Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fillers

+7
JL
gatebreake
K
chael
Genos
Ju-chan
Sasuke
11 participantes

descriptionFillers EmptyFillers

more_horiz
Eu sei que o nome já diz mas eu queria saber a opinião de vocês
Vocês consideram os Filles de Naruto como complemento da obra original, sendo de certa forma "real"? Ou só que está no mangá é verídico e pronto?

Eu digo isso porque fico confusa, já que tem Filles que realmente ajudam entender melhor a história mas outros que aparecem cada absurdo... :asideia:

descriptionFillers EmptyRe: Fillers

more_horiz
A história original é a que está escrita no mangá, qualquer outra coisa que não esteja no mangá, não faz parte da história original.

Simples assim. É a realidade, o mangá é o original, se quiserem considerar o anime e seus fillers como parte da história original, tudo bem, mas não tem o que discutir, o que realmente é verdade é o que está no mangá.

more_horiz
Sasuke escreveu:
A história original é a que está escrita no mangá, qualquer outra coisa que não esteja no mangá, não faz parte da história original.

Simples assim. É a realidade, o mangá é o original, se quiserem considerar o anime e seus fillers como parte da história original, tudo bem, mas não tem o que discutir, o que realmente é verdade é o que está no mangá.

Concordo com você. Afinal os Fillers não são feitos pelo Kishimoto, então não tem como ser considerado parte da história original.

more_horiz
Eu pelo menos só considero oq acorre no mangá. Filler e só pra encher linguiça, alguns acrescentam detalhes, mas só.

more_horiz
É simples, se os fillers são supervisionados pelo tio kishi então é validado a sua originalidade como complemento da obra, agora se o tio kishi nada tem com os fillers aí não se pode considerar como fatos originais da obra "Naruto" do tio kishi!

more_horiz
@Sasuke falou tudo.

Oque não está no manga não faz parte da história.

O Anime não é uma obra do Kishimoto, apenas o manga. Então nada que ocorre em filler pode ser considerado no manga.

As vezes eles usam os filler para tentarem explicar algumas coisas, mas isso não é obra do kishi, oque o kishi mostrou no manga, mostrou. Ele não vai inventar outras coisas para explicar, a não ser até chegar no capitulo que explica tudo.

O Anime as vezes não explica bem oque realmente ocorreu, aí eles usa os Fillers, só que as vezes ele usam só pra ganhar $ mesmo.

more_horiz
Se não foi mostrado pelo AUTOR então não deve ser considerado. Eu penso assim. Alias, NUNCA assisti 1 episódio filler se quer, nem os filmes.

more_horiz
O que acontece é o seguinte:

Kishimoto escreve o mangá, e no mangá é onde se encontra a história original.

No entanto, como Kishi é humano e todo humano esquece de algo, ele complementa esse algo em ALGUNS animes ou fillers.

Tipo... Kishi cria o mangá, daí os caras noobão criam o anime e os fillers, daí o Kishimoto vai lá e fala com os caras dizendo que esqueceu de por um detalhe no mangá. Daí o Kishi manda os caras fazerem, e ele fica supervisionando. Sendo assim um anime/filler válido.

Em outras palavras pode-se dizer que cerca de 9% dos fillers são supervisionados pelo Kishi. E os 91% são noobice de gente noob.

more_horiz
Eu não considero filler para nada. :heheh:
Nem se fosse um filler supervisionado pelo Kishimoto para preenchimento de uma luta para deixá-la mais condizente com o formato de exibição (TV) que geralmente gosta de ser sensacionalista.

Ainda sim, há casos e casos.
Por exemplo, existem pessoas que considerariam fillers supervisionados pelo Kishi, mas como eu disse, eu não sou desses. :fem:
Vai de cada um, o que vale mesmo é ter bom senso na hora de considerar, mas eu só confio mesmo no mangá. rs

more_horiz
Eu, cago para filler tens uns fillers legais mais eu não considero obra original, a não ser que o tio kishi
Falo que é original, mais tem gente que pode considerar filler para alguma coisa mais tem fillers que não
tem nada haver com a historia original.

more_horiz
Somente o Mangá é a Historia Original.

more_horiz
Somente os fillers canonizados são válidos, no mais, apenas o mangá é considerado por ser obra original; no link abaixo você vê o que é filler, o que é canon e o que é filler canon:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Naruto_Shippuden

@Momo-sshi, curti muito seu avatar e sua assinatura!!

more_horiz
Eu considero os Fillers, boa parte deles eu gosto muito e blablabla

Normalmente nao uso fillers como argumento porque a outra pessoa pode reclamar que é filler e ela nao considera e talz

O mais engraçado é que tem algumas pessoas que nem mesmo sabe que esta considerando filler mas mesmo assim reclama dos fillers, semana passada em um topico um cara falou que nao considera filler e logo em seguida falo de tenten vs temari que é uma luta filler (obs: nao é o Neji, eu keria lembrar quem foi mas nao consigo mas só to citando porque foi engraçado porque ele fez sem maldade)

Maioria das lutas no inicio do shippuuden e classico sao filler ou semi filler

Sasuke vs Orochimaru na floresta
Tenten vs Temari
Naruto vs Sasuke no vale do fim
Hiruzen vs Hashirama e Tobirama
Sasori vs Chiyo e Sakura

Maioria das lutas sao fillers ou tinham fillers, hoje em dia que as lutas nao tem filler geral reclama que tao mais corridas, inclusive eu que fiquei bolado em ver onoki vs muu, kages vs madara e tantas outras lutas full corridas

Fillers de naruto mts vezes ajuda, mas, claro que tem uns nonsense
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos