Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróximo Hokage EmptyPróximo Hokage

more_horiz
Oi povo, fugindo um pouco das "previsões" queria saber na opinião de vocês quem seria a melhor pessoa para o cargo de Hokage?
Eu gostaria que fosse o Itachi afinal quem melhor que o garoto que sacrificou tudo pela vila? Mas infelizmente ele esta morto  😢 
Então na atual situação acho que o Naruto seria um bom Hokage depois de tudo que ele tem feito acho que ele merece  :okai:

descriptionPróximo Hokage EmptyRe: Próximo Hokage

more_horiz
Pra mim quem mais merece é o Naruto por tudo q ele fez para a vila e ara o mundo shinob, porém eu acho q quem é o mais qualificado é o kakashi por ele balancear inteligencia e força. O naruto tem muita força mais falta inteligencia. O shikamaru é mt inteligente mas falta poder de fogo. O kakashi balanceia os dois inteligencia e poder de fogo.

more_horiz
Os próximos hokages... Kakashi, embora eu ache que ele não combina muito com o cargo. Shikamaru, acho que ele se sairia melhor com o mesmo cargo do pai dele. Naruto, acho que ele é o melhor candidato para o cargo, tem ideais parecidos com os outros hokages. Atualmente só vejo esses como candidatos.

more_horiz
Os próximos hokages, hm... que tal os Edo Hokages?
Bem, pensando no assunto, Naruto pode muito bem assumir o cargo,mas ele vai ter que amadurecer rápido para isso, mais Tsunade ainda está viva, então...

more_horiz
Naruto.

Ele merece, e mesmo que ele não merecesse é o seu sonho. E todo sonho do Protagonista de Manga se realiza. (Os que eu acompanhei)

Ele fala isso desdo Clássico, e nunca parou da falar, não seria legal se ele não se tornar Hokage no final do manga.

Alguns acham que Naruto é infantil e pouco inteligente (eu também acho isso), só que o Shikamaru estará lá para ajuda-lo.

E na minha opinião o melhor Hokake seria o Naruto.
Mesmo faltando algumas coisas no Naruto, ele seria um ótimo Hokage, sempre se importando com as pessoas, e abrindo mão de sua vida para salvar Konoha.

Acho que o Naruto seria o melhor Hokage que Konoha já teve.

more_horiz
Kakashi sem sombra de dúvida, se não morrer nessa batalha é ele o próximo hokage!
Meter um despreparado pra ser hokage só por enredo ia ficar até feio, já Kakashi tem tudo pra ser hokage se não vier a Obito hehehehehe

more_horiz
naruto Pois Merece Muito Por Ter Lutado Para Se Torna Um Hokage

Mas Como Nos sabemos Ele Já Passou de Um Hokage Hoje em dia Ele mais do que um Hokage.

more_horiz
Eu sempre quis ver o Itachi no posto de Hokage, ele fez mais pela vila que muitos dos Hokages acredito que não fariam.

Mas atualmente o Naruto e quem eu quero ver nesse cargo, ele e infantil, trapalhão, mas consegue improvisar e surpreender e não só em lutas mas no geral.

Kakashi também seria uma boa opção, mas Naruto e Itachi sempre foi os meus dois prefidos para ver usando aquele chapeu de Hokage.

more_horiz
O Naruto é um ídolo pop de Konoha, é forte, determinado, mas nunca seria um bom governante. Que lixo de Hokage é esse que deixa que os conselheiros governem por ele? Ele seria uma marionete nas mãos do Shikamaru e acabaria servindo apenas como um símbolo.

O Itachi seria uma boa pedida para governante, mas nunca para líder militar, já que ele tinha uma fobia de guerras imensa, o que acabaria sendo um problema bem sério para a economia e para a política de Konoha.

Para mim, as melhores opções atuais são:

1- Tsunade: Pisou na bola quando deixou o Naruto chegar tão perto da Akatsuki quando era mais fraco, mas acho que ela tem mais pulso do que o Hashirama e o Hiruzen. Nunca se deixou levar pelos velhotes do conselho, mas sabia escutar e tinha experiência. Por mim, o cargo continua sendo dela.

2- Kakashi: Seria tão bom quanto a Tsunade. Os dois estão empatados. haha

.
.
.
.
.
.

3- Shikamaru: ainda é muito novo e inexperiente, mas melhor que o Naruto ele com certeza seria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos