O que um sennin pra vocês ? Sennin significa sábio, Sasuke, Sakura e Naruto, não são sábios, o Naruto e Sasuke tem um ALTO poder, porem não são sennins, e a Sakura é a Sakura ne pessoal ?
Eu vejo o seguinte :
Naruto e Sasuke, vão ser considerados os heróis, por serem mesmo os heróis independente do Sasuke ter feito merda no passado ele esta salvado a TODOS nesse momento.
Sakura : Chefe Medica, por ter sido uma peça fundamental para curar alguns ninjas durante a guerra, e não deixar o Naruto morrer, apesar de que qualquer um poderia ter feito o que ela fez hu3.
Shikamaru : Vai ser Jounin, e se o Naruto vier a ser hokage, ele será o conselheiro do Naruto.
Shino e Kiba : Por serem ninjas sensoriais, eu acredito que eles vão entrar para anbu, por causa de suas habilidades.
Rock lee : Se tornara Jounin por mérito dele.
Ino, Hinata, tenten e Chouji : Eles se tornaram Jounin por unica exclusivamente por enredo.
O que é um Jounnin : Jounnin é um ninja de alto nivel, capaz de liderar e comandar um time de gennins. Ele tem uma alta capacidade de raciocino, e em combate é capaz de proteger seus companheiros de equipe. Um jounnin é alguem que o kage pode confiar uma missão rank S e ter a confiança que o mesmo irá conclui-la com exito.
Depois de tudo isso que eu disse, qual Konoha 11 é capaz de ser um Jounin ? Pois é, esse cargo não é algo que se da pra qualquer um,
Sakura : Na guerra foi impulsiva e quase se matou tentando lutar contra o Madara, se o Naruto não a salva ela iria morrer, e isso ja é o bastante para que ela faça seu time inteiro morrer.
Hinata : Não tem tanta fé nela mesma como ela tem demonstrado, alem de ser fraca, não é capaz de pegar um missão rank S.
Ino : Até hoje no manga Ino não mostrou em momento algum para que existe no manga, ela é um Random, e so se destacou no clássico por conta da sua beleza, seu amor pelo Sasuke, um principal e sua rivalidade com a Sakura outra principal.
Tenten : Não tem o que falar dela por que ela é outra Random.
Chouji : Só come, tem poder, mas nem tanto, e alem disso não é muito inteligente, e não é merecedor do titulo de Jounnin.
Rock lee : Um dos poucos que merecem ser Jounnin, por que ele é a copia do Guy, em tudo eles são iguais, Tudo mesmo.
Shikamaru : Desde o Classico é merecedor de ser melhor no Konoha 11, inteligencia comparável a de Itachi e a de um Hokage, um excelente ninja e merece ser um Jounnin.
Shino : Apesar do shino não ter tanto destaque, ele é muito bom no que faz, suas capacidade sensórias, são excepcionais, e talvez a ANBU queira usar isso a seu favor, e Shino merece ser Jounnin.
Kiba : Ele um ninja muito explosivo, não tem muita inteligencia, mas sua capacidade de rastrear assim como shino é muito boa. Talvez seja usado pela ANBU também, e com isso ele evolua sua capacidade de raciocinar.
Naruto : Sem duvida meu personagem favorito, MAS ele ainda não tem experiencia, e por conta disso ele ainda não pode ser um Jounnin, e alem do mais ele é um gennin ainda, Ele é o personagem mais forte do anime, e talvez depois da guerra, ele parta numa jornada e depois volte para emfim se torna um Hokage. Mas fora a experiencia ele é completo em tudo.
Sasuke : Assim como Naruto ele é completo em tudo, não é meu personagem favorito, mas eu gosto muito do Sasuke, ele pode sim virar um Jounnin, por que diferente do Naruto ele é muito logico, ele pensa e é inteligente, e por isso ele pode ser um Jounnin. Porem ele não liga pra ninguem e isso é um fato, então ele nao ia proteger seus companheiros a não ser que ele precisasse deles.
Eu acredito que Kishimoto possa colocar o Naruto como Hokage, mas não só ele, acho que ele colocara o Naruto e Sasuke como Hakages da aldeia, pra não haver briga. Esse seria um final muito bom para o anime, se isso acontecer vou ficar bastante feliz. :')
:lingua: