Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que depois da guerra , Naruto vai ser sensei do time de Konohamaru ? EmptySerá que depois da guerra , Naruto vai ser sensei do time de Konohamaru ?

more_horiz
Será que ele vai ser sensei só do Konohamaru , ou do time dele , ou nenhuma dessas opções ? E se sim , o que ele vai ensinar como sensei (Jutsus)?

Última edição por Dark_Wendel em Sáb 28 Jun - 11:57, editado 1 vez(es)

descriptionSerá que depois da guerra , Naruto vai ser sensei do time de Konohamaru ? EmptyRe: Será que depois da guerra , Naruto vai ser sensei do time de Konohamaru ?

more_horiz
Imagino que sim, Konohamaru seria o próximo na linha e sucessão:
Hashirama>Hiruzen>Jiraya>Minato>Kakashi(mas creio que deveria ser o Obito)>Naruto>Konohamaru.
Creio que Naruto ensinará as outras formas do Rasengan e o Kuchiyose para ele, só não sei se Konohamaru vai seguir a linha da familia e fazer contrato com macacos ou vai ser herdeiro do Naruto e fazer com os sapos, sendo o possivel próximo Gamma Sennin.

descriptionSerá que depois da guerra , Naruto vai ser sensei do time de Konohamaru ? EmptyRe: Será que depois da guerra , Naruto vai ser sensei do time de Konohamaru ?

more_horiz
Mas, o Ebisu morreu? Que eu saiba ele ainda é sensei do time dele, se Ebisu estiver morto é possível.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Mas, o Ebisu morreu? Que eu saiba ele ainda é sensei do time dele, se Ebisu estiver morto é possível.
É , tinha esquecido isso mas ainda sim eu acho que Naruto vai treinar exclusivamente Konohamaru , assim como o Ero-sennin o treinou.

more_horiz
Creio que não acho que quando a guerra acabar, o Naruto vai se focar e se tornar Hokage, e para ele ser o sensei ele teria de ser Jounin e ele ainda é Gennin :ohh:

more_horiz
Naruto ja ensinou o Kage Bunshin e Rasengan ao Konohamaru, oque mais ele poderia ensinar ? Modo Sennin ??

Nao acho que o naruto ira ser sensei do Konohamaru, ele nao tem idade pra isso, o naruto sera sensei de alguem da idade do Filho do Asuma com Kurenai, todos da idade do naruto vao ser sensei de crianças daquela geraçao ali

more_horiz
Naruto e konogamaru não tem mais que 7 anos de diferença de idade, vamos lembrar que Naruto tem por voltar de seus 18 anos, ele não pode ser professor. E ele é GENNIN como ele vai ser professor se pra ser tem que ser jounnin ? Ele não tem que ensinar nada pro Konohamaru, Naruto irá ser Hokage e pronto, ele não vai ser professor. Konohamaru ja tem que se dar por satisfeito com o rasenga e pronto.  :vlwflw: 

É o que eu acho xau

more_horiz
Eu acho que não. Provavelmente ele será sensei de uma geração mais nova ainda do que a de Konohamaru, é isso o que eu acho e é isso o que eu mais gostaria de ver.

more_horiz
Nada a ver Konohamaru e aprendiz do Ebisu, eu acho que Naruto será promovido imediatamente a jonin e seguira a cronologia treinando seu próprio aprendiz xD Caso contrario, treinar um aprendiz próprio ficaria por conta dos outros dois shinobis que também são aprendizes do kakashi!! Hashirama>Hiruzen>Jiraya>Minato>Kakashi>Naruto Sasuke ou Sakura>???

Konohamaru é tipo o Yamato e o Naruto é o Kakashi, a diferencia é de no máximo 4 anos de idade!!!

more_horiz
Não acho que não, pois o naruto vai ser o hokage (deve) ai ele não estaria em um nível adequado para isso, e sem contar que é o ebisu que comanda o time que está konohamaru!

more_horiz
Eu acho que o Naruto vai ser mais um mentor do konohamaru assim como o Jiraya fez com ele ( o naruto). Viajando com ele e ensinando diversas coisas não só jutsus mas eu acho q o naruto vai passar sua vontade de paz para o konohamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos