Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

atualmente para você naruto está bom ou ruim

+10
Will SSJ
Capitão Jackie
CrazyParty
Joker
Senju Felipe
Ju-chan
JL
Lu Senju
K
thiago silva
14 participantes

descriptionatualmente para você naruto está bom ou ruim Emptyatualmente para você naruto está bom ou ruim

more_horiz
para você naruto está bom ou ruim, também explique sua opinião

descriptionatualmente para você naruto está bom ou ruim EmptyRe: atualmente para você naruto está bom ou ruim

more_horiz
Para mim, está ótimo.

Naruto continua muito bom, mesmo depois de algumas coisas saírem do conceito ninja.
A história continua OP, sempre coisas imprevisíveis acontece, e sempre me surpreende cada vez mais.

descriptionatualmente para você naruto está bom ou ruim EmptyRe: atualmente para você naruto está bom ou ruim

more_horiz
Naruto declinou um pouco, isso é até normal, acontece com toda obra um dia. Uma coisa que acho eu que muitos concordam é que Naruto perdeu muito do conceito ninja, até por causa desses poderes nível deus, meio exagerado. É o que eu acho.

more_horiz
Ao meu ver Naruto aparentemente tá caminhando de mau a pior.

Não digo pelo fato dos personagens serem deuses, mas porque o Kishi tá andando muito em círculos em relação aos vilões. E cada vez mais se embola em relação a isso.
Deixando um ar de bizarrice.

O que eu acho engraçado é que ele disse que não tinha uma maneira de fazer o Madara perder, daí ele faz tudo isso que vimos e coloca UM OUTRO vilão no lugar do Uchiha.

Depois aposto que vai dizer que não sabe como Kaguya será derrotada, e colocará um OUTRO vilão no lugar dela.

E vai nessa brincadeirinha, até o bang virar Maconha Shippuuden.

more_horiz
Bem, existem vários pontos a serem avaliados, em algum momento as lutas deixaram de ser tão boas quanto no inicio do Shippuuden e no clássico, e antes no clássico era necessário fazer diversas posições de mão para exercer jutsus mais complicados e fortes, agora é raro ver qualquer ninja fazer as posições de mão.
Em questão ao enredo esta cada vez melhor, mas essa é uma opinião minha, pois ao trazer a Kaguya o Kishimoto quer mostrar que como próxima geração deve superar a anterior, então a geração atual tem como obrigação dar um jeito de derrotar a geração antiga. (Mas não sei se é isso mesmo que o Kishimoto quer dizer, afinal ninguém sabe como ele pensa)

more_horiz
Está sofrível. :heheh:

Kishimoto está fazendo muitos rodeios. Primeiro ele colocou Obito como Jin do Juubi... E ai fez ele perder de um modo ridículo.
Colocou Madara como Jin e igualmente não correspondeu às expectativas.
E por fim, fez a tal Kaguya aparecer do nada, depois de um troll do personagem mais lisho e desprezado do mangá: Zetsu.

Por que não colocou a Kaguya logo como Boss ao invés de ficar com essa enrolação? :zeca:
Por que deixou para desenvolver a história dela em 3~4 capítulos ao invés de fazer algo mais elaborado e gradual ao longo do mangá? ¬¬
Por que teve que usar o Zetsu como meio para ela ressurgir? :y u no:

Sem contar que esses poderes ultimamente estão decepcionantes.
Nenhum jin do Juubi correspondeu ao que eu esperava deles. Onmyouton é apelão, mas pra mim é pouco. Preferia Obito com Intagibilidade à Obito Jin com onmyouton. Preferia Madara cópia do Hashirama spameando mokuton e Susano'o do Madara Jin que curtiu apanhar do Gai.

Quem tinha que morrer, não morre. :zeca:
Gai usou algo letal e morreria com honra e foi salvo pelo Narouts. Bee teve Bijuu extraído mas burlou.

Enfim, muita forçação para que as coisas continuassem a acontecer e isso estragou o encanto do mangá.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Está sofrível. :heheh:

Kishimoto está fazendo muitos rodeios. Primeiro ele colocou Obito como Jin do Juubi... E ai fez ele perder de um modo ridículo.
Colocou Madara como Jin e igualmente não correspondeu às expectativas.
E por fim, fez a tal Kaguya aparecer do nada, depois de um troll do personagem mais lisho e desprezado do mangá: Zetsu.

Por que não colocou a Kaguya logo como Boss ao invés de ficar com essa enrolação? :zeca:
Por que deixou para desenvolver a história dela em 3~4 capítulos ao invés de fazer algo mais elaborado e gradual ao longo do mangá? ¬¬
Por que teve que usar o Zetsu como meio para ela ressurgir? :y u no:

Sem contar que esses poderes ultimamente estão decepcionantes.
Nenhum jin do Juubi correspondeu ao que eu esperava deles. Onmyouton é apelão, mas pra mim é pouco. Preferia Obito com Intagibilidade à Obito Jin com onmyouton. Preferia Madara cópia do Hashirama spameando mokuton e Susano'o do Madara Jin que curtiu apanhar do Gai.

Quem tinha que morrer, não morre. :zeca:
Gai usou algo letal e morreria com honra e foi salvo pelo Narouts. Bee teve Bijuu extraído mas burlou.

Enfim, muita forçação para que as coisas continuassem a acontecer e isso estragou o encanto do mangá.

É exatamente o que eu penso.
120% concordo com você.

Isso só demonstrou que o Kishimoto não soube aproveitar o que tinha. E preferiu fazer mais, acabando infelizmente ao meu ver se embolando.

Pode dizerem o que quiser, como por exemplo que a história é dele, ele faz o que quiser o tantos mimimis que sempre dizem.
Mas, AO MEU VER, o cara rodeou demais, sendo que possuía a oportunidade de fazer um desenrolar BEM DIRETO, sem rodeios, e épico.

more_horiz
Esta Bom Mesma Coisa.

more_horiz
Depois de ver Obito jin perder de forma ridícula, Madara praticamente um deus perder pro lixo do zetsu com um golpe simples e a agora surgiu uma vilã muda e sem graça. Vai de mal a pior, cara só continuo lendo para ver o que acontecerá com os mocinhos, pq a batalha final e o vilão nem importam mais.

more_horiz
Nos últimos mangas eu ache que etá melhorando porque teve uma época em que o manga não estava me agradando, mas está no caminho certo para que nos próximos capítulos algo legal e interessante aconteça.

more_horiz
Bom decaíu muito, não digo pela Kaguya, primeiro o fato do Juubito ter sido derrotado daquela maneira gay :zeca: um cara que o Hashi havia dito que era mais forte do que ele, o Hashi tava de Brincadeira :fem:
Depois é o Madara sem olhos, conseguir usar o susano'o se aquele jutsu provém de um doujutsu, como vai usar sem olhos, Fuck you logic :fem: ele sobreviver aquelas patadas monstros, o ácido do rokubi.
Madara roubar o Sharingan do Kakashi daquele jeito :aliens: o cara tem a mão mais leve que a pivetada da central do Brasil. :fem:
Madara ser derrotado, Trollado, traído, esculachado, chifrado, espodongado daquele jeito pelo Zetsu :fem: Kaguya tomar controle do corpo dele :zeca:

Gai não ter morrido depois do 8º Gate( Não digo pela luta, que foi a melhor de todo o mangá, superando até Rock Lee vs. Gaara) mas se o portao é da morte, deixava o cara morrer Kishi :zeca: era pro Neji estar vivo :fem:

Tsunade estar viva :zeca: Chouza estar Vivo :zeca: Sakura estar viva :zeca:

enfim no geral, o mangá decaiu desde a saga Pain, que havia capitulos bons constantemente, agora é mais altos e baixos :zeca:

more_horiz
Sinceramente, não vejo motivos para estar descontente com o mangá, que está vivendo o seu ápice.

Não estar gostando da estória por achar que as coisas deveriam acontecer de outra forma, é querer que elas ocorram do nosso próprio jeito.

Pra mim, Naruto está ótimo do jeito que está. Não precisa tirar e nem acrescentar nada.

more_horiz
Dante escreveu:
Não estar gostando da estória por achar que as coisas deveriam acontecer de outra forma, é querer que elas ocorram do nosso próprio jeito.

Mas, é claro.
Afinal, querer as coisas do nosso próprio jeito é o que nos fazem gostar da série.

Se eu estou descontente com o que tá acontecendo, é porque é o meu ponto de vista imposto obviamente por mim, por justamente não estar gostando do jeito que as coisas andam.

:fera:

more_horiz
esta bom, porem poderia estar melhor.

kishimoto criou muitos personagens, e a verdade é que ele não consegue explorar todos da maneira devida, e ai acaba tudo ficando nas costas do naruto e sasuke como sempre.

também não curti o final do óbito e nem do madara, principalmente este ultimo, foi muito pouco explorado como jinchuriki do jubi e teve um final lixoso.

vejamos se ele vai cagar com a kaguya também.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

Eh pra falar do desenho ou persogem??

Pelo visto eh do desenho entao vamos la

acho q ta bom mais so preciza ageitar algumas coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos