Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara a pessoa se torna Moderador ou Sub Moderador Como Faz? EmptyPara a pessoa se torna Moderador ou Sub Moderador Como Faz?

more_horiz
Eu Queria Saber Como ser Um Moderador ou Sub Moderador.

Eu Falo Serio Tem Vagas Ou Não.A pessoa Tem que Fazer algo especial Para ser Um Moderador Ou não.

Pofavor Não Preciza me banir por essa perginta.

descriptionPara a pessoa se torna Moderador ou Sub Moderador Como Faz? EmptyRe: Para a pessoa se torna Moderador ou Sub Moderador Como Faz?

more_horiz
Tem que passar pelo teste do sofá. :neto:

Tópico bloqueado e arquivado por não ter necessidade de criação.

descriptionPara a pessoa se torna Moderador ou Sub Moderador Como Faz? EmptyRe: Para a pessoa se torna Moderador ou Sub Moderador Como Faz?

more_horiz
Para se tornar um sub-moderador é necessário ser escolhido por votação pelos membros que já estão na Staff. Isso é, quando alguma vaga surge, é aberta uma votação para a promoção de um novo sub-moderador.

Sendo um sub-moderador, você deve continuar tendo boa conduta e fazendo um bom trabalho para que seja promovido à moderador.

Não é garantida a entrada para a Staff, mas sendo um membro exemplar que não quebra as regras, que não causa bagunça no Fórum, você será visto com bons olhos pelos sub-moderadores, moderadores e administradores.

A dúvida não foi respondida pelo sub-moderador Mathh pois ela foi criada por um membro fake, porém, há membros que possuem a mesma dúvida, então eu deixo minha resposta aqui para os membros que têm a mesma dúvida, assim não precisam criar um tópico igual à este.

Qualquer dúvida referente, podem envia-la por MP, estarei respondendo assim que possível.

Atenciosamente,
Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos