ser vivo.

more_horiz
Queria mt que Madara volta se, ele não passa de um Obito mas velho, os dois foram manipulados e se Obito voltou pq ele tbm não?
Gostaria muito que isso acontece se pois o Madara sempre foi "bom" e morreu de uma forma tão "what???" como aquela.
Se ele e Hashi receberem poderes de Harogomo melhor ainda, queria muito ver os dois lutando juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos