Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito, madara e nagato vs kaguya

+8
Heisenberg
Orochimaru
Seijin
JL
NagatoPain__
Palladino
Rock Sennin
SLAY
12 participantes

descriptionobito, madara e nagato vs kaguya Emptyobito, madara e nagato vs kaguya

more_horiz
local: cenario atual da guerra
condições: ambos 100% obito jin madara jin
restriçoes: kaguya só pode separar 1 da dupla e esse 1 não pode ser o nagato
distancia: 30 metros.
intenção: matar
conhecimento: nenhum

descriptionobito, madara e nagato vs kaguya EmptyRe: obito, madara e nagato vs kaguya

more_horiz
Óbviamente o Trio.
Sem a Restrição , Também.

Ela pode ser a primeira pessoa que nasceu com chakra  :hoa: 

Vamos Lá,

Kaguya - Trio de Dojutsus
Ambos Integrantes do Trio - Seis Caminhos

Acho que não precisa falar mais nada em relação a isso, o Trio Vence 10/10, -

descriptionobito, madara e nagato vs kaguya EmptyRe: obito, madara e nagato vs kaguya

more_horiz
Kaguya trás Madara para alguma dimensão.
Imobiliza Obito..

E acabou.  :legal: 

Kaguya 10/10.

more_horiz
vejo chance para ambos obito tem bijudamas fortes ct combado do madara+nagato pode ser um problema kaguya tem a troca de dimensão a unica chance deles é pegar ela no delay dessa tecnica obito tem sensor ajudaria nesse contra atk 

trio ganha com dificuldade 6/10

more_horiz
Qual a utilidade do nagato aqui?
Se colocarem ele de frente com kaguya, ele morre em menos de 1 segundo (comparadando a velocidade do juubito que deu trella no clone do hashi e no tobirama, ela é mais rápida), a não ser que ele seja apenas suporte, tipo:se um da equipe um morre ele pode ressuscitar nao é?

Nenhum dos três vai ser morto pela lava ja que podem voar, e nagato poderia colocar um daqueles piercings nos dois e invoca-los caso haja algum perigo, ou se algum deles for para outra dimensão. .

Mesmo assim não vejo eles vencendo da kaguya.. Mas há chances para os dois lados..
Por enquanto é só, vou esperar mais opiniões. .

more_horiz
Nagato é nível clone aqui.

De qualquer maneira vejo o trio vencendo.
Madara Jin com suporte do Juubito, possuem uma variabilidade muito grande de bijuu damas, velocidade...

Kaguya vai fazer o que? Ficar repelindo toda hora? 
Acho difícil.
E a troca de cenário não tem relevância nenhuma aqui.

more_horiz
Kaguya espirra Nagato morre pois ele é uma mosca no cenário, ela traz Madara para outra dimensão caceta ele lá por ter o dobro do chakra dele, e depois volta para finalizar o Obito!

Kaguya 8/10

more_horiz
Como eu disse anteriormente, nagato seria um ótimo suporte se estivesse longe da luta (como sakura e kakashi atualmente) e pudesse invocar qualquer um dos dois caso algum fosse para outra dimensão, ou ressuscitar caso algum deles morra...(achismo)
Porém Kaguya é super foda e foi mostrado dela quase nadaaaa...
Então por enquanto deixo empate apenas pela pouca informação dos poderes de kaguya..
E @JL, foi visto que kaguya fazia parte do juubi, saber como burlar os bijuu damas do mesmo não deve ser difícil pra ela..

more_horiz
Falam serio a Kaguya vence isso facilmente, ele não Troca so as dimensões, como pode criar tudo que elas quiser assim como o Rikudou.

Já que o próprio kakashi deixo isso claro, ela imagina as coisas e a torna realidade... Bijuudamas ? o Zetsus não deixou claro que ela pode absorve qualquer tipo de coisa que tenha chakra na sua composição como amaterasu por exemplo?

Fora que a possibilidade dela ter o Onmyouton é muito grande tambem , e unico que poderia dar um caldo era o Madara mais a Kaguya deixou claro que o mesmo não paça de uma marionete que já foi tirado de campo por ela.

Oque obito vai fazer sugar ela para outra dimenção ?
Nagato vai fazer oque lançar Shinra Tensei ?

more_horiz
Nagatopain_ escreveu:
E @JL, foi visto que kaguya fazia parte do juubi, saber como burlar os bijuu damas do mesmo não deve ser difícil pra ela..

Eu sei, mas isso é só suposição, até que ela mostre mais aí quem sabe...

Orochimaru escreveu:
o Zetsus não deixou claro que ela pode absorve qualquer tipo de coisa que tenha chakra na sua composição como amaterasu por exemplo?

Tá, mas, acho muito difícil ela absorver chakra a níveis titânicos como uma Bijuu dama a queima roupa do Madara Jin e do Juubito.

Mas, não se precipitem pessoal, eu só tô postando minha opinião de acordo com aquilo que vi no mangá até agora.
Se ela mostrar umas coisas mais (que será nos próximos capítulos, já que ela separou o Naruto e o Sasuke).

Ai sim, eu posso dizer que ela vence. (Algo que é totalmente plausível, compreensivo e lógico).

more_horiz
aff, pra que colocar o nagato nisso, nagato aqui é um kage bushin kkk, mais acho que obito e madara juntos dão uma luta massa contra a kaguya, só que a kaguya vence do mesmo jeito.

kaguya 7/10.

more_horiz
Também estou me perguntando a utilidade do Nagato aqui. :fem:

Se nem o Naruto atual tá conseguindo fazer alguma coisa,pq o Nagato conseguiria ?

Enfim,como dito acima pelo Orochimaru,a vitória da Kaguya é clara. Ela já mostrou ser capaz de viajar por dimensões em segundos,tanto que nem o Sasuke e nem o Naruto conseguiram acompanhar,nada do trio seria efetivo quanto a isso.

Se ela quiser,basta ficar lá parada absorvendo tudo da dupla. O mais forte do trio é o Madara,porém o mangá deixou claro que nem ele é capaz de chegar ao nível dela.

Sem contar que Kaguya tem uma espécie de Kanashibari no jutsu bem level up,usado no Naruto e no Sasuke.

Não adianta,taca Madara numa dimensão, derrota o Obito e faz do Nagato,seu escravo. :neto: 

PS : Agora,se o Nagato tiver o modo Zofukuu Kuchiyose,Paths Bijuus e o Kyumen espalhado por todos os locais da batalha,ele vence isso sozinho. :vlwflw:

more_horiz
Caramba cara,lutinha bolada aqui 3 contra 1

Se for considerar do jeito que hagoromo afirmou para naruto que madara só chega perto do poder de kaguya isso ja é o suficiente

Vamos analisar

Obito = Na versão Jinchuriki não estava no seu estagio completo,não pode usar o kamui

Madara = Na versão Jinchuriki estava quase completo com os dois rinnegan,mais mesmo assim comparado ao sasuke e naruto iria morrer

Nagato = Os Pains foi destruido praticamente pelo naruto sennin modo,mais se fosse para o naruto atual e sasuke atual perderia

@Topico

O unico que bateria de frente com kaguya seria Madara,mais perderia depois

Nagato iria lutar,mais cairia no 3 round

E Obito cairia depois do nagato

Pow comparando esses 3 perto de kaguya não duraria quase nada pq esta dando um trabalho do caramba para o naruto e sasuke,eles só não perdem pq eles sabem como lidar com a kaguya

Madara chegaria perto da kaguya

Obito quase chegaria perto

Nagato mesma coisa do obito

Kaguya viajar por dimensões,esse byakugan dela é forte pra caramba e fora aquele sharinnegan e o chakra praticamente infinito por causa que esta sugando das pessoas que estão no tsukuyomi infinito

Como muitos ja disseram e tambem concordo

Kaguya vence

more_horiz
Kaguya vence com bastante facilidade.
Kaguya absorve e inutiliza tudo da outra dupla.

Nagato é o primeiro a rodar, ST Kaguya burla com teleporte e o ST iria ferrar os aliados junto.

Nagato com CST Kaguya burla facilmente com teleporte e o CST iria ferrar os aliados junto.

Nagato com CT Kaguya alterna e manda ele pra outra dimensão, além que com a força do Kenshibari, ela aguenta a gravidade do CT deboas.

Bijuudama? Kaguya absorve TUDO o que tem chakra, é como se fosse um Gakido/Samehada 10x mais evoluido.

Sem Bijuudama, Madara não é nada contra Kaguya. Kanashibari imobiliza e deita Obito e Madara.

Kaguya 8/10

more_horiz
Nagato quem é esse? :fem:
Nagato, seria destruído fácil fácil.
Kaguya tem o teleporte loco dela, pode simplesmente jogar eles para outro local, e cuidar dos outros mais fracos,
Como Nagato e Obito JIN, Ai depois cuida do Madara como ele pode absorver praticamente tudo que tem charka pela logica, os poderes dele seriam inutilizados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos