Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReviver madara estava nos planos de Obito? EmptyReviver madara estava nos planos de Obito?

more_horiz
Bem, pelo que eu sei, Obito não contava com a ajuda do Kabuto e do Edo Tensei, já estava nos planos de Obito resolver o Madara, ou só com a ajuda do Kabuto que ele teve essa ideia?

descriptionReviver madara estava nos planos de Obito? EmptyRe: Reviver madara estava nos planos de Obito?

more_horiz
o obito nunca ia reviver o madara ele não confiava no madara 100% ele só estava seguindo os planos do madara pq era conveniente pra ele no mugen tsukuyomi ele ia encontrar a rin

descriptionReviver madara estava nos planos de Obito? EmptyRe: Reviver madara estava nos planos de Obito?

more_horiz
Eu sei mas tipo, ele ia seguir o plano do madara sem reviver ele? Só ele sozinho? Eu digo assim se o Kabuto não tivesse oferecido ajuda a ele como seria?

more_horiz
Sim ele ia fazer tudo sozinho, reviver o Juubi e se tornar o jinchuriki dele! no final quase deu certo o plano dele!!!

more_horiz
Afinal de contas obito nunca considerou madara como um aliado, mais o plano de ressuscitar o juubi e traze o madara de volta a vida com a técnica do rinne tensei era tudo plano do madara desde o começo, então creio que não era a intenção do obito eu acredito que se o kabuto não tivesse lhe ajudado ele não iria ressuscitar o madara, ele mesmo queria se tornar o jinchuuriki do juubi, e era isso que o madara queria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos