Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto vs tsunade Emptynaruto vs tsunade

more_horiz
Spoiler :

Local:konoha depois do ataque do pain
Conhecimento:o mesmo do mangá
restrincoes:nenhuma
Objetivo:matar
situacao:ambos 100%, naruto quando lutou com pain, e tsunade atual, naruto começa a luta em SM e tem dois clones no monte myoboku

descriptionnaruto vs tsunade EmptyRe: naruto vs tsunade

more_horiz
Naruto ganha sem muitas dificuldades até facil
Naruto sabe da regeneração da Tsunade que é a unica coisa relevante pra ela aqui
Taijutsu da Tsuna equilibra com o Kawazu Kumite (eu acho)
Basta um Rasen Shuriken e Fim de jogo pra Tsunade

Naruto 8/10 ou até 9/10

more_horiz
Pra mim Naruto ganha essa facil
O naruto SM tem muita força fisíca não tanto quanto a Tsunade mas ele quase se iguala a ela.
Pra se regenerar dos golpes do Uzumaki a Tsunade iria usar o Sōzō Saisei mas com os ataques em série do Naruto não ia adiantar muito então a Tsuna ira usar o Byakugou no in mas eu acho que ele não resistiria ao Rasenshuriken

Naruto 9/10

more_horiz
Naruto vence.

Só com o Taijutsu do Sapos e um Fuuton Rasen Shuriken ela já acaba com ela. No Modo Sennin, ele fica muito mais rápido que ela e com a velocidade e os reflexos dele, Tsunade não acertaria um soco. Tai dos Sapos arrebenta ela, só com a energia natural fluindo ao redor dele Naruto matou o Pain gordão depois de raspar nele.

Ele ainda tem Paw e Maw com seus Senjutsus, Gamabunta etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos