Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNarutismo...   EmptyNarutismo...

more_horiz
na sua opinião se o narutismo fosse uma religião de verdade ela teria muitos seguidores?

descriptionNarutismo...   EmptyRe: Narutismo...

more_horiz
Não sei se eu entendi muito bem, uma religião que muda as pessoas? Bem, acho que teriam vários seguidores, aqueles que levam preconceito sabe?

more_horiz
Acho que teria sim, já que existe muito Narutards por ai, e com certeza eles serião os primeiros a seguir.

more_horiz
Narutismo seria uma religiao que pregaria o Auto sacrificio e esforço extremo, as pessoas nao gostam disso entao, Obviamente nao teria muitos seguidores

Imagina alguem fica na tua cara a vida inteira te chamando de lixo, voce vai se esforçar, trabalhar e se dedicar para provar que essa pessoa estar errada e tentar ganhar o respeito dela ? fosse na vida real meteriam uma bala na cara do fdp e fodasse a poha toda

Levar a vida como Naruto, Bee, Kakashi, Itachi, Lee e outros levaram nao é para pessoas normais

O mundo de hoje tem pessoas cada vez mais estressadas, cada vez menos tolerante e cada vez mais chatas, narutismo seria quase que uma tortura pras pessoas

A vontade de fogo que é um pouco diferente tambem nao sei como se sairia mas provavelmente se sairia melhor que o narutismo porque la é só venerar seus ancestrais como deuses e seus filhos como reis, é amar o pais como se fosse seu proprio filho e etc.. entao acho que seria melhor aceito

more_horiz
Cara sua pergunta é meio  :aliens: 

Acho que assim como as outras religiões, seria bastante antiga e por isso teria sim seguidores, e eu aposto que essa religião pode até existir, mas com outro nome sabe ?  :?1: 

Mas sei la cara, se existisse o "Narutismo" teira sim seguidores assim como as outras.  :asideia: 

É o que eu acho xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos