Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Kaguya EmptyClã Kaguya

more_horiz
Eu estava vendo algumas teorias no Tumblr e me deparei com isso.

Imagem :

Kimimaro (君麻呂, Kimimaro) era um membro do Clã Kaguya e o quinto membro e líder do então chamado Quinteto do Som (音隠れの忍五人衆, Otogakure no Shinobi Gonin Shū; significa literalmente "Cinco Pessoas Shinobi do Som Oculto"), e um fiel seguidor de Orochimaru. Depois que ele adoeceu, o grupo foi rebatizado de "Quarteto do Som". (WIKI Naruto)

Aparência física, o formato do cabelo.. é visto bastante semelhança com a Kaguya, não acham?
Será que é um clã originado da Kaguya também? Ou pura coincidência?

É a primeira vez que crio um tópico aqui, espero não ter feito nada de errado~~

descriptionClã Kaguya EmptyRe: Clã Kaguya

more_horiz
Isso é uma pura coincidência que tipo vou explicar

Kaguya é o nome e não o clã, o clã da kaguya é otsutsuki

O clã kaguya pode ser feito baseado na personagem kaguya tipo adorar uma pessoa tanto que fez um clã com base naquela pessoa com semelhanças,porem é só semelhança

Tipo tem tambem como o Hagoromo(rikudou sennin) , tambem tem um clã chamado hagoromo, e não tem nenhuma ligação entre ele e o clã

Isso que estou afirmando não pode ser o certo mais ate que o mangá mostre o contrario é isso mesmo somente uma semelhança uma coincidência

Mais não esquenta se vc errou em alguma,porque tudo se aprender com os erros para adquirir experiencia

more_horiz
Isso!!

Pode realmente ser pura coincidência!
Mesma coisa qd ninguém sabia quem era o Tobi  eu apostava q podia ser o Nidaime "Tobi-rama".
Existe sim o Clã Hagoromo e provavelmente, eles ñ tem nada q ver c/o Rikudou!!

Mas, se fosse p/apostar, eu acho q o filho dela: o Hamura, pode ter dado origem aos
Clãs Kaguya e Hyuuga.

Obs. Kaguya (カグヤ) significa lua também, assim como Tsuki (月).

more_horiz
Hagoromo deu origem aos Clas Senju, Uzumaki, Uchiha

Nao vejo problema no Hamura ter dado origem ao Cla Kaguya e outros

Eu acredito que sim, o Cla Kaguya é descendente da Kaguya por parte do Hamura seu filho

more_horiz
Eu tenho uma visão diferente sobre o Clã Kaguya.

Eles podem ter sido uma familia que na época adoravam a Kaguya, talvez por sua ações e poderes e com isso como tradição começaram a usar essas marcas acima dos olhos como um meio de lembrar a personagem.

Até porque se fossem para eles terem se originado de Hamura ou Hagoromo, eles também deveriam ter pelo menos uma caracteristica parecida com as dos Kaguya e nesse caso nenhum dos dois possui uma caracteristicas.

Assim como o Clã Hagoromo pode ter se dado esse nome em homenagem ao Rikudou Senin. O proprio falou que ele deu origem aos Senjus e Uchihas e ninguem mais, e até onde se sabe, Uzumaki e o unico clã na duvida se e ou não parente dos Senjus.

Acredito que Kaguya e Hagoromo são apenas nomes adotados por clãs que admiravam Kaguya e seu filho.

more_horiz
Kimimaro é o único que se parece com a Kaguya

Clã Kaguya Cl%C3%A3_Kaguya

more_horiz
Assim como o clã hagoromo carregou o nome do rikudou o clã Kaguya deve ser em homenagem a deusa também!
Já ficou mais que claro que cada filho da deusa deu origem a dois clãs poderosos:
Hagoromo uchihas e senju
Hamura Hyuuga e uzumaki

Semelhança não quer dizer parentesco se for assim podemos afirmar que izuna é o bisavô do Sasuke e Itachi ou que o demônio do shiki do clã uzumaki é parente do kimimaru também!

more_horiz
Parece que foi confirmado mesmo!!! Clã Kaguya veio da kaguya!!!
Que legal isso.. parece que as coisas vão se juntando e fazendo mais sentido  :iupi: 

more_horiz
octel escreveu:
Kimimaro é o único que se parece com a Kaguya

Clã Kaguya Cl%C3%A3_Kaguya

Acredito que ele seja o unico a parecer com ela porque ele foi o unico que conseguiu usar a Kekkei genkai que ela usa e chegar mais perto da aparencia dela.

more_horiz
O clã Kaguya pode não ser originado da Kaguya, mais eles usam a mesma técnica de ossos tanto Kaguya e Kimimaro isso é inegável, pode ater ser que o clã kaguya se chama assim porque eles quiseram a homenagear, mais o Kimimaro tem uma semelhança longe com ela.

more_horiz
Isso mostra duas coisas:

Clã Kaguya pode ter conhecimento sobre a Kaguya Ootsuki;
Clã Kaguya pode ter um reconhecimento genético/parentesco com ela, se manipulação dos ossos forem considerados linhagem sanguínea, pois ainda podem ser hijutsus.

Porém é inegável a semelhança entre Kaguya, Hamura e Kimimaru.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos