Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu Jinchuuriki preferido? Justifique

+19
Sandro Barbosa
Joker
HyuugaUchiha
igorluiz5896
Lu Senju
NarutoDaDepressão
CJunior
Pétrick
SLAY
TonyStarkSensual
Hyuga10
chael
Mario
Luan
Ju-chan
Hiei
Math
Senju Felipe
Sage
23 participantes

descriptionQual seu Jinchuuriki preferido? Justifique EmptyQual seu Jinchuuriki preferido? Justifique

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual seu Jinchuuriki preferido? Justifique EmptyRe: Qual seu Jinchuuriki preferido? Justifique

more_horiz
Hmmm :think:
Não sou muito de curtir Jinchuurikis. rs

Bee eu desprezo... :heheh:
Naruto e Gaara pra mim não fedem e não cheiram.
Os outros são muito Who.. kkkk

Aleatoriamente acho que curto mais pelo design (Utakata e Yagura) e pelo status (Yagura era Mizukage e tal... rs) e pelo bijuu e poderes que este possui (Yugito e Utakata).
Acho que só estes três mesmo. rs

descriptionQual seu Jinchuuriki preferido? Justifique EmptyRe: Qual seu Jinchuuriki preferido? Justifique

more_horiz
Utakata.

Seu estilo de luta é bem agradável, o shabondama é bem versátil e um estilo leve de jutsu, bem evasivo e não perceptivo, e também pela sua história e sua personalidade séria e direta. E obviamente a Rokubi, um pouco superestimado e bem calma e dócil.
 E seus movimentos lentos e ataques gosmentos ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°).

:planta: :planta: :planta:

more_horiz
Utakata.

Curto o estilo, o jeito e os poderes dele.

more_horiz
Pra mim é o Gaara, o passado dele é bem triste  😢
Se bem que todos tem um passado triste  :sorry: 
Mas eu gosto do Gaara não só pelo seu passado, mas os jutsus dele, acho muito da hora a forma com que ele controla a areia e como ele poderoso mesmo sem o Shukaku.
Bem, é isso essa é a minha opinião  :planta: 

more_horiz
Utakata

Curto muito o seu Bijuu, e o seu estilo de luta é bem bacana.
Eu acredito se ele fosse um jin perfeito seria muito OP....... :yoda:

more_horiz
Naruto.

É o mais estiloso. Sua roupa Sennin é uma das maia bonitas do mangá. Suas técnicas como a Bijuu Dama elementar e o Youton Rasen Shuriken são únicos. Sem falar dos seus mantos de chakra, uma mais foda que outro.

more_horiz
Bee

O cara tem seu estilo muito bem mandado com seus óculos escuros e seus raps sem noção fazem o cara ser top em estilo junto com o seu bijuu !
O resto é o resto do resto!

more_horiz
Yugito.

Acho que é mais pelo estilo de luta dela, com aquelas garras legais, a sua roupa ser bem maneira e ela ter um biju (gato). Gosto de felinos.

Se tivesse como citar outros, citaria o bee, o gaara, o roushi, etc.

more_horiz
Naruto/Bee

Ambos não se deixaram abalar por seu passado sofrido. Curto muito a amizade de ambos com suas respectivas bijuus.

more_horiz
Naruto e Bee
Ambos estão no meu Top 5, sendo Naruto em 1° e Bee em 5°
Naruto pela historia, personalidade e tudo mais. Bee por ser muito engraçado com os Raps, por ser um personagem estiloso e muito loko. A amizade dos dois também é mto legal

more_horiz
gaara ele amadureceu muito e se tornou um grande ninja fez um belo papel na guerra se não fosse ele teria muita desconfiança nessa guerra
seu estilo de luta é muito bom tem o controle do campo e uma boa defesa

more_horiz
Yugito: Pelos poderes, as garras, estilo de luta, visual e seu biju por ser muito legal um gato em chamas azuis.

Han: Apesar de ter mostrado praticamente nada assim que o vi pela primeira vez gostei dele, pelo visual muito maneiro, seu taijutsu dito ser poderoso, seu geito faz ele paracer misterioso, e seu biju que acho muito loco.

Utakata: Estilo muito loco, sem iguál, um dos estilos mais daora que tem, se não o melhor, pelo menos pra mim. Aquelas bolhas, ele viajando dentro dela flutuando, e seu biju, a pesar de achar o biju dele meio nojento, por conta de parecer uma lesma gosmenta derretendo, mais e muito legal mesmo assim.

Yagura: Seu estilo muito legal também, visual, por ser mizukage e parecer bem forte, e o biju dele também que tem um ar de monstro locão.

Não tem como escolher o meu favorito entre os quatro, gosto dos quatro.

more_horiz
Hum, eu sempre gostei de todos os Jinchurikis, porem preferido, na verdade preferidos, tenho 3.

- Yagura; gosto do estilo dele, a personalidade fria e formal, além de suas características corpóreas, tamanho, olhos, cabelo, é um personagem legal. E o Sanbi é um dos Bijus que mais gosto, eles tem habilidades legais etc.

- Naruto; ideais, coragem, força, determinação, e poderes... Quase tudo nele é legal, e além de ser o melhor jinchuriki(é um verdadeiro amigo do seu Biju) ele é engraçado.

- Bee; ao contrário de muitos o que me fez gostar do Bee foi seus Rapes sinistros e "doidões", acho ele bem engraçado, e na luta ele é fera, sua parceria com o Hachibi é incrível.

more_horiz
Qual seu Jinchuuriki preferido? Justifique 25hols2

HUEHUE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos