Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ? EmptyQuais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ?

more_horiz
Quais foram as cenas que mais vocês riram ? Pra mim foi a luta do Rock lee vs Kimimaro , aquela dublagem estava muito engraçada  :~.~: 

descriptionQuais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ? EmptyRe: Quais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ?

more_horiz
Do classico foi engraçado ver qualquer cena que envolvia o Jiraya sendo filler ou não! O Erosennin sempre estava roubando o pobre Naruto, alem de ficar espiando as mina nas fontes termais!
Mas poucas coisas superam o dia em que o time 7 resolveu descubrir o q tem em baixo da mascara do Kakashi  :hihi: 

descriptionQuais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ? EmptyRe: Quais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ?

more_horiz
Quando li o título do tópico, iria citar uma outra passagem, mas daí li a resposta em seguida e lembrei desta luta!! Rock lee vs Kimimaro kkkkk foi muito bom mesmo!!!

more_horiz
:XD: 
seijin escreveu:
Do classico foi engraçado ver qualquer cena que envolvia o Jiraya sendo filler ou não! O Erosennin sempre estava roubando o pobre Naruto, alem de ficar espiando as mina nas fontes termais!
Mas poucas coisas superam o dia em que o time 7 resolveu descubrir o q tem em baixo da mascara do Kakashi  :hihi: 

Foi Nesse Mesmo dia que o sasuke sorrio O.O >Quais foram as cenas mais engraçadas do Clássico ? Y3tm  :XD: :XD:

more_horiz
Para mim a cena mais engraçada do Naruto Clássico foi o beijo de Naruto e Sasuke.
Deve ter sido muito constrangedor. Eu ri muito :~.~:

more_horiz
Eu acho que e quando o Jiraya ficava pedindo dinheiro ao Naruto acabando com suas economias, e principalmente quando Jiraya uma vez roubou o Naruto, não sei se foi Canon ou não, mas sei que ri demais com essa cena.

more_horiz
Com certeza na Saga de Raiga, onde Lee ficava doidão com o Curry, foi melhor do que a luta contra Kimimaru.

Neji era intolerante ao Curry, Tenten enfiou uma colher na boca dele, daí escorreu um pouco, fazendo um barulho engraçado no momento que Neji desmaia.

Tem uma cena onde a velhinha fazendo Curry catarra e puxa pra dentro com aquela cara de despreocupada.

more_horiz
Quando o naruto e sasuke tavam treinando pra subir em arvores, o naruto concentrando chakra nos pes ai o sasuke chama ele derrepente e o naruto cai, sasuke pergunta qual dica a sakura tinha dado ao naruto e o naruto diz que nao vai contar, cruel

Quando o naruto ta indo embora do pais das ondas ai ele e o inari tao kerendo parecer machoes mas viram rapido e choram

Quando Jiraiya gasta todo o dinheiro do Gama-chan eo naruto chora

Neji acordando e comendo o Curry e apagando

Naruto com roupa do Lee

Resto é resto

more_horiz
São muitas, dificil escolher uma, Lee contra Kimimaro, Lee bêbado vê ele e diz "Que é que tá olhando?", pregando peças.

A saga do Raiga como disseram acima.

Lá no começo "Konoha hiden taijutsu ougi: SENEN GOROSHIIIII!!!!!"

E quando o Jiraya está ensinando Kuchiyose ao Naruto.
"- Naruto
- Sim?
- Se quer despertar seu chakra vermelho, então morre" tipo, é o que? Quando Gama Oyabin aparece o Ero-sennin sai vazado.

more_horiz
Quando eu penso em cenas engraçadas me vem à cabeça o episódio 101. Nesse episódio tentam descobrir o rosto do Kakashi por trás da máscara. Até o Sasuke entra na bagunça, lol.

more_horiz
Com certeza quando tentam ver o rosto do Kakashi caramba eu ri de mas no momento em que todos estavam imaginando o rosto dele é imaginaram um Kakashi com uma boca bem grande :ri:

more_horiz
O episódio 101, no qual Sakura, Sasuke e Naruto tentam ver o rosto do Kakashi sem aquela máscara que o Hatake usa eu ri bastante, principalmente com as estratégias que eles faziam para tentar ver o rosto do Copy Ninja.

Algumas cenas de Sasuke e Naruto também foram muito engraçadas mas não me lembro de nenhuma em especial. Foi a época mais inocente de Naruto, a mais engraçada e a mais emocionante também. Tudo isso foi embora quando Naruto Shippūden começou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos