Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Konoha 11 EmptyOs Konoha 11

more_horiz
Os Konoha 11 foram grandes destaques nessa guerra! Todos mostraram habilidades extraordinárias e se superaram, principalmente na luta contra nos mini juubis!!
Os protagonistas (Naruto, Sasuke e Sakura) foram os que mais se destacaram ainda!! Qual título de destaque vocês acham que os Konoha merecem após o término desta guerra???

MINHA OPINIÃO:

Naruto, Sasuke e Sakura (Novos Sannins) e talvez Naruto ainda vire Hokage! E os demais sejam os novos Jounnis!!

Última edição por thallesbruno em 27/6/2014, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionOs Konoha 11 EmptyRe: Os Konoha 11

more_horiz
sakura sasuke e naruto serem os novos sennins , Kakashi o novo hokage e os outros sao irrelevantes

more_horiz
Sannin acho que não já que quem deu esse título foi o hanzou(acho que é assim que escreve), bom pra mim ficaria assim:
Naruto All kage
Sasuke hokage
Sakura chefe médica

O resto jouunin ou Anbu!
Hinata jouunin
Shikamaru conselheiro
Shino Anbu
Ten ten jouunin
Lee jouunin
E aí vai!

more_horiz
Vejamos, Naruto, Sasuke e Sakura sennins ... Não. Sennins foram Jiraya, Orochimaru e Tsunade, não haverá outros, eles não ganham titulos de sennins por nivel de poder, Sennin significa sabio, Sakura não é sabia, Sasuke não é sabio, e o Naruto ... Bom né sou fã nele mas ...  :HM*: 

Acho que Shikamaru, Shino, Rock lee e só podem se torna Jounnin, isso não é cargo pra dar pra qualquer um, eles tem que merecer esse cargo, e Jounnin é alguem forte e inteligente para proteger seus alunos ou companheiros numa guerra, já pensou deixar 3 gennins na mão da Hinata, Kiba, TenTen, Sakura, Chouji, Ino ? Eles tem o que pra ensinar aos gennins e seriam capaz de protege-los de alguém ? Acho que não. Pra mim Shino, Shikamaru e Rock lee poderiam virar Jounin.  :asideia: 

Prováveis títulos :
Naruto : Hokage, depois da guerra Naruto, ele parte em uma jornada igual o Jiraya, depois de um tempo chega uma mensagem dizendo que a Tsunade está morrendo, então ele volta pra aldeia correndo e ela faz o pedido a ele pra ele ser o hokage, e assim ele vira hokage.

Sasuke : Se foca a restabelecer seu clã, então conhece alguma garota legal, ou até mesmo a Sakura e tem um filho, e assim começa os uchihas de novo.

Sakura : Fica na aldeia e se torna lider medica.

Por mais que eu odeie admitir acho que o konoha 11 vão se torna jounins juntos, não por habilidade e tals mas sim por enredo.

Com algumas exceções,

Shikamaru : Conselheiro do Hokage.

Shino e Kiba : Anbu de rastreamento.

Hinata, Ino, Chouji e Tenten : Jounin por enredo.

É o que eu acho xau

more_horiz
Obviamente o time 7 fez grandes coisas, alem de invocar os 3 gigantes animais lendários, curaram a aliança e chegaram primeiro ao juubi, sinceramente acho que eles merecem títulos próprios.
Já o resto dos konoha 11 eu n acho que eles mereçam algum titulo, pois todos mundo estava lutando contra o juubi, só que deram destaques neles, mas tenho certeza que outros ninjas tb estavam wonando os mini juubis assim como tinha os que estavam morrendo, então eu achoq ue eles n deviam ganhar creditos por isso!

Os que merecem virar jounin entre eles são: Sasuke, Naruto, Sakura, Shikamaru, Hinata, Rock lee e Tenten!
O resto ainda merece ser chunin xD

more_horiz
O time 7 ira ganham mais destaque porque eles são os únicos seres humanos vivos mais obito e os edo Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos