Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm questão ao susano EmptyEm questão ao susano

more_horiz
Pow tipo eu reparei o susano do itachi,sasuke e madara

Todos tem armas

Só o do Itachi tem as armas arrumadas no caso totsuka e yata

O orochimaru procurou a totsuka por anos e nunca encontrou,porem itachi encontrou e outras armas tambem, mais como ele pegou as armas do tamanho comum e depois adaptou para o susano ou ele imaginou como seria o susano dele com essas armas?

É possivel arrumar qualquer arma e colocar no susano ?

Alguem me poderia explica esse lance do susano

descriptionEm questão ao susano EmptyRe: Em questão ao susano

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
.............

Alguem me poderia explica esse lance do susano

Só podemos falar sobre o Susanoo, q ele é um jutsu
de M_Sharingan e que para desperta-lo, o tio tem q ter o Amaterasu e o Tsukuyomi!

Aqle negocio do Shisui ter um Susanoo (nesse nv game aeh), ñ seria possivel no universo do manga!!

A espada Totsuka, é uma "manifestação espiritual" da espada (física) verdadeira.
Nunca foi explicado como o Itachi transformou uma parada física numa outra, feita de espirito!!
Se você parar pra pensar, o mangekyou de cada Uchiha tem a pupila com apenas uma cor.
A pupila do Itachi era clara e a pupila do Sasuke era escura
(Lembrando que o Yang é branco e o Yin é preto).
A possibilidade é a seguinte: cada Uchiha teria apenas um Jutsu
(podendo ganhar outro através dum selamento.. como o Itachi passou o Amaterasu p/Sasuke).
Seria assim:
Yang (ninjutsu): Amaterassu e Kamui;
Yin (genjutsu): KotoAmatsukami e Tsukuyomi.

Se vc parar pra pensar, vai lembrar que o Sasuke ganhou o Amaterasu;
mas ele com certeza despertou sozinho seu poder Yin (genjutsu).
Nisso você se pergunta: mas o Itachi tem a pupila branca (yang) e como despertou o Tsukuyomi?
A resposta é simples: Não vimos ele despertando o Tsukuyomi!! ninguém viu!
Vimos apenas o Obito despertando um poder Yang (Kamui) em ambos os olhos
e o Shisui despertando um poder Yin (Koto) em ambos os olhos.
Cara, a pupila do Obito era branca e a pupila do Shisui era preta!!
Isso faz mto sentido, não é!?

more_horiz
As armas são espirituais, portanto podem se adequar ao ser que as usas, se ele for grandão, ela vai se adaptar a ele.Se ele for pequeno ela vai se adaptar e ficar menor.

Orochimaru nunca as encontrou justamente pq ele achava que eram armas físicas como a Kusanagi, só que a Totsuka é uma arma espiritual, o Itachi de alguma forma descobriu sobre ela, e a incorporou no Susano.

Provavelmente ela estava em algum tipo de selamento, ou em um pergaminho, já que não é possível que ela ficasse brilhando no céu.

Já  a outra pergunta, NÃO. Users de Susano não podem incorporar qualquer arma que quiserem no seu Susano, entretanto eu penso que como o Susano é puro chakra, ele possa remodelar em um formato parecido a qualquer arma.

more_horiz
Nao tem como ter certeza sobre isso cara

Para min Yata e Totsuka sao apenas variaçoes do proprio susano

Lembra da Espada de Nunoboko que era o Black Jinton na forma de DNA que o obito usou ? entao, Mudando a forma do Susano voce faz uma espada, flecha e etc... Yata é 5 camadas de susano uma em cima da outra e Totsuka é o susano em forma de espada, sendo que usando ela tbm da pra usar um fuuinjutsu junto

Madara usou o susano dele pra fazer o meteoro, itachi usa o dele pra usar um fuuinjutsu que é a ponta da totsuka e assim vai, nao acho que o itachi conseguiu Yata e totsuka em algum lugar ele simplismente aprendeu a usar esses jutsus assim como o sasuke aprendeu a usar o arco e flechas do susano dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos