Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBndas de rock brs postem as suas  EmptyBndas de rock brs postem as suas

more_horiz
?

descriptionBndas de rock brs postem as suas  EmptyRe: Bndas de rock brs postem as suas

more_horiz
Ultraje A Rigor, Barão Vermelho e Titãs.

Gosto muito dessas 3 bandas de Rock Nacional, embora não ouça com frequência. Eu passei a gostar de tais bandas com o meu pai, toda vez que viajávamos de carro, ele colocava os CD's delas.

Respeito as outras bandas nacionais e admito que boa parte dos músicos delas são de muita qualidade, mas essas 3 são de longe minhas favoritas.

descriptionBndas de rock brs postem as suas  EmptyRe: Bndas de rock brs postem as suas

more_horiz
Huum, aí é complicado. Gosto de álbuns isolados de certas bandas, e não curto muito Rock em português. Poderia citar Ratos de Porão, Titãs (só gosto do Cabeça Dinossauro), Mutantes (a fase mais prog), Oficina G3 (Além do que os olhos podem ver, Depois da Guerra, músicas isoladas da fase do PG e da fase Hard) e Dr. Sin (não cantam em português). Daria para citar muito mais, mas são tantos "se's" que já fico cansado. :fera:

more_horiz
Curto várias, como:

Capital Inicial, Barão Vermelho, Kid Abelha, Titãs, Legião Urbana, Biquíni Cavadão(minha favorita), Skank, Mamonas Assassinas, Matanza e outras que no momento não me lembro, mas as citadas são muito boas.

more_horiz
Eu não curtia muita Bandas de Rock Brasileiras, eu não gostava pois não combinava muito.

Atualmente, eu estou curtindo muito uma Banda de Rock BR, ela acabou de ganhar uma competição(não me recordo o nome), passou na globo...

Se chama Malta, gostei das músicas dele, eles misturam rock com música romântica, e isso me agrada muito. Também Gosto muito da voz do vocalista.

more_horiz
Matanza and Gloria >>>>> all

Essa é foda do Matanza:

Essa é a minha preferida do Gloria:

more_horiz
Ultimamente tenho ouvido pouco rock nacional, mas há um certo tempo escutava tudo de Skank, Jota Quest e Nenhum de Nós.

Fui procurar algumas bandas na playlist veterana de guerra e achei Papas da Língua, Capital Inicial, Barão Vermelho, Titãs, LS Jack e Paralamas do Sucesso.

Minha família conta que eu ouvia bastante Mamonas Assassinas quando era pequeno.
Suspeito que isso tenha influenciado negativamente minha personalidade. :fry:

more_horiz
As minhas prederidas são:
Sepultura
Matanza
Tianastacia
Defalla
Gloria
Titãs
Legião Urbana
Paralamas
Plebe Rude
Tihuana
Charlie Brown

more_horiz
Rock br é muito bom e pouco reconhecido .

Raul Seixas
Mamonas Assassinas
Os Paralamas do Sucesso
charlie brown jr
capital inicial
Sepultura
Legião Urbana
Raimundos
Matanza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos