Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs gostam de naruto dublado ou legendado

+10
K
Lu Senju
Williany Love
JL
Sasuke
Ju-chan
Will
Senju Felipe
Ellos
Léo rodrigues
14 participantes

descriptionVcs gostam de naruto dublado ou legendado EmptyVcs gostam de naruto dublado ou legendado

more_horiz
Antes eu gostava de dublado porque eu Nunca tinha assistido legendado
ai meu primo disse para eu começar a olhar legendado porque dublado eles cortavam as senas de sangue e trocam cigarro para pirulito e trocam algumas frases e palavão então comecei a olhar legendado e gostei agora nem olho mais dublado

descriptionVcs gostam de naruto dublado ou legendado EmptyRe: Vcs gostam de naruto dublado ou legendado

more_horiz
Estou mais acostumado com naruto legendado

O Bom das legendas é que as vezes aparece alguma explicaçao extra sobre o nome dos Jutsus e etc...

Nao digo que dublado seja ruim mas, eu prefiro legendado

Fora que algumas vozes em portugues nao combinam com o jeito do personagem e sua importancia na historia

descriptionVcs gostam de naruto dublado ou legendado EmptyRe: Vcs gostam de naruto dublado ou legendado

more_horiz
Legendado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> re-dublado. :garcia:
É sempre melhor ouvir a voz original dos personagens inserida pelo estúdio japonês, que possuem ótimos dubladores.

Sempre que vejo cenas de animes no Youtube eu percebo a diferença.
Algumas dublagens americanas e mesmo a brazuca, são muito inferiores. :fem:
É estranho ver "Tajuu Kage Bunshin no Jutsu" ser dito em inglês. E quando o nome do jutsu é traduzido para outra língua como "Jutsu dos Multi-clones das Sombras" fica ainda mais estranho, pois acho que fica descaracterizado. kkk

Talvez seja uma questão de hábito, mas eu prefiro muito mais a versão original do que uma modificada, re-dublada e com cenas cortadas pela censura de outros países. :diogo:

more_horiz
Me acostumei com legendado, simplesmente por que como ja disseram tem explicação dos jutsus, a voz original e bem melhor, tem certos dublagens que a coisa não bate.

Eu gostava bastande de Naruto dublado, no Classico, até o exame Chunin, depois disso eu comecei a percebe o quanto a dublagem estraga a historia toda, tem cortes, não tem originalidade, sei la. A unica coisa boa e que você pode prestar atenção nos detalhes ao invés de ficar lendo. Mas de resto me acostumei muito com legendado, mas não diria que Dublado e ruim, pelo contrario.

more_horiz
Acho que a maior dos fãs começou vendo o Naruto dublado e acho que a maioria (Se não todos) concordam que legendado é melhor, eu também acho isso, além de não ter toda a censura que o dublado, vem as traduções, e as explicações mais detalhadas. Mas não acho a dublagem brasileira de todo ruim.

more_horiz
Eu prefiro assistir os episódios de Naruto nas versões legendadas.

O áudio japonês é o original e tem a pronúncia correta dos nomes dos personagens e jutsus. É só por esse motivo que eu prefiro legendado =^.^=

more_horiz
Prefiro legendado.

Com o áudio original que é Japonês, ocorre uma pronuncia correta dos nomes, e uma voz que caracteriza mais com os personagens.

Porém, se o pessoal fizer uma re-dublagem ótima, com uma voz épica para cada personagem. Quem sabe eu mude de ideia quanto a isso.
(Mas, isso é quase impossível de acontecer).

more_horiz
Prefiro assistir Naruto legendado, acho as vozes japonesas mais agradáveis de se ouvir, acho que me acostumei com as vozes, o jeito deles pronunciarem os jutsus e os nomes dos personagens, mas, não acho ruim a dublagem brasileira, é uma dublagem bem agradável pelo menos pra mim até o resgate de Sasuke a dublagem era ótima, depois ficou meio desanimado.

more_horiz
É bem melhor ver legendado, vem os nomes dos jutsus original, no dublado, eles trocam as palavras... Prefiro ver legendado.

more_horiz
Eu prefiro Naruto legendado.

Eu gosto tudo com legenda. Se você reparar, a dublagem fala coisa muito diferente da legenda, e na legenda são as coisas que eles devem realmente falar, então eu prefiro ler as legenda e ver oque realmente eles tem que dizer.

Eu nunca gostei do Naruto dublado, porque, quando eu via na Net, eu via legendado, e quando fui ver na SBT, era muito esquisito. As vozes não caiam bem nos personagens e era meio estranho, sem falar que alguns personagens tinha a voz da mesma pessoal, por falta de dubladores.

Então prefiro legendado.

more_horiz
Quem como a maior parte de nós cresceu a ouvir a versão Japonesa é natural que prefira sempre a versão Original, qualquer outra voz na personagem iria sempre soar estranho... Se até mesmo na versão Original ficou muito estranha a voz do Obito quando ele foi desmascarado de Madara...

E é preciso não esquecer que muitas vezes se alteram palavras/nomes/lugares só para soarem melhor na nossa Língua o que para quem acompanha na versão Original se torna muito estranho. Vou dar o exemplo do Jogo World Of Warcraft que jogo desde 2006 sempre em Inglês... quando surgiu a versão em português instalei o patch mas andava sempre perdido nas Habilidades e nos Lugares apesar de muitas vezes serem simples traduções directas mas soava sempre estranho aqueles nomes, e lá resolvi voltar a versão em ingles.

more_horiz
Legendado é bem melhor, acho que dublado perde um pouco a essência do anime.

more_horiz
Eu via muito Naruto Clássico dublado , mas já me acostumei com ele legendado. Ele legendado , dá mais emoção ! E você ouve a voz "real" do personagem. Então eu prefiro legendado ^.^

more_horiz
Gosto mais de legendado. Não criticando os dubladores brasileiros, até porquê admiro muito eles, mas as vozes não combinam muito, e em alguns casos parecem estragar um pouco o personagem. Poucos vozes eu considero perfeitas na dublagem brasileira. A voz da Tsunade e do Gaara são as mais legais na minha opinião. As outras como a da Úrsula Bezerra que dubla o Naruto por exemplo, me irritam um pouco, não criticando a dubladora, até porquê gosto muito dela, mas a voz não tem um conexão muito legal com o personagem. As técnicas em Japonês soam de um jeito melhor também.

A dublagem brasileira de Naruto sofreu algumas alterações. As vozes da Hinata e do Neji foram trocadas em um momento, acho que isso destrói um pouco o trabalho da dublagem.

Naruto Shippuden está sendo dublado no Brasil atualmente. Eu dei uma olhada na lista de dubladores. Alguns eu até concordei com a escolha, agora outros eu achei meio  :aliens: 

Ex: O dublador do Tobi(fase bobão)  é o mesmo dublador do Quico e do Chucky.
    O dublador do Pain é o mesmo dublador do Goku e do Bob esponja.
    O dublador da Kyuubi é o mesmo dublador do Bender de futurama.

Na hora eu vi a lista, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a pedra caindo em cima do Obito e ele gritando: Mamaaaaaaaaaaaaaaaaae! :fem:

Lista:

Fugaku Uchiha:Luiz Antônio Lobue(voz do Piccolo em todo dragon ball,z e gt)
Nagato/Pain:Wendell Bezerra(voz do Goku)
Kakuzu:Gilberto Baroli(Saga de gemeos e Sr.Barriga em dvds do chaves)
Tobi:Nelson Machado Filho(Quico)
Sai:Marcelo Campos(Trunks adulto e Trunks do futuro,Mú de aries)
Danzou:Carlos Campanile(Freeza em dbz e dbgt)
Kyuubi:Wellington lima(bender de futurama e majim boo magro rosa)
Hidan:Afonso Amajones(Yamcha)
Konan:Miriam Fisher(voz da Anjelina Jolie nos filmes e Bellatrix em Harry Potter)
Deidara:Mauro Eduardo (Kaiba Yu-Gi-Oh!)

Imagino o Kakuzu gritando pro Nagato: Pague o Aluguel! :paola3:

A voz da Konan ao menos será parecida com a original, e será sexy  :hummm: 

Vejo uma chuva de redublagem no Youtube, vai ser fantástico :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos