Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade conseguiria derrubar a Kyuubi com o Ranshinshō ? EmptyTsunade conseguiria derrubar a Kyuubi com o Ranshinshō ?

more_horiz
Lembrando que é uma técnica de alto nível , utilizado como um ninjutsu médico .

O corpo do indivíduo é controlado por sinais elétricos do cérebro , o indivíduo que tem os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como desejar . A eletricidade é lançada no sistema nervoso do inimigo , cortando os sinais e perturbando seu controle corporal .

Enfim ... uma técnica de paralisação .

Usufruindo do seu selo Yin na testa , Tsunade conseguiria paralisar a Kurama ?
Qual a opinião de vocês ?

descriptionTsunade conseguiria derrubar a Kyuubi com o Ranshinshō ? EmptyRe: Tsunade conseguiria derrubar a Kyuubi com o Ranshinshō ?

more_horiz
Wagner, eu concordo com o colega Davi Ferreira, que diz que o sistema de circulação de chakra humano/shinobi é diferente do de uma Bijuu, eTsunade estudou apenas o do shinobi.

Fora que o Databook explicita que é necessário PRECISÃO E PERICIA pra utilizar o Ranshinshö.

Porém, isso é só achismo meu. Você pode estar correto sim, em sua colocação. Não descarto esta possibilidade.

descriptionTsunade conseguiria derrubar a Kyuubi com o Ranshinshō ? EmptyRe: Tsunade conseguiria derrubar a Kyuubi com o Ranshinshō ?

more_horiz
Concordo com o Biel Uzumaki.
que o sistema de circulação de chakra humano é diferente de um Bijuu.
Tanto assim que o Rasenshuriken do Naruto, não teve efeito nenhum na kurama.

Na minha opinião, consegue não.

more_horiz
Primeiramente eu gostaria de dizer que não tenho opinião formada aqui. :diogo:
Tenho certas dúvidas quanto à eficácia desta tática. rs
Só estou passando para levantar alguns pontos que eu acho que o pessoal esqueceu de considerar:

- Ranshinshou NÃO atua na rede do chakra. Não se trata de um "Juuken fake". Tsunade transforma o chakra em impulso elétrico que comanda as ações do nosso corpo. Quando ela descarrega este chakra transformado, acontece um distúrbio nessas "comunicações" que ocorrem, por exemplo, entre o cérebro e o músculo, causando assim uma "imobilização" temporária;

- Bijuus são massas de chakra que foram dividas pelo Rikkudou e ganharam "forma"/vida quando ele aplicou o princípio do Yang;

- Alguns Bijuus possuem sangue (pois é :heheh:);

Spoiler :

*Canto inferior da imagem.

joelsonn escreveu:
que o sistema de circulação de chakra humano é diferente de um Bijuu.
Tanto assim que o Rasenshuriken do Naruto, não teve efeito nenhum na kurama.

Naruto "lutou" com Kurama no seu "subconsciente". Você não acha que dentro do Naruto tem jaula, parede e um bicho do tamanho de uma montanha né? :deus:

Diante dessas informações, teríamos a Tsunade usando Ranshinshou com todo chakra do Yin para ser "proporcional" à Kyuubi.
Enfim, vou esperar mais opiniões. rs

more_horiz
Até acho que seria possivel, mas a Tsunade teria que usar uma quantidade de chakra abissal para isso, pois um chakra minimo não faria nada contra a Kurama.

Apesar de Bijuu(s) serem uma gigante massa de chakra, eles tem estomago(Kinkaku e Gingaku provam isso) e sangram, logo é meio obvio que tenham sistema nervoso.

Pra mim depende muito da quantidade de chakra que a Tsunade colocaria na tecnica e de quanto tempo a tecnica iria durar, pois ela NÃO conseguiria deixar a raposa parada por muito tempo mesmo que usasse todo seu chakra na tecnica.

Alem de que seria apenas para impedir a kurama de andar por algum tempo, pois a criatura iria ficar mechendo todas partes do corpo para destruir tudo que pudesse.

Finalizando, caso ela use grande parte do seu chakra até acho possivel IMPEDIR que a Kurama fique em pé por alguns 30 segundos, mas não iria adiantar muito a criatura logo iria se recuperar e destruir tudo :v

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nunca tinha pensado nessa possibilidade. O chakra é convertido em eletricidade, alterando os movimentos do corpo, ela altera os impulsos nervosos. Quando ela usou a técnica no Kabuto, ele usou a inteligência para reaprender os movimentos. A questão é quanto tempo a kyuubi ficaria sob efeito, já que o animal iria tentar se mover de qualquer jeito.

more_horiz
Eu tinha falado aquilo de sistema de chakra Bijū e Shinobi para o Cláudio (Biel Uzumaki), mas fui pesquisar mais um pouco sobre o tal Ranshinshō. O Databook diz: "Um ataque que imterrompe o fluxo de controle com um campo elétrico". É como se fosse um "mini-raiton" (será essa a transformação de natureza da Tsuna?).
Aí eu coloquei na mente a Kyūbi 100%, é gigantesco, Konoha parecia uma jaulinha lá no ataque.
Enfim, pra abater ou atordoar um bicho desse, um ataque elétrico teria que ter nível Kirin :diogo: .
E não tem como passar todo esse chakra de uma vez só não :diogo: .
Embora o controle de chakra da Tsunade seja quase impecável, não me entra na cabeça ela fazer isso nem que fosse uma raiton user.
Na teoria poderia funcionar, mas levando à prática eu não acredito nisso não :diogo: .

more_horiz
Como todos disse para funcionar teria que ser um Ranshinsh nível Kirin pelo tamanho da Kyubi que é gigantesco, eu também
acho que o sistema dos bijus seja diferente dos Shinobis, e acredito que se funciona-se seria bastante temporario mais efim.

more_horiz
Teve um topico desses perguntando se esse jutsu funcionaria no Cerberus

Acho que seja na kyuubi, cerberus ou qualquer outro bicho ou coisa com sistema nervoso esse jutsu funcionaria

more_horiz
Com esse jutsu de alto nível , Tsunade poderia proteger a vila de um suposto ataque da Kurama ou outra criatura ameaçadora  .

Logicamente que esse jutsu não vai deter a Kyuubi ... vai apenas paralizá-la , em seguida com sua força monstruosa ela vai impulsioná-la para longe da vila e vai seguir em frente com o apoio de alguns shinobis .

Com a Kyuubi descontrolada ... ( pois ela jamais vai reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros ) , a tarefa de parar a Kyuubi vai continuar difícil ... porém a raposa não tem o controle .

Poderia finalizar com um jutsu de selamento ou até matá-la , só que depois ela vai reviver ... é um ciclo natural .

Lembrando que essa técnica é temporária .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos