Cjunior escreveu: Igor.
A Biju Dama da Nibi nunca mataria o Sandaime. Ele fez frente a Biju Dama do Hachibi...
E sobre a Konan, é só lançar o Raiton Negro.
Pegar as Kunoichis uma por uma não seria fácil, elas trabalhariam em grupo, os Futtons da Temari, deles só um seria bom, o Kiri Kiri no Mai, faria um dano significante, mas não muito. Isso dá brechas para Yputon: Yokai no Jutsu 10 marionetes de Chikamatsu e Okasho, além dos 100 clones explosivos.
Mas como todos sabem, as resistência do Sandaime é absurda, ele voltaria e acabaria com elas. Chiyo não é muito relevante em combate aque infelizmente...
Tenho que concordar ,o sandaime e muito resistente ,ele poderia vence las ate que facil...
Temari,Tsunade,Mei ,chyo e konan juntas formam um quinteto extremamente poderoso,mas ainda assim nao passa pelo sandaime, nem mesmo se eu acrescentasse a sakura e hinata dariam conta , com a yugito poderiam ter por ser um biju,ter mais chakra e ter ataques mais poderosos ..
Sandaime esta muito acima de todas elas, ele praticamente derrota todas kunoichis TOPS JUNTAS ..
.
*Mei tem katon e donton ,mas nao foram mostrado e mesmo se fosse o sandaime poderia desvia e caso acertasse nao faria danos nele, o youton ele pode desvia facil,suintons nao o mataria e ele pode desvia logo o primeiro ataque ela roda...
*Temari tem futons poderosos mas nao fazem muito efeito e quando o sandaime quisesse o mesmo a mataria em segundos..
*Tsunade e puro taijutsu,o saindaime desviaria de tudo da mesma e quando percebesse como funciona o byakugou ele a faria em pedaços assim como fez com as caudas do hachibi..
*chyo tem marionetes ,mas nada passa pela resistencia do sandaime.. logo a lança mata a velha..
*Konan a mais dificil de lidar ,vejo ele vencendo ela pelo cansaço ,nao acho que um RAINTON derrote ela ..
sandaime e um monstro..