Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnagato e obito mudarem de lado foi kishimoto no jutsu? Emptynagato e obito mudarem de lado foi kishimoto no jutsu?

more_horiz
eles ajudarem o naruto foi KnJ?

descriptionnagato e obito mudarem de lado foi kishimoto no jutsu? EmptyRe: nagato e obito mudarem de lado foi kishimoto no jutsu?

more_horiz
Acho que nao

Nagato teve uma historia de vida bem sofrida mas ele ainda assim era bem parecido com o naruto principalmente na infancia, quando ele percebeu que o naruto podia ficar igual a ele mas preferiu nao ficar por causa das coisas que Jiraiya disse ele percebeu que ele tinha desistido e ai topou ajudar o naruto
O proprio nagato diz: eu nao acreditei no jiraiya sensei, nao acreditei em min mesmo mas, voce naruto voce pode blablabla, vc min fez lembrar do meu antigo eu e blablabla, rinne tensei

Quanto ao obito foi bem diferente a conversao dele mas tambem nao foi tao surreal assim o naruto deu uma big liçao de moral nele ai viu o minato e kakashi com aquela conversa e ele se converteu

Acho que vc ta estranhando o quao rapido eles mudaram mas voce jaja se acostuma com isso, Eu me lembro que quando eu viu o Gaara convertido no classico eu estranhei muito, o gaara era full perverso, kiz matar o kankuro, matou cruelmente os caras na floresta da morte, tocou o terror no sasuke, sakura, shikamaru e naruto aiiiiiiiiiiii veiu a luta com o naruto nao passou 3 minutos ele tava perindo desculpas ao kankuro e temari, tava sendo bomzinho e do nada ele era outro sujeito

Depois de um tempo voce entende e aceita porque o gaara, nagato, obito, zabuza e cia foram convertidos

Acho que vc só precisa de um tempo ate aceitar de boa essa situaçoes lokonas

descriptionnagato e obito mudarem de lado foi kishimoto no jutsu? EmptyRe: nagato e obito mudarem de lado foi kishimoto no jutsu?

more_horiz
Hahahaha, não acho que tenha sido KnJ, afinal tanto o Nagato quanto o Obito, tinham uma visão de que eram como o Naruto quando mais novo, e a força de vontade, meio que despertou neles o seu lado bom de novo.
(Se bem que o Naruto já pode virar pastor convencendo as pessoas hehehe)

more_horiz
Concordo com a Ju-chan,Naruto é famoso por nunca desistir de seus sonhos ou desejos,e por isso pode ter convencido Nagato e Obito  :XD:  :XD: 

more_horiz
creio que não pois nagato sofreu uma historia horrivel perdeu os pais passou fome so dps de uns tempo vieram amigos de vdd tinha que matar seu melhor amigo e naruto era parecido com nagato perdeu seus pais quando ainda era pequeno ja obito morreu pois o cara pediu pro kishimoto usar o knj no obito :/

more_horiz
Não amigo.

Eles mudaram porque já estavam predestinados a mudarem. Principalmente o Nagato que tinha o Jiraya como sensei, alguém justo.
KNJ são coisas sem sentido que acontecem, são coisas inexplicáveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos