Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Após a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?

+8
Uchiha Extreme
Kuwaah
Sandro Barbosa
HyuugaUchiha
*vert
Leon Lancaster
Seijin
Williany Love
12 participantes

descriptionApós a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?  EmptyApós a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?

more_horiz
Tava pensando nisso a um tempo, quando a Guerra acabar assim como todas as outras 2 sempre saem Ninjas bastante reconhecidos dela e alguns deles ganham títulos/apelidos (como Kakashi ganhou de copiador, Tsunade de princesa e melhor Iryo-Nin), se por acaso os Konoha 11 ganharem títulos na sua opinião como eles seriam conhecidos pelos Ninjas de outras vilas?

Ex: Shikamaru será conhecido como o Ninja das Sombras (é apenas um exemplo kkk)

descriptionApós a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?  EmptyRe: Após a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?

more_horiz
Naruto: Herói dos shinobi
Sasuke: lendário Uchiha
Sakura: lendária médica

Não vejo outra pessoa ganhando títulos, já que ninguem se destacou tanto como o time 7, a não ser o shikamaru que poderia ganharo titulo de "o estrategista" '-'
Mas os clãs vão ganhar uma boa fama, por lutar na guerra :)

descriptionApós a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?  EmptyRe: Após a Guerra, quais serão os títulos que os integrantes de Konoha 11 ganharão?

more_horiz
Naruto- Herói de Guerra e Hokage. Será conhecido como um dos garotos que salvou o mundo.

Sasuke- Herói de Guerra, talvez fique em Konoha como Jonin sendo líder da polícia de Konoha ou talvez crie uma vila nova. Será conhecido como um dos garotos que salvou o mundo.

Sakura: lendária médica.

Dos outros vejo o Shikamaru conhecido de o melhor estrategista ou estrategista das sombras.

more_horiz
acredito que somente o time 7 irá receber um destaque de maior relevância.

naruto: o maior herói do mundo ninja
sasuke: aquele que ajudou naruto a salvar o mundo ninja
sakura: médica lendária³

Ino, Shikamaru e chouji serão a nova geração do ino-shika-cho, e serão mundialmente famosos pelo seu trabalho em equipe.

os outros terão títulos dentro da vila e em seus respectivos clãs.

more_horiz
Zoeira :

Naruto:Hokage.
Sakura:Conselheira.
Sasuke:Conselheiro.

Só citei o time sete por motivos de que tenho que fazer isso rápido.

more_horiz
Time 7 = Sannins;

Sasuke e Naruto = Heróis mundiais;

Hyuugas e Time 8 = Rastreadores que ajudaram na guerra e na defensiva;

Time 10 = Ino-Shika-Chou;

more_horiz
Acho que só Sasuke e Naruto terão grande relevância mais efim.
NaruSasu serão Heróis mundiais obviamente pelos seus feitos na guerra etc...
A Sakura só vejo como Medica lendária.

more_horiz
Sasuke , Sakura e Naruto serão os novos Sannins lendários. E naruto irá virar Hokage também.

more_horiz
Sakura Sannin... Talvez. Até o momento ela não nada que supere os feitos de Tsunade. No máximo se igualou. A vovó continua sendo melhor, então seu título será mantido.

Naruto: Herói.
Sasuke: Herói, embora eu ache que metade do mundo vai continuar odiando ele.
Sakura: Médica lendária¹²

Shikamaru, Ino e Chouji deverão receber títulos pelas proezas, pois o trio arrasou na guerra liderando a aliança num ataque fantástico. Título de trio lendário.

Hinata, Kiba e Shino não tiveram muito destaque. Entre eles eu diria mais a Hinata por ter ficado um bom tempo ao lado do Naruto apoiando ele nos melhores momentos e pelos feitos contra o Juubi.

Tenten, Lee e Neji tiveram momentos de destaque. Principalmente o Lee, mas os momentos em que ele se destacou mais foi na "cúpula de amigos". Neji se sacrificou para salvar Naruto, e junto com os outros Hyuuas se destacou contra o Juubi. Tenten usou as armas lendárias, mas ela não se destacou muito por não atuar com as mesma força que os outros dois.

Tirando o time Kakashi e o time Asuma, o resto só vai ter um grande destaque dentro de Konoha, os outros já serão conhecidos no mundo todo.

more_horiz
O que um sennin pra vocês ? Sennin significa sábio, Sasuke, Sakura e Naruto, não são sábios, o Naruto e Sasuke tem um ALTO poder, porem não são sennins, e a Sakura é a Sakura ne pessoal ?  :ana: 

Eu vejo o seguinte :

Naruto e Sasuke, vão ser considerados os heróis, por serem mesmo os heróis independente do Sasuke ter feito merda no passado ele esta salvado a TODOS nesse momento.

Sakura : Chefe Medica, por ter sido uma peça fundamental para curar alguns ninjas durante a guerra, e não deixar o Naruto morrer, apesar de que qualquer um poderia ter feito o que ela fez hu3.

Shikamaru : Vai ser Jounin, e se o Naruto vier a ser hokage, ele será o conselheiro do Naruto.

Shino e Kiba : Por serem ninjas sensoriais, eu acredito que eles vão entrar para anbu, por causa de suas habilidades.

Rock lee : Se tornara Jounin por mérito dele.

Ino, Hinata, tenten e Chouji : Eles se tornaram Jounin por unica exclusivamente por enredo.

O que é um Jounnin : Jounnin é um ninja de alto nivel, capaz de liderar e comandar um time de gennins. Ele tem uma alta capacidade de raciocino, e em combate é capaz de proteger seus companheiros de equipe. Um jounnin é alguem que o kage pode confiar uma missão rank S e ter a confiança que o mesmo irá conclui-la com exito.

Depois de tudo isso que eu disse, qual Konoha 11 é capaz de ser um Jounin ? Pois é, esse cargo não é algo que se da pra qualquer um,

Sakura : Na guerra foi impulsiva e quase se matou tentando lutar contra o Madara, se o Naruto não a salva ela iria morrer, e isso ja é o bastante para que ela faça seu time inteiro morrer.

Hinata : Não tem tanta fé nela mesma como ela tem demonstrado, alem de ser fraca, não é capaz de pegar um missão rank S.

Ino : Até hoje no manga Ino não mostrou em momento algum para que existe no manga, ela é um Random, e so se destacou no clássico por conta da sua beleza, seu amor pelo Sasuke, um principal e sua rivalidade com a Sakura outra principal.

Tenten : Não tem o que falar dela por que ela é outra Random.

Chouji : Só come, tem poder, mas nem tanto, e alem disso não é muito inteligente, e não é merecedor do titulo de Jounnin.

Rock lee : Um dos poucos que merecem ser Jounnin, por que ele é a copia do Guy, em tudo eles são iguais, Tudo mesmo.

Shikamaru : Desde o Classico é merecedor de ser melhor no Konoha 11, inteligencia comparável a de Itachi e a de um Hokage, um excelente ninja e merece ser um Jounnin.

Shino : Apesar do shino não ter tanto destaque, ele é muito bom no que faz, suas capacidade sensórias, são excepcionais, e talvez a ANBU queira usar isso a seu favor, e Shino merece ser Jounnin.

Kiba : Ele um ninja muito explosivo, não tem muita inteligencia, mas sua capacidade de rastrear assim como shino é muito boa. Talvez seja usado pela ANBU também, e com isso ele evolua sua capacidade de raciocinar.

Naruto : Sem duvida meu personagem favorito, MAS ele ainda não tem experiencia, e por conta disso ele ainda não pode ser um Jounnin, e alem do mais ele é um gennin ainda, Ele é o personagem mais forte do anime, e talvez depois da guerra, ele parta numa jornada e depois volte para emfim se torna um Hokage. Mas fora a experiencia ele é completo em tudo.

Sasuke : Assim como Naruto ele é completo em tudo, não é meu personagem favorito, mas eu gosto muito do Sasuke, ele pode sim virar um Jounnin, por que diferente do Naruto ele é muito logico, ele pensa e é inteligente, e por isso ele pode ser um Jounnin. Porem ele não liga pra ninguem e isso é um fato, então ele nao ia proteger seus companheiros a não ser que ele precisasse deles.

Eu acredito que Kishimoto possa colocar o Naruto como Hokage, mas não só ele, acho que ele colocara o Naruto e Sasuke como Hakages da aldeia, pra não haver briga. Esse seria um final muito bom para o anime, se isso acontecer vou ficar bastante feliz. :')

:lingua:  :vlwflw:

more_horiz
O time 7 irá ganhar títulos maiores que os demais times por causa de seus feitos na guerra, mais os outros times iram ganhar títulos também nos seus clãs e na Aldeia.

e ficam mais ou menos assim:

Naruto e Sasuke : Os Heróis de todas as nações Shinobi.

Sakura: A Lendária medica ninja. 

Ino, Shikamaru e Choji: A nova geração do ino shika cho.

e os outros ganharam seu méritos como os melhores de seu clãs mais não sei o que colocarei aos demais.

more_horiz
Cara esqueceram do que o Itachi fez pela vila da folha e ficou de olho na Akatsuki por muito tempo pra proteger Konoha ? Tão de Brinks né
Enfim:

Naruto: Salvador da Pátria, Próximo Eremita lendário que andará pelo mundo shinobi espalhando o Ninshuu e vivera no Monte dos Sapos (Tipo um Jesus Cristo do mundo shinobi).

Sasuke: Salvador da Pátria, Hokage ou Lider de ANBU.

Itachi: Por todos os seus feitos terá um estatua sua lapidada em Konoha, aliás se não fosse por ele Konoha teria se fudido á muito tempo.

Sakura: Tão de Brinks né, pelo amor.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
O que um sennin pra vocês ? Sennin significa sábio, Sasuke, Sakura e Naruto, não são sábios, o Naruto e Sasuke tem um ALTO poder, porem não são sennins, e a Sakura é a Sakura ne pessoal ?  :ana: 

Eu vejo o seguinte :

Naruto e Sasuke, vão ser considerados os heróis, por serem mesmo os heróis independente do Sasuke ter feito merda no passado ele esta salvado a TODOS nesse momento.

Sakura : Chefe Medica, por ter sido uma peça fundamental para curar alguns ninjas durante a guerra, e não deixar o Naruto morrer, apesar de que qualquer um poderia ter feito o que ela fez hu3.

Shikamaru : Vai ser Jounin, e se o Naruto vier a ser hokage, ele será o conselheiro do Naruto.

Shino e Kiba : Por serem ninjas sensoriais, eu acredito que eles vão entrar para anbu, por causa de suas habilidades.

Rock lee : Se tornara Jounin por mérito dele.

Ino, Hinata, tenten e Chouji : Eles se tornaram Jounin por unica exclusivamente por enredo.

O que é um Jounnin : Jounnin é um ninja de alto nivel, capaz de liderar e comandar um time de gennins. Ele tem uma alta capacidade de raciocino, e em combate é capaz de proteger seus companheiros de equipe. Um jounnin é alguem que o kage pode confiar uma missão rank S e ter a confiança que o mesmo irá conclui-la com exito.

Depois de tudo isso que eu disse, qual Konoha 11 é capaz de ser um Jounin ? Pois é, esse cargo não é algo que se da pra qualquer um,

Sakura : Na guerra foi impulsiva e quase se matou tentando lutar contra o Madara, se o Naruto não a salva ela iria morrer, e isso ja é o bastante para que ela faça seu time inteiro morrer.

Hinata : Não tem tanta fé nela mesma como ela tem demonstrado, alem de ser fraca, não é capaz de pegar um missão rank S.

Ino : Até hoje no manga Ino não mostrou em momento algum para que existe no manga, ela é um Random, e so se destacou no clássico por conta da sua beleza, seu amor pelo Sasuke, um principal e sua rivalidade com a Sakura outra principal.

Tenten : Não tem o que falar dela por que ela é outra Random.

Chouji : Só come, tem poder, mas nem tanto, e alem disso não é muito inteligente, e não é merecedor do titulo de Jounnin.

Rock lee : Um dos poucos que merecem ser Jounnin, por que ele é a copia do Guy, em tudo eles são iguais, Tudo mesmo.

Shikamaru : Desde o Classico é merecedor de ser melhor no Konoha 11, inteligencia comparável a de Itachi e a de um Hokage, um excelente ninja e merece ser um Jounnin.

Shino : Apesar do shino não ter tanto destaque, ele é muito bom no que faz, suas capacidade sensórias, são excepcionais, e talvez a ANBU queira usar isso a seu favor, e Shino merece ser Jounnin.

Kiba : Ele um ninja muito explosivo, não tem muita inteligencia, mas sua capacidade de rastrear assim como shino é muito boa. Talvez seja usado pela ANBU também, e com isso ele evolua sua capacidade de raciocinar.

Naruto : Sem duvida meu personagem favorito, MAS ele ainda não tem experiencia, e por conta disso ele ainda não pode ser um Jounnin, e alem do mais ele é um gennin ainda, Ele é o personagem mais forte do anime, e talvez depois da guerra, ele parta numa jornada e depois volte para emfim se torna um Hokage. Mas fora a experiencia ele é completo em tudo.

Sasuke : Assim como Naruto ele é completo em tudo, não é meu personagem favorito, mas eu gosto muito do Sasuke, ele pode sim virar um Jounnin, por que diferente do Naruto ele é muito logico, ele pensa e é inteligente, e por isso ele pode ser um Jounnin. Porem ele não liga pra ninguem e isso é um fato, então ele nao ia proteger seus companheiros a não ser que ele precisasse deles.

Eu acredito que Kishimoto possa colocar o Naruto como Hokage, mas não só ele, acho que ele colocara o Naruto e Sasuke como Hakages da aldeia, pra não haver briga. Esse seria um final muito bom para o anime, se isso acontecer vou ficar bastante feliz. :')

:lingua:  :vlwflw:

Cara, é o seguinte, Sennin é aquele que domina o Senjutsu (Sábio é apenas denominação de Sennin) Oks? Então podemos dizer que Naruto já pode ser considerado um Sennin!
Agora, Sannins não são títulos de gradução e coisa do tipo, foram uma denominação ganhada por Orochimaru, Tsunade e Jiraya durante a grande guerra ninja, devido aos seus grandes feitos! Eles foram nomeados Sannins por Hanzou por serem os três sobreviventes naquela massacrosa batalha!
SAN significa TRÊS, e NIN significa NINJA! Ou seja, é preciso de três ninjas para se ter este título! Nada impede de Naruto, Sasuke e Sakura serem os mais novos sannins, pois foram os que mais se destacaram na guerra!! Posteriormente, Naruto poderá vir a ser Hokage, mas não agora, no fim da guerra!
Em relação aos outros Konoha 11, eu discordo em vários pontos com você, e passaríamos horas e horas falando! Jounnin realmente é um ninja de alto nível e que tenha capacidade de liderança e raciocínio! E quem disse que os Konoha 11 não tem potencial para tal merecimento!? Uma guerra amadurece demais os personagens, os Konoha 11 vão se tornar líderes de seus respectivos clãs e estilos de lutas! Eles já são chunnins, podemos presumir então, que eles vão passar rapidamente para jounnins após o término desta guerra! A equipe Ino, Shika, Cho foram grandes destaques como você mesmo citou! Shikamaru será o ninja mais inteligente e estrategista da aldeia, Chouji é o próximo líder de seu clã e já superou o atual que é seu pai (que é um jounnin), Ino também está superando seu pai, Tenten apesar de aparecer pouco vai ser a melhor ninja em quesito "armas" da vila, Shino e Kiba você já citou as qualidade, Hinata dominou os grandes jutsus de seu clã e ainda é a primeira filha da família real, Sakura foi essencial ela foi o maior suporte médico desta guerra, o Lee nem se fala, o cara é fera! Então, todos já estão capacitados a serem jounnins e pegarem missões de alto nível e até mesmo gennins para treinar, todos eles já passaram por isso e passaram por uma guerra que deixa sua vida em risco a cada instante, ou seja, eles sabem muito bem o que é PERIGO e RESPONSABILIDADE!
Não me venha falar também de inteligência também, pois como eu disse, eles ainda são novos e esse guerra vai mudá-los muito, você acha como era o Gai antigamente? Pois é, ele virou um Jounnin! E a Tsunade, que só queria saber de apostas e nada sério? Pois é, ela é Hokage!
Se eles forem contemplados com o título de jounnins, eles sabem que é uma grande responsabilidade, eles já são ninjas preparados para isto! E eu acredito que isso irá acontecer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos