Munhra escreveu: Acho impossivel prever algo já que poucos membros da marinha mostraram seus poderes, eu coloco muita fé no Garp , apesar de velho o kra eh conhecido por ter encarado diversas vezes no mesmo nivel Gold Roger assim como Barba Branca , pra min se os 3 bunitões que estão sentados finalmente vão levantar e se mexer apesar que eu n acredito q nenhum dos 3 ta perto do nivel q o BB é , em um palpite eu chuto q Garp ou Sengoku vão encarar o Barba no mano a mano e o restante , almitrante etc etc vão tentar segurar o restante da turma do BB ! Eu coloco fé em alguns shichibukais que ainda não mostraram sua força total alguns deles devem ser tão ou mais fortes que alguns almirantes , tal como Mihawk , visto que Shanks tém um grande respeito por Mihawk assim deduzindo que no minimo ele se aproxima do nivel de Shanks que se n for mais forte perde por puco para BB!!!
É verdade, se comparar com que eles já mostraram(Dois Almirantes), eles não tem o mesmo nivel do BB, mas chega perto, já o outro almirante, o Akainu, parece ser mais poderoso... só resta esperar... o unico que bater de frente com o BB ali é o Sengoku, que imagino por ser o Comandante dali, deve ser mais poderoso que todos ali kufufufufu