Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 553 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 553 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 10/8/2009, 12:49, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 553 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 553 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Munhra escreveu:
Acho impossivel prever algo já que poucos membros da marinha mostraram seus poderes, eu coloco muita fé no Garp , apesar de velho o kra eh conhecido por ter encarado diversas vezes no mesmo nivel Gold Roger assim como Barba Branca , pra min se os 3 bunitões que estão sentados finalmente vão levantar e se mexer apesar que eu n acredito q nenhum dos 3 ta perto do nivel q o BB é , em um palpite eu chuto q Garp ou Sengoku vão encarar o Barba no mano a mano e o restante , almitrante etc etc vão tentar segurar o restante da turma do BB ! Eu coloco fé em alguns shichibukais que ainda não mostraram sua força total alguns deles devem ser tão ou mais fortes que alguns almirantes , tal como Mihawk , visto que Shanks tém um grande respeito por Mihawk assim deduzindo que no minimo ele se aproxima do nivel de Shanks que se n for mais forte perde por puco para BB!!!

É verdade, se comparar com que eles já mostraram(Dois Almirantes), eles não tem o mesmo nivel do BB, mas chega perto, já o outro almirante, o Akainu, parece ser mais poderoso... só resta esperar... o unico que bater de frente com o BB ali é o Sengoku, que imagino por ser o Comandante dali, deve ser mais poderoso que todos ali kufufufufu

descriptionOne Piece 553 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 553 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acredito que o Garp tambem consiga lutar de igual para igual com o BB.

more_horiz
Pois é, afinal ele tem o "D" em seu sobrenome né hahaha. Mas não acredito que ele tenha poder da fruta não.

more_horiz
Tambem nao me parece, o Gold tambem nao tinha (pelo menos ate agora todas as informaçoes levam a crer isso) e mesmo assim foi o Rei dos Piratas.

more_horiz
Andei lendo uns spoilers na net n sei se são verdadeiros mas parace q o Aokiji Almirante com poder de gelo vai ser o primeiro a atacar o BB de frente porem vai ser colocado de lado rapidamente, depois o Shichibukai Mihawk ( esse acho q ta em um nivel de almirante já que lutou contra shanks ) porem o Capitão da terceira divisão do BB vai entrar na frente o restante n entendi muito bem, Garp parece q chega a tentar se mexer mas algo acontece bem vamos aguardar , mas pelo visto nesse proximo capitulo ja teremos uma base de força de alguns personagens

Última edição por Munhra em 5/8/2009, 09:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, porque seria coerente, o Aokiji se mover, porque ele tem poder de gelo, e pode congelar a agua que o BB fez invadir a ilha

Mas hoje é terça ainda... vamos esperar mais um pouco para ver se é verdadeiro mesmo.

more_horiz
O spoiler que postei está dado como verdadeiro.

Agora é so esperar pelas imagens.

Os capitaes das divisoes do BB paracem rivalizar com os vice-almirantes a nivel de poder.

Mais uma vez um bom capitulo.

more_horiz
Muito interessante a ANM do BB, é como uma espécie de império sobre a terra, me pergunto se Roger tinha alguma ANM semelhante, algo como uma Mizu Mizu no Mi, seria digno dele.....

BB da Terra e Roger do Mar, seria uma rivalidade compatível...

mas é muita especulação....

Tb creio que Sengoku fará algum movimento, o desenrolar dessa guerra está um tanto imprevisível.... :raiva1:

more_horiz
Acabei de ler o capitulo e so tenho a dizer que o Oda está a dar lhe bem, mais uma bom capitulo, sem duvida que o 554 promete

more_horiz
Não é uma novidade o que vou falar mas o comandante das divisões do BB são muito forte pra conseguir aguentar um golpe do almirante kizaru e ainda tem muitos mais fortes la no meio da tripulação do BB.

more_horiz
E o Diamante Jose aguentou com um golpe do espadachim.

Teremos pancadaria de boa qualidade nos proximos capitulos

xD

more_horiz
Que capitulo foda esse!!!!!! Os comandantes de divisoes do BB sao muito fodas, talvez eles tenham até mais pode que o Ace. O Marco parou o poder do Kizaru, o Diamond Jose parou o Do Mihawk... foi muito foda essas duas imagens.. eo BB so rindo haiauahaubau próximo capitulo promete muito mesmo.

more_horiz
O capítulo foi muito bom! Muita ação!
O que será que aconteceu com Aokiji?
Aokiji, Mihawk, Kizaru... Dois almirantes e um Shichibukai já se moveram...
Sugeee!

Pena que eu fiquei com a impressão de o capítulo ser meio curto... Mas acho que deve ser devido às páginas duplas...

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos