Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm questão ao Uchiha Shisui EmptyEm questão ao Uchiha Shisui

more_horiz
Tipo shisui é um mestre em genjutsu com aquele sharingan dele que pode manipular quem ele quiser sem que a pessoa possa perceber

Como uma pessoa desse nivel deu esse mole para o danzou,deixando ele pega o sharingan

Se ele tivesse dado um prejuizo no danzou,eu não faria nada mais pow nem isso

Coloquem o que voces acham para tirar essa duvida

descriptionEm questão ao Uchiha Shisui EmptyRe: Em questão ao Uchiha Shisui

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Tipo shisui é um mestre em genjutsu com aquele sharingan dele que pode manipular quem ele quiser sem que a pessoa possa perceber

Como uma pessoa desse nivel deu esse mole para o danzou,deixando ele pega o sharingan

Se ele tivesse dado um prejuizo no danzou,eu não faria nada mais pow nem isso

Coloquem o que voces acham para tirar essa duvida

[

O "KotoAmatsukami", o maior genjutsu que existe, e que é tão fodão pq ninguém
consegue se defender dele (e ñ se defende pq ñ percebe q foi controlado)
ele tem um gd problema, ok!
Ele é um jutsu q deve forçar demais o sharingan do usuario e p/isso, demora 10 anos
pra se recuperar.
É mt provável q o Shisui já tivesse usado os dois olhos e p/isso, na luta cta o Danzo Coisa-ruim,
ñ fosse possivel lançar um genjutsu no desgraçado!

Outra coisa. O Shisui pretendia se sacrificar pela paz e sabia q seu mangekyou
sempre seria motivo de conflito.
Acho q ele sabia q tinha q morrer msm!! Nem q o Danzou não fosse pegar ele, tendeu!

Obs. Tá rolando um Susanoo do Shisui aeh! Mas é pq aparece no jogo "Naruto UNS-Revolution"
Em questão ao Uchiha Shisui 2rxtqpg

Só lembrar q no mangá ele nunca teve o Susanoo pq não tinha os dois jutsus lá (pre-requisitos)

more_horiz
Provavelmente Shisui tinha o Susanoo, pois possuía o MS em ambos os olhos (No Naruto Revolution mostra o Susanoo dele que foi desenhado pelo próprio Kishimoto) e tinha o maior Genjutsu que já existiu, Kotoamatsukami, também não engulo essa dele perder para o Danzou.
Shisui é uma ótima pessoa e assim como Itachi não media esforços para se sacrificar pelo bem da aldeia e do seu clã. Eu acredito que ele perdeu para o Danzou porque não queria ferir o seu superior. Também é possível que como ele pretendia usar o Kotoamatsukami no líder do clã Uchiha ele não poderia usar no Danzou pois o tempo de espera é de 10 anos após usar o Genjutsu.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Provavelmente Shisui tinha o Susanoo, pois possuía o MS em ambos os olhos (No Naruto Revolution mostra o Susanoo dele que foi desenhado pelo próprio Kishimoto) e tinha o maior Genjutsu que já existiu, Kotoamatsukami, também não engulo essa dele perder para o Danzou.
........

Não, ele não tinha. E eu tô sabendo q quem desenhou saporra foi o Kishimoto!!

Então brother, isso não é uma "opinião" minha, é uma regra criada pelo mangaká!
O Databook é feito pelo Kishimoto p/ajudar os leitores a entender certas coisas.
No D.Book-3, pg. 274-275, o Kishimoto explica que "apenas aquels q dominam ambas
as técnias (Amaterasu e Tsukuyomi) podem despertar o Susanoo"....

Em questão ao Uchiha Shisui 2qak6th

A regra é clara.

more_horiz
Paulista escreveu:
Sage230 escreveu:
........

O Databook é feito pelo Kishimoto p/ajudar os leitores a entender certas coisas.
No D.Book-3, pg. 274-275, o Kishimoto explica que "apenas aquels q dominam ambas

A regra é clara.

Infelizmente a regra não é tao clara assim.

Madara não possui Amaterasu ou Tsukuyomi e tem o Susanoo.

Sasuke não possui o Tsukuyomi e tem o Susanoo.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
...........
...................................
Infelizmente a regra não é tao clara assim.

Madara não possui Amaterasu ou Tsukuyomi e tem o Susanoo.

Sasuke não possui o Tsukuyomi e tem o Susanoo.

Assim! É você q está dizendo q o Madara ñ tem o Amaterasu e talz!
Mostre onde isso está sendo falado no mangá!!
Aproveita e leia o cap. 606. Veja a pag. 12! Lá você vai ver q o Madara tem o Tsukuyomi sim.
E se ele ñ usou o Amaterasu, é pq ñ quis!

A mesma coisa serve pro Sasuke, é você q está dizendo q ele ñ tem o Tsukuyomi!
Seria legal q mostrasse isso no mangá tb.

FLW

more_horiz
Shisui foi derrotado por que :

- Foi surpreendido por alguém tido como aliado
- desconhecia o izanagi ou que o Danzo possuia um sharingan

Shisui genjutsus extremamente poderosos, mas o Koto Amatsukami é especial e possui um delay (para quem não possui células do shodai) de 10 anos ou seja, não é algo para ser usado em uma batalha qualquer, é importante lembrar que Shisui estava preparando o K.A para aplica-lo nos membros do clã Uchiha com o objetivo de faze-los desistir do golpe de estado.

Mas devemos lembrar que o Shisui sendo na época uma criança, colocou o Danzo para dormir apenas com a força de seus olhos (nem utilizou o MS), foi praticamente o mesmo que Itachi fez com Orochimaru ! Imagina vc, um ninja famoso, nível kage com larga experiência em batalhas, ser derrotado por um garoto ? Humilhante.

Como eu disse, o que decidiu essa luta foi o fator conhecimento.

more_horiz
Sasuke NÃO possui Tsukuyomi:

Olho esquerdo possui Amaterasu;
Olho direito possui Enton (manipulação das chamas);

ver aqui no mangá que Sasuke com o olho direito manipula as chamas que activou com o olho esquerdo para fazer um Kagutsuchi

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/682#13

more_horiz
Paulista escreveu:
Sage230 escreveu:
........

A regra é clara.

Pode me mostrar quantos Databooks quiser querido, continuo dizendo que quem desperta o MS em ambos os olhos ganham o Susanoo e não quem tem Tsukyoumi e Amaterasu, pois o MS é algo muito pessoal e cada um tem seus próprios ataques.
Até que Kishi prove o contrário (coisa meio difícil) a regra é essa... :heheh: 

Sobre o Shisui só quero completar que achei muito tosco esse negócio de diminuir o tempo do K.A com as células de Hashi se nem o próprio dono do olho podia fazer isso, porque as células de Hashi pode? aquilo para mim foi um baita de um KNJ para fazer Danzou usar o Dojutsu várias vezes na Reunião dos 5 Kages.
Uma boa desculpa para diminuir o tempo do K.A seria se o Shisui desperta se o FMS, ai seria outra história.

more_horiz
Na epoca em que esse DB era valido só Uchiha Itachi possuia Susano'o... no mangá já ficou mais que provado que Sasuke no olho esquerdo lança Amaterasu e no olho direito faz a manipulação das chamas... só não vê quem não quer... preferem considerar um DB pré-histórico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos