Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAutorização para... EmptyAutorização para...

more_horiz
Gostaria de pedir ao pessoal da Staff do forum que permitisse que eu (e quem mais kizer) que postassem esse tipo de topico na area dos Fanbook dos personagens de Naruto http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39531-frases-marcantes-naruto#914845

Ou que abrisse um novo espaço para citaçoes de personagens do anime algo como:
Fórum Naruto Shippuuden::Animes e Mangás::Naruto::Fanbook do Fórum (Naruto)::Citações dos Personagens (Naruto)

To na espectativa dessa autorizaçao por parte de voces para que esse topico de citaçoes nao fosse arquivado, um tempo atras fiz um topico de guia de abertura e outro de encerramento e foi arquivado rapidinho, pensei em ficar atualizando ele sempre mas nem deu =/

Bom é essa a ajuda que eu gostaria de ter, um espaço para citar as frases marcantes de um determinado personagem

Topicos com frases marcantes vivem aparecendo la na area, fazer um espaço destinado a isso nao parece tao absurdo pra min mas seila...

descriptionAutorização para... EmptyRe: Autorização para...

more_horiz
Gostei da ideia de deixar registradas as principais citações dos personagens, mas acho que uma área dentro de fanbook só para isso seria meio que um desperdício (o fórum tem um número limitado de áreas que podem ser criadas), não acho que vai ter muito tópico criado lá, além de ser desnecessário criar um tópico para cada personagem. Na minha opinião, um único tópico fixado na área principal de Naruto seria o suficiente para postar todas as citações marcantes de todos os personagens. Pode até ser esse tópico mesmo que você criou, daí outros membros podem postar outras citações marcantes no mesmo tópico, acho que ficaria mais interessante.

Essa é só minha opinião inicial, a sugestão será discutida entre a staff e depois nós damos uma resposta definitiva. Se quiser acrescentar alguma coisa, fique à vontade. Se outros membros quiserem opinar também, seria ótimo.

...
Btw, movido de Ajuda & Dúvidas para Sugestões & Melhorias.

more_horiz
Eu lembro desse tópico do Ellos com as aberturas e encerramentos. Seria interessante se o desbloqueassem, para ter um registro histórico.

Sobre esse das citações, também aprovo a ideia, mas apenas um único tópico com um padrão para as postagens, como a Paty falou.

more_horiz
Eu gosto da ideia. :planta:
E concordo com a Patylç. Acho que o melhor mesmo seria um tópico fixo no board principal de Naruto, assim como existem o tópico das tirinhas e do Databook.

Porém, acho também que seria muito perigoso esse tipo de tópico. :heheh:
É só olhar o tópico das frases mais marcantes. Há muitos posts "zueros" e que muito pouco conteúdo.
Já que o ideal é se postar da mesma forma que fez o André, penso que deverão policiar o tópico com muita frequência e rigor. Talvez fosse o caso de designar um staff só para cuidar deste tipo de tarefa (um sub-mod provavelmente).

Enfim.. :planta:

PS. Patylç, por que a senhora sumiu? :UH: Fala comigo na MP ou chat moolier... kkk :okay:

more_horiz
Sugestão recusada!

Logo Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos