Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke ainda se importar com sakura e kakashi ? Emptysasuke ainda se importar com sakura e kakashi ?

more_horiz
sasuke ainda se importar com o que acontece com sakura e kakashi?

descriptionsasuke ainda se importar com sakura e kakashi ? EmptyRe: sasuke ainda se importar com sakura e kakashi ?

more_horiz
Aparentemente não, não sei se é porque ele está em uma guerra e não pode, ou não quer se importar com outros que possam desviar o foco que é Kaguya, talvez se não fosse uma guerra pelo mundo e a vida deles corresse perigo ele os salvasse, mas Sasuke é muito egoista, é mais provável que ele esteja tomando Activia e Jonnie Walker para eles.

descriptionsasuke ainda se importar com sakura e kakashi ? EmptyRe: sasuke ainda se importar com sakura e kakashi ?

more_horiz
Talvez depois desse tour pelo deserto ele comece a dar valor as pessoas que se importam com ele!
Ele tá na maior pressão de sua vida que é salvar o mundo todo e ainda tem que ficar protegendo dois inúteis , o melhor que ele fez foi jogar os inúteis pro canto!

more_horiz
Olha eu acho que isso é só birra do Sasuke. Desde o clássico ele quer dá uma de marrento, mas não cola mais --'.
Sasuke e Naruto vs Haku foi um bom flashback, e ele sabe que Kakashi tem plenas condições de se salvar. Essa coisa toda é por causa da Sakura. Acho que ela quer que ele deixe Naruto lutando sozinho e que venha dar uns pega nela, só pode. Num momento tão crucial como esse, ela quer romance :y u no: . Tsc, tsc!
Sasuke se importa sim, pelo menos com o Naruto. As características Uchihas descritas por Tobirama atuam nisso aí, Sasuke ama Naruto (não sei de que forma :gay: ). E Uchihas são marrentos --'. Ele se importa com todos, só está dando mais atenção ao Naruto pelo bem do mundo Ninja e tá de birra :zeca2: .

more_horiz
Bem, se ele se importa não esta demonstrando. Mas acho que ele se importa sim, pois se ele esta tentando salvar o mundo junto com o Naruto, esta fazendo isso porque se importa com os laços que ele tinha com o time 7.

more_horiz
Acho que ele se importa só com a taka e com naruto, sakura e kakashi são só o seu passado, o que não importa muito pra ele, mas ainda tem esperança para os fãs da sakura, afinal esperança é a ultima que morre kkkkk

more_horiz
E meio difícil saber, mas eu acho que no fundo, bem lá no fundo ele deve se importar um pouco, pelo menos no clássico ele se importava, quando salvou o Naruto na luta contra o Haku, salvou a Sakura na floresta da morte na luta contra o Orochimaru. Agora ele está dando prioridade para a batalha, mesmo assim eu não gosto das atitudes do personagem, enfim...

more_horiz
Que família o Sasuke tem ? Ninguem..

Portanto ele tem duas opções:

-Proteger os que o amam
-Ficar sozinho a vida inteira e não conseguir reconstruir o clã e ser um Nukenin para sempre.

Ele disse que quer ser Hokage, então ele vai ter que optar pela 1ª opção.

Eu acho sim, que depois da guerra acabar ele se importará com os seus companheiros, que são a unica família que ele tem.

more_horiz
Pra mim o Sasuke só quer mostrar como se não se importasse com eles. Isso por pura vaidade.E também acho que ná quela hora que ele desdenhou deles foi somente para proteger eles, pois eles realmente n tem nivel para uma batalha de Deuses e semideuses.

more_horiz
Eu acho q n,pq ele n tratou a Taka desse jeito com tanta indiferença e ele até pediu desculpas para Karin.Ele n se importa com eles msm

more_horiz
O próprio Sasuke citou os motivos de certas atitudes dele nesta guerra. O primeiro foi a importância de se manter vivo e proteger o Naruto pois eles são os únicos que podem derrotar a Kaguya. O segundo foi o risco que o mundo está correndo, se ele ou o Naruto morrerem, o fim do mundo estará decretado.

Se ele não se importasse com a Sakura ou com o Kakashi, ele não teria escolhido lutar ao lado deles. Ele não pode simplesmente chutar seus companheiros se quiser continuar lutando ao lado de Konoha e ele sabe disso, caso ele não se importasse, ele estaria ao lado do Madara há muito tempo, e seria engolido pela Kaguya, e daí como o Naruto resolveria as coisas sozinho?

Sasuke ainda se importa com Sakura, Kakashi e etc, porém, ele não pode proteger 2 pessoas e deixar o Naruto morrer pois isso será um movimento em vão. De que adianta trocar 2 pessoas por todas as outras que respiram nesse mundo? Nada! Então acho que deviam pensar um pouquinho antes de sair falando que o Sasuke é egoísta, mau e etc. Ele e o Naruto são os maiores heróis do mundo shinobi depois da era de Hagoromo e Hamura.

Reflitam sobre a situação ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos