Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque itachi é tão popular?

+7
larissaharuno
EMINEM10
chael
Will
Ellos
Ju-chan
thiago silva
11 participantes

descriptionporque itachi é tão popular? Emptyporque itachi é tão popular?

more_horiz
bem eu acho que todo mundo sabe que o itachi é um dos personagens mais populares de naruto, mas o que eu nunca intendi e por que ele é tão popular, eu não tenho nada contra o personagem mas só não entendo essa popularidade toda

na sua opinião porque itachi é tão popular?

descriptionporque itachi é tão popular? EmptyRe: porque itachi é tão popular?

more_horiz
Bem, sem duvidas que sim, alguns ousam dizer que é um dos mais fortes do anime, mas ele é popular porque ele tem mais fanboys ao seu favor, e muito poucos haters.
Acho Itachi um personagem muito bom, além de forte é muito inteligente. Sem falar quem quase todas as vezes (Ou todas as vezes) em que apareceu tanto no anime e no mangá  momentos épicos e cruciais aconteciam.
Em minha opinião, Itachi é muito admirado e com razão.

more_horiz
Porque boa parte dos fãs da serie reconhecem o tamanho do sacrificio que ele fez

Itachi tinha 13 anos quando teve de matar sua mae, seu pai e sua familia mas ele fez isso para evitar uma guerra ainda maior onde sem sombra de duvidas seu pai, mae e familia morreriam, ele carregou uma Cruz para que outros fossem poupados

Sozinho itachi evitou uma guerra mundial

Fora isso de sacrificio, ele tinha uma personalidade muito atraente ele apesar de silencioso era muito preciso nas coisas que dizia e quase sempre tinha que analisar oque ele dizia pois tinha muita profundidade em suas palavras, ele era inteligente, forte, maneiro, foi vilao, anti heroi, heroi e voltou como salvador da patria

Itachi devia ser um exemplo para todos os personagens de naruto assim como é para todos os leitores do manga

more_horiz
Cara eu acho que popularidade não se explica, simplesmente se tem, e tudo isso e muito carisma.

Eu acho o Itachi um dos melhores personagens de Naruto por todo o seu historico, por todo oque ele fez pela vila, por Sasuke, todo o odio que ele suportou sem merecer, etc.

Com a vida dele ele protegeu os moradores de Konoha de muitas dores, tem uma personalidade agradavel, e inteligente, bem construido, e foi responsavel por desfazer o Edo Tensei um dos maiores feitos do Manga, etc.

Obvio que tem aqueles que não gostam, agora no geral, Itachi e um personagem que e dificil não gostar.

more_horiz
Itachi se sacrificou não por um clã mas por milhões pois se o clã uchiha se rebela em acordo com outra vila seria uma das mais terríveis guerras onde como eu disse milhares morreriam, esse foi realmente um ninja!
Ser odiado por todos pra salvar os mesmos de uma guerra sangrenta!

more_horiz
Itachi é amado pelos fãs pelos seguintes motivos: jeito ''legal'' de lutar, é calmo, usuário de sharingan, faz bem o estilo de alguém poderoso, dá para ver que ele não teme a ninguém, só isso faz ele ter uma penca de fãs que amam e o admiram tanto. Ele era um dos meus preferidos, depois do knj na batalha contra kabuto, meio que ele decaiu na minha lista de personagens que gosto.

more_horiz
itachi é popular por sua personalidade incomparavel , seus feitos grandiosos em missões , suas habilidades magnificas, e sua QI elevado

alem do cara ser um gato :ana:

more_horiz
Itachi foi o maior herói da Saga. Ele se sacrificou de tal maneira que chega a ser algo fora do comum.

Durante algum tempo ele foi tido como vilão, mas quando a verdade veio à tona, quando todos nós descobrimos o tamanho do sacrifício que ele teve que fazer, passou a ser senão o personagem, um dos personagens mais admirados do Mangá.

more_horiz
Além de ser um personagem muito bem construído na história ele impediu uma guerra cívil e salvou milhares de pessoas parando o edo-tensei e tbm o próprio Hashirama q o Itachi foi um ninja muito melhor do q ele.Ele é popular pq ele é o Melhor Ninja da História

more_horiz
No começo eram os misterios

Depois sua força

Com o tmpo ele passou a ser um genio nas batalhas todos temiam seu sharingan TOODOS

Espectativas elevadas para ser o gran vilao do shipuuden

Vira heroi q ama seu irmao mudando toda as expectativas...

Enfim...kishi usou itachi de maneira q ele se tornou A CHAVE PARA AS GRANDES REVELAÇÕES DO PASSADO UCHIHA

E de forma a tr mais pros q contras...

more_horiz
O cara é popular por vários motivos.

# Estilo, que com a roupa da Akatsuki fica parecendo um deus. 

# Apesar de já possuir estilo maroto, ainda abusa disso, colocando o braço entre o roupão da Akatsuki, com uma pose de like a boss.

# Calmo, analítico, e sabe o que faz... São coisas que definem o Itachi, e apaixona as pessoas.

# Rugas no rosto, demonstrando dor, noites sem dormir, e jeito de alguém maduro.

# Forte, conhece seu MS como a palma da mão, sabe utilizar o que tem.

# Não tem poder bélico tão fodão, mas com genialidade somada a isso, faz coisas impossíveis, para simples humanos.

# Tem voz massa, que acalma a alma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos