Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no Chuunin Shiken??!

+5
Sandro Barbosa
Gabriel7d
chael
SLAY
TonyStarkSensual
9 participantes

descriptionNaruto no Chuunin Shiken??! EmptyNaruto no Chuunin Shiken??!

more_horiz
E ai, pessoal. Vcs acham que o Naruto vai passar pelo Chunnin Shiken para se tornar um Kage?
Como vcs acham que ele lutaria??

descriptionNaruto no Chuunin Shiken??! EmptyRe: Naruto no Chuunin Shiken??!

more_horiz
Não, e nem precisaria.

Pode ser num Filler, mas no mangá Kishi tem outras coisas para explorar.

Lutaria e venceria sem problemas qualquer um, rss.

more_horiz
Com certeza, mano. Acho que desistiriam antes de lutar com ele

more_horiz
Se passar por ele, não vai nem precisar usar ninjutsu. Só com taijutsu ele ganha.

more_horiz
uma vez se eu não me engano o iruka disse que não pode sair de chunnin pra hokage vc tem que ir avançando lembrando se o sasuke voltar pra vila ele ainda é considerado chunnin então possivelmente os 2 participariam e teria restrições pra eles

more_horiz
Eu lembro disso. Foi no Road to Ninja, mas não lembro se no mangá alguém falou algo sobre isso, não.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua o primeiro a passar sem acertar uma questão do exame e o primeiro a pular de gennin direto pra hokage, tio kishi trollando lendas hehehehehe!

more_horiz
Acho que isso não vai Rolar...
Imagina Sasuke e Naruto lutando no Chunnin Shiken, eles iriam destruir a vila inteira kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu acredito que não por que quem iria lutar com os Semi-Deuses? eles podem ter consideração de Gennin e o Sasuke provavelmente de Chunin mais os cara da nível kage...
como o colega disse em cima os caras iriam destruir a vila :fem:

more_horiz
:fem: Sério, depois de tudo que eles fizeram ainda vão ter que lutar contra um bano de gennin? Acho que não, coitado dos Gennin um ano perdido.  :paola3: 

more_horiz
Madara, Hashirama, Tobirama até a Kaguya poderiam participa desse Chuunin Shiken, não existia essa exame na época deles, poderiam fazer agora

more_horiz
Shodaime e Gaara mandaram um olá kkkkkkkkkk

Talvez está seja a desculpa para se ter uma luta entre os irmãos espirituais  :gusta: 

Mas para mim, Naruto vai recusar ser Hokage e seguir os passos de seu sen-sei que está em coma no mundo dos Sapos  :planta: 

Mas Naruto irá quebrar o ciclo de ódio, isso é fato, mas vi tópicos sobre isso, Sannins eles não podem virar, talvez ganhem novos apelidos assim como os Três Sannins ganharam de Hanzou..

more_horiz
Seria meio injusto...

O Bom seria que o naruto iria ir junto do Sasuke, Karin ou Juugo(?) fazer o exame

Seria interessante ver o sasuke falando pro naruto que a Karin é Uzumaki tambem e nao duvido nada que a Karin armasse algo pra que o naruto ficasse perdido e ela molestasse o sasuke

Mas sinceramente nao vejo necessidade do naruto fazer o exame assim como nao vejo o sasuke fazendo esse exame tambem novamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos