Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS vs Naruto SM

+7
Charuto UsuCrack
Itachi304
Espadão
chael
Sasuke
NagatoPain__
JC
11 participantes

descriptionSasuke MS vs Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Naruto SM

more_horiz
Se fosse um Naruto SM 2.0 contra um Sasuke FMS daria Naruto com toda certeza, mas como é Naruto SM Vs Sasuke MS eu não sei não é muito dificil de saber quem ganharia nessa luta, o problema é que o Naruto quando tinha esse modo SM 1.0 (luta do Pain) não conseguia manter o modo por muito tempo, então isso dificultaria, mas caso ele conseguisse manter o SM 1.0 por bastante tempo, levaria esse Sasuke MS facinho facinho!
Enfim não da pra saber quem leva muito dificil, mas eu daria vantagem pro Uzumaki, já que ele no modo SM 1.0 já derrotou caras muito mais fortes que o Sasuke MS um dia já enfrentou.
Naruto 6/10

more_horiz
Naruto vence, como eu já mencionei em uma pergunta anterior o Tajū Kage Bunshin no Jutsu é uma técnica muito apelativa, e sem contar que ele tem a energia da natureza ao seu dispor, Sasuke não iria descobrir qual Naruto é o verdadeiro, e também Naruto tem o Kuchiyose no Jutsu para invocar os Sapos, dentre eles o Gamabunta, e os Paw e Maw para o auxiliar na batalha, e o Sasuke por outro lado sendo que está com o Mangekyō Sharingan iria se ferrar, pois poderia ficar cego e também iria ter grandes danos colaterais externos em seu corpo, e sem a Karin para lhe curar ele tá ferrado.

more_horiz
Eu acho que o Naruto vence , ainda tem a Kyuubi que não está restrita , o Naruto SM tem muito mais recursos que o Sasuke MS o problema é o conhecimento , em fim vou deixar empate .

more_horiz
Sasuke vence
naruto ja era forte mais o susano de sasuke era muito forte e se ele usase amaterasu ja era a unica dificuldade era os clones mais eh so da uma expadada

more_horiz
Sasuke vence
naruto ja era forte mais o susano de sasuke era muito forte e se ele usase amaterasu ja era a unica dificuldade era os clones mais eh so da uma expadada

more_horiz
NARUTO SM Ñ TEM CHANCE COM O SASUKE MS , NENHUM RASENSHURIQUEM BURLA O SUSANO DO SASUKE ELE AINDA POSSUI O AMATERASU (E AINDA O KIRIM ) A REALIDADE É Q SEM A APELAÇAO DO NARUTO COM AKYUBE ELE NUMCA TERIA CHANCE CONTRA O SASUKE !!!

more_horiz
Sasuke Vence Com MS é Mais Forte.

7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos