Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste: Que tipo de meme você é?

+18
Batman
Ricardo Hatake
Merlin
Joker
Stark
Izzy-Chan
Samanta
Natsu
Dotto
hyuuga.clan
Minato
thiago silva
M. Shadows
Hiei
HyuugaUchiha
Nemiza Katherine
Klauss
Roronoa
22 participantes

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyTeste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Teste: Que tipo de meme você é? 4

Descubra qual meme você seria.
Link: http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=que-tipo-de-meme-vc-

Meu resultado: Me Gusta :megusta:

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
FUUU -> 23%

Fuck Yea -> 15%

Me gusta -> 41%

Yunno -> 5%

Troll Ninja -> 17%

Alguns porcentos foram arredondados u.u 

:megusta:

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Esse eu não entendi:

Seu Resultado
 FUUUU
lol mr.rage .-.

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Seu Resultado
ME GUSTA
ME GUSTOU fazer esse quiz '-'

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Veja meu resultado abaixo:
Spoiler :

Troll ninja.

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Seu Resultado
Fuck yea
agora vc pode dizer fuck yea .-.

 :fuckyea:

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Seu Resultado
ME GUSTA
ME GUSTOU fazer esse quiz '-'

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
o teste falou que eu sou um Troll ninja, eu acho que não esta certo

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Fuck yea

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
Seu resultado :
Fuuuu .

Não entendi ...

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
FUUUU


Esse teste :asideia:

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
FUUUU

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
ME GUSTA


:seriousface:

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz

ME GUSTA
ME GUSTOU fazer esse quiz '-'


Entendi tudo :felizan:

descriptionTeste: Que tipo de meme você é? EmptyRe: Teste: Que tipo de meme você é?

more_horiz
ME GUSTA
ME GUSTOU fazer esse quiz '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos