Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ainda pode mudar ? EmptySasuke ainda pode mudar ?

more_horiz
Eu sempre fui fan do sasuke classico mas nao do shippuden

Todo mundo sabe sobre a personalidade de sasuke shippuden
Sempre frio,calculista e individualista
Temos que nos lembra que o pai de sasuke tinha dificuldades de expressar seus sentimentos
mas durante algums os episodios (ou capitulo) do Naruto Shippuden
ele mostrou um pouco de seu lado sensivel
principalmente com itachi e o time 7..
ele deu moral pros 11 de konoha (que ele normalmente nao dava no naruto classico )
disse com sorriso meio ironico "Voces sao barulhentos como sempre"

e agora ele ta SOZINHO no deserto, ele podia dar uma lembrada em seus amigos e entender que eles o ajudaram em toda sua jornada
ou sera que Naruto ou Sakura podem o fazer mudar...ou uma situacao (tipo antes de morrer,durante uma luta,...)
Sera que ele vai mudar ou virar algo parecido com o do Naruto Classico ?

descriptionSasuke ainda pode mudar ? EmptyRe: Sasuke ainda pode mudar ?

more_horiz
O Sasuke é como se não fosse o Sasuke verdadeiro... :aliens:

Vou tentar explicar :

Antes do massacre do Clã Uchiha ele era igual o Naruto, um garoto muito dócil, cheio de felicidade e muito amor.

Aí vem o massacre do Clã Uchiha, e transforma ele no que é hoje. Um Shinobi com o coração preenchido por ódio.

Depois de ver que seu próprio irmão, uma das pessoas que ele mais amava fazer isso com sua família, fez com que todo seu amor se transforme em ódio. O resto todo mundo já sabe.

Agora que Sasuke possivelmente não tem mais ódio no coração, eu creio que ele mude para o Sasuke de antes.
Não o Sasuke dócil,amoroso etc... Mas um Sasuke feliz, mesmo que ele não mostre sua felicidade e amor externamente, eu acredito que ele vai ser o Sasuke de antes.

O Mundo shinobi mudou ele, ele não vai sair mais por aí dando sorriso igual quando era criança, ele vai continuar sendo arrogante, porém ele deve ser um pouco mais feliz, e preocupado com seus amigos, isso é o máximo que consigo velo. Ou seja, ele vai ser igual ao Clássico, só que talvez um pouco melhor.

more_horiz
Cara eu tenho serias duvidas com relaçao ao Sasuke

Na luta com o Bee o sasuke foi salvo umas 7 vezes, quando chegou o final da luta ele lembrou dos seus 3 parceiros de Taka e depois do naruto, sakura e kakashi, EU pensei: putz ele ainda lembra deles :*-*:

Ai vem a luta com os kages ele deixa o suigetsu e juugo pra morrer, sendo que os 2 salvaram ele do Bee, depois vem o Danzou ai ele tenta matar a Karin e quase acerta a sakura tambem, eu ja pensei: VTNC sasuke, poha a karin ai te ajudando e vc de trairagem

Depois vem o blablabla dos hokages e ele ate perde desculpa a Karin

Vem a guerra ele diz que ker ser hokage e diz isso ai do barulhentos

Ai vem guerra ele manda kakashi e sakura calar a boca :fuuu:

Sasuke ficar sentimental porque ta no meio do deserto ? olha acho dificil mas, nao duvido nada, ele sempre altera muito a personalidade, essas alternancias e alteraçoes que faz o povo chamar ele de emo, nao sei se um melodrama agora no meio desse combate faria bem a imagem dele

more_horiz
Assim como alguns personagens mudaram, porque não? Sasuke pode até voltar a ser como antes (No clássico) porem ainda tenho minhas duvidas, a final quem iria mudar assim só por ouvir a história de dois garotos de clãs inimigos que fundaram a uma vila, porem no fim tiveram que lutar?

more_horiz
Tio kishi quis explorar o ódio do clã uchiha e quem melhor que Sasuke pra fazer isso e fez muito bem depois de faze-lo despertar o mangekyou tipo:
Tentou acertou o Danzou atravessando a Karin que o ajudou várias vezes!
Tentou matar o Kakashi e a Sakura
E quase destrói konoha

Ele já mudou seu jeito!
Ele sempre foi individualista e sobre ser sentimental não creio que ele vá ficar em um nível de viadagem nível Naruto porém, acho que volta a ser parecido com o do clássico da luta contra o Gaara e Bee!
Na guerra atual, ele fez certo ao colocar os dois inúteis no lugar deles, não iam ajudar em nada mesmo e pior tão atrapalhando toda hora e ele tá focado no objetivo que é vencer!

more_horiz
Se eu cometer algum erro me desculpem é que eu sou novo no fórum.

Eu acredito que quando a guerra acabar ele voltará ser aquele sasuke do classico que se importava com os seus amigos mas não queria que eles percebecem.

more_horiz
Eu gostaria muito que ele mudasse mesmo, talvez, como você disse, essa "peregrinação no deserto" faça ele analisar e perceber, ele sempre teve um lar e uma familia, ainda que não de sangue, esperando e torcendo por ele, mas depois de como ele falou da Sakura e do Kakashi, sem se importar se eles vivem ou morrem, tenho minhas dúvidas, é mais provável que ele desapareça como um Ronin(apesar de ser ninja), mas eu gostaria que ele fosse como o Grey, implicasse com o Naruto, dentasse arrebentar ele o tempo todo, mas seria o primeiro a ir ajudá-lo e a seus amigos.

more_horiz
Conversa dele com itachi (Ep 332-anime)  :
Itachi: Sim... Assim como disse...Vc precisa decidir qual caminho ira trilhar...
Sasuke: Nao importa que tente me indicar esse caminho! Meu olhos conseguem ver a verdade!
Itachi(com um pequeno riso):Hum...Nao sao apenas indicacoes que vao lhe guiar ate o caminho certo..(pensando em Naruto)

Desculpa ter saido um pouco do assunto do topico, era so pra complementar... :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos