Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste divinal que mostra você todo. oO

+22
Minato
danieltrevo
Ander
Ellos
Itachi Uchiha
Nyah
Gustavo K.
Roronoa
kuchiyose-no-jutsu
pluuuuffff
Klauss
Sasuke
Nemiza Katherine
Lu Senju
HyuugaUchiha
TrickzZz
Sakomekieh
M. Shadows
Uman
*vert
Senju Felipe
JL
26 participantes

descriptionTeste divinal que mostra você todo. oO EmptyTeste divinal que mostra você todo. oO

more_horiz
http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/default.asp

Esse teste é o melhor que já vi.
Eu o fiz e me arrepiei todo.

Leia com clareza o que manda fazer, para não fazer cagada, e boa catalogada de si mesmo.
:oO:

descriptionTeste divinal que mostra você todo. oO EmptyRe: Teste divinal que mostra você todo. oO

more_horiz
Esse teste... Teste divinal que mostra você todo. oO Naza25

Se não me engano, eu já o tinha feito alguma vez, já que sou viciado em testes/quiz's KKKKK
Realmente o resultado é cabuloso. rs
Até parece uma análise metodicamente elaborada por algum profissional por que o nível de acerto das coisas ditas são assustadoramente altas. kkkkk

É como se eu estivesse me olhando no espelho ao invés de lendo algo na tela do note.. :ri:

Enfim. rs

descriptionTeste divinal que mostra você todo. oO EmptyRe: Teste divinal que mostra você todo. oO

more_horiz
Nossa.  :tenso: 

só li verdades  :ohh: 

nem eu me descreveria tão bem  :notbad: 

more_horiz
http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=3&nome=C%E9sar+Heck+Esp%EDndola&cor[1][2]=7&cor[1][3]=5&cor[1][4]=4&cor[1][5]=6&cor[1][6]=2&cor[1][7]=8&cor[1][8]=1&cor[2][1]=7&cor[2][2]=3&cor[2][3]=5&cor[2][4]=6&cor[2][5]=4&cor[2][6]=2&cor[2][7]=8&cor[2][8]=1&grava=1

Tirando o segundo paragrafo da "situação real", ele é bastante fiel mesmo. Só tem uma ou outra coisinha que difere. Mas no contexto geral, é isso ai mesmo :O

more_horiz
Nossa
Teste foda demais

more_horiz
Gzuis

Está Quase tudo certo
Muito bom esse teste

more_horiz
http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=8&nome=Pedro+Francisco+Sampaio+Oliveira&cor[1][2]=2&cor[1][3]=6&cor[1][4]=7&cor[1][5]=1&cor[1][6]=4&cor[1][7]=3&cor[1][8]=5&cor[2][1]=2&cor[2][2]=6&cor[2][3]=4&cor[2][4]=7&cor[2][5]=1&cor[2][6]=8&cor[2][7]=3&cor[2][8]=5&grava=1

Tudo certinho! :vlwflw:

more_horiz
http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=3&nome=William+Silva+Santana+Goes&cor[1][2]=2&cor[1][3]=5&cor[1][4]=6&cor[1][5]=7&cor[1][6]=1&cor[1][7]=4&cor[1][8]=8&cor[2][1]=8&cor[2][2]=4&cor[2][3]=7&cor[2][4]=6&cor[2][5]=5&cor[2][6]=1&cor[2][7]=2&cor[2][8]=3&grava=1
Faz sentido! Eu nem sei quem eu sou.

more_horiz
Fiz e refiz o teste e deu resultados quase idênticos.
Esse teste me descreveu perfeitamente :mmedo: 

more_horiz
Esse teste me descreveu totalmente.

more_horiz
Esse teste descreve uma pessoa à partir da sequência de cores que ela escolhe, e, no meu caso, o teste apresentou um resultado bem diferente do que sou realmente.

Deve funcionar para algumas pessoas, mas para mim não funcionou, eu até refiz o teste e perguntei para minha mãe se ela concordava com tal descrição e ela também disse que não tinha nada haver comigo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Esse teste descreve uma pessoa à partir da sequência de cores que ela escolhe, e, no meu caso, o teste apresentou um resultado bem diferente do que sou realmente.

Deve funcionar para algumas pessoas, mas para mim não funcionou, eu até refiz o teste e perguntei para minha mãe se ela concordava com tal descrição e ela também disse que não tinha nada haver comigo.

Entendo...

Comigo foi 120% todo eu, até repeti o teste como uma segunda opção de sequencia de cores, e deu praticamente o mesmo resultado.

Eu nunca vi nada igual.

more_horiz
Cara, para mim não deu muito certo. Alguns pontos bateram, mas no geral, não. 

Achei o resultado muito amplo, portanto, pode dar margens a várias interpretações.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Também não deu comigo.

O teste disse que eu era uma pessoa deprimida, que procurava respostas para o meu estado emocional, blablabla... Desorganizado.

E bom, eu sou o oposto também. Sou alegre, vivo a vida tranquilamente e sou até razoavelmente organizado.

Mas, isso não tira o mérito do teste.

more_horiz
Eu acho que entendi esse teste.

Há pessoas que se baseiam em cores para tudo, não é? Dão significados às cores como estar de luto para a cor preta, sangue para a cor vermelha, dinheiro para a cor amarela, paz para a cor branca e etc. Isso acontece principalmente com os brasileiros.

Logo quem se expressa através de cores pode obter um resultado real com esse teste, já as pessoas que não têm mania de se expressar através de cores não terão um resultado real com esse teste.

Eu acho que é por isso que funciona com alguns e com outros não, o que acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos