Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste divinal que mostra você todo. oO

+22
Minato
danieltrevo
Ander
Ellos
Itachi Uchiha
Nyah
Gustavo K.
Roronoa
kuchiyose-no-jutsu
pluuuuffff
Klauss
Sasuke
Nemiza Katherine
Lu Senju
HyuugaUchiha
TrickzZz
Sakomekieh
M. Shadows
Uman
*vert
Senju Felipe
JL
26 participantes

descriptionTeste divinal que mostra você todo. oO - Página 2 EmptyRe: Teste divinal que mostra você todo. oO

more_horiz
Sasuke escreveu:
Esse teste descreve uma pessoa à partir da sequência de cores que ela escolhe, e, no meu caso, o teste apresentou um resultado bem diferente do que sou realmente.

Deve funcionar para algumas pessoas, mas para mim não funcionou, eu até refiz o teste e perguntei para minha mãe se ela concordava com tal descrição e ela também disse que não tinha nada haver comigo.

Também não deu comigo.

O teste disse que eu era uma pessoa deprimida, que procurava respostas para o meu estado emocional, blablabla... Desorganizado.

E bom, eu sou o oposto também. Sou alegre, vivo a vida tranquilamente e sou até razoavelmente organizado.

Mas, isso não tira o mérito do teste.

descriptionTeste divinal que mostra você todo. oO - Página 2 EmptyRe: Teste divinal que mostra você todo. oO

more_horiz
Eu acho que entendi esse teste.

Há pessoas que se baseiam em cores para tudo, não é? Dão significados às cores como estar de luto para a cor preta, sangue para a cor vermelha, dinheiro para a cor amarela, paz para a cor branca e etc. Isso acontece principalmente com os brasileiros.

Logo quem se expressa através de cores pode obter um resultado real com esse teste, já as pessoas que não têm mania de se expressar através de cores não terão um resultado real com esse teste.

Eu acho que é por isso que funciona com alguns e com outros não, o que acham?

more_horiz
Comigo funcionou perfeitamente, me descreveu corretamente.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Há pessoas que se baseiam em cores para tudo, não é? Dão significados às cores como estar de luto para a cor preta, sangue para a cor vermelha, dinheiro para a cor amarela, paz para a cor branca e etc. Isso acontece principalmente com os brasileiros.

Logo quem se expressa através de cores pode obter um resultado real com esse teste, já as pessoas que não têm mania de se expressar através de cores não terão um resultado real com esse teste.

Pode ser. Mas, só sei que eu saí escolhendo as cores que mais me atraem primeiro, e assim sucessivamente.

more_horiz
http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=8&nome=Daltro&cor[1][2]=4&cor[1][3]=2&cor[1][4]=3&cor[1][5]=5&cor[1][6]=1&cor[1][7]=6&cor[1][8]=7&cor[2][1]=4&cor[2][2]=8&cor[2][3]=2&cor[2][4]=3&cor[2][5]=5&cor[2][6]=1&cor[2][7]=6&cor[2][8]=7&grava=1

Teste incrível. Fiquei em dúvida na hora de escolher algumas cores, aí na segunda tentativa alterei a ordem para as cores que talvez escolheria na primeira.

Surreal como descreve bem, muito foda :doge:
Ps.: Algum psicólogo ou alguém que entenda poderia explicar como cores influenciam na personalidade de alguém?

more_horiz
[1]=8&nome=Gustavo+Andrade&cor[1][2]=6&cor[1][3]=4&cor[1][4]=2&cor[1][5]=5&cor[1][6]=3&cor[1][7]=7&cor[1][8]=1&cor[2][1]=8&cor[2][2]=6&cor[2][3]=2&cor[2][4]=4&cor[2][5]=3&cor[2][6]=5&cor[2][7]=7&cor[2][8]=1&grava=1]http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=8&nome=Gustavo+Andrade&cor[1][2]=6&cor[1][3]=4&cor[1][4]=2&cor[1][5]=5&cor[1][6]=3&cor[1][7]=7&cor[1][8]=1&cor[2][1]=8&cor[2][2]=6&cor[2][3]=2&cor[2][4]=4&cor[2][5]=3&cor[2][6]=5&cor[2][7]=7&cor[2][8]=1&grava=1

Muito bom, ótimo teste.

more_horiz
Revivi o tópico porque já conhecia esse teste, também sou louca por esses testes... De fato fui lida totalmente pelas cores, é de assombrar.

http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=4&nome=Yara&cor[1][2]=6&cor[1][3]=1&cor[1][4]=3&cor[1][5]=8&cor[1][6]=7&cor[1][7]=2&cor[1][8]=5&cor[2][1]=7&cor[2][2]=8&cor[2][3]=6&cor[2][4]=2&cor[2][5]=1&cor[2][6]=4&cor[2][7]=3&cor[2][8]=5&grava=1

more_horiz
[url]http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=3&nome=Erivelton+Rodrigues&cor[1][2]=4&cor[1][3]=5&cor[1][4]=6&cor[1][5]=2&cor[1][6]=7&cor[1][7]=8&cor[1][8]=1&cor[2][1]=3&cor[2][2]=5&cor[2][3]=4&cor[2][4]=6&cor[2][5]=2&cor[2][6]=7&cor[2][7]=1&cor[2][8]=8&grava=1[/url]
Bem legal,me identifiquei com varias coisas e me surpreendi com os resultados.Excelente teste.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Há uma área da Psicologia que estuda isso. Existem pessoas que são mais ligadas a forma. Só me falha a memória do que cada situação quer dizer, mas é algo interessante de pesquisar e ler. Pode pesquisar por Psicodinâmica das Cores, a Gestalt, meh, minha memória falhou sobre isso. E em toda sociedade, principalmente a moderna, a cor tem papel fundamental e existem outros países mais evidentes. Existem países em que a ideia de morte está ligada a cor branca, outros na cor preta, outros onde o Vermelho é prosperidade em negócios, outros fome e "fisiologicamente" em muitos momentos no instiga raiva, como o Amarelo fome... Há uma infinidade de variáveis. Enfim, acho massa isso.

http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=2&nome=Leonardo+Neves&cor[1][2]=4&cor[1][3]=1&cor[1][4]=8&cor[1][5]=3&cor[1][6]=7&cor[1][7]=6&cor[1][8]=5&cor[2][1]=4&cor[2][2]=2&cor[2][3]=3&cor[2][4]=8&cor[2][5]=1&cor[2][6]=5&cor[2][7]=7&cor[2][8]=6&grava=1

Meh, de certo modo... :felizan:

more_horiz
Meu teste

http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=3&nome=andre+luiz+lucas&cor[1][2]=4&cor[1][3]=1&cor[1][4]=8&cor[1][5]=2&cor[1][6]=6&cor[1][7]=7&cor[1][8]=5&cor[2][1]=8&cor[2][2]=2&cor[2][3]=1&cor[2][4]=3&cor[2][5]=4&cor[2][6]=7&cor[2][7]=5&cor[2][8]=6&grava=1

Spoiler :

Como eu opero
Concordo com tudo

Suas preferencias reais
Concordo mais ainda

Sua situaçao real
Eu sou egocentrico mas nao me ofendo com facilidade :e.e-:
Quer saber me senti ofendido com essa parte do testo, estou muito maguado e vou processar esse povo :fuuu:

A segunda parte realmente diz quem eu sou fap fap fap no redtub :*0*-:

O que voce ker evitar
Psicologico: A primeira frase nao concordei nao.... reprimir entusiasmo e imaginaçao, é pode ate ser as vezes, perseguir coisa ilusoria putz verdade.
Seriu isso parecia algum tipo de trollaçao, aquilo de gato escaldado foi maldade >___<

Fisiologica: A primeira frase foi tao certa q podia ate virar um lema de vida kakaka, na real concordei com tudo aquilo, tao certo mas tao certo q da ate medo e me faz refletir ou nao...

É um bom teste, mt coisa realmente parece comigo mas me pareceu meio depressivo, realmente no geral gostei do que li mas nao acho que isso realmente seja algo q serva/possa ser aplicado 100% a min

To meio cetico com relaçao ao teste mas é valeu a pena fazer e vo ver se uso ele como uma auto critica construtiva....

more_horiz
Carai, isso me deu um pouco de medo. Porque é a primeira vez que vejo um teste/algo me ler tão direitinho. ;0

Não posto o meu aqui porque tem coisas que prefiro não deixar publico sobre esse teste mas woah, amazing.

Mas também foi um pouco deprimente? Há anos que luto com um problema e o teste me disse

" As tensões provocadas pela tentativa de enfrentar condições que realmente estão além de sua capacidade ou reservas de energia têm levado a considerável ... "

podia morrer sem escutar isso. :/

more_horiz
eu sou um dos poucos nada haver com isso :fera: nada do que esta escrito me descreveu :fera:

more_horiz
Interessante... fiz o teste e o primeiro resultado se repetiu, no início... igual da última vez:
http://www.bne.com.br/Utilitarios/Cores/resultado.asp?cor[1][1]=8&nome=Yara+&cor[1][2]=7&cor[1][3]=5&cor[1][4]=6&cor[1][5]=1&cor[1][6]=3&cor[1][7]=4&cor[1][8]=2&cor[2][1]=4&cor[2][2]=6&cor[2][3]=2&cor[2][4]=5&cor[2][5]=8&cor[2][6]=3&cor[2][7]=7&cor[2][8]=1&grava=1

Impõe a si mesmo objetivos idealistas mas ilusórios. Tem sido dolorosamente desapontado e despreza a vida, numa auto-aversão que o deprime. Quer esquecer-se de tudo e recuperar-se numa situação confortável e livre de problemas.

Masoq, não é pra tanto.  :deus: 

more_horiz
Gostei do Teste, muito interessante!

Resultado :

more_horiz
Sim, mas... nem tanto. O.O

more_horiz
"Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Esforça-se por obter vida plena de atividade e experiências, e uma ligação íntima que ofereça realização sexual e emocional.

que compensar o que sente ter perdido, vivendo com exagerada intensidade; acha que assim pode libertar-se de todas as coisas que o oprimem.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimamente ligado a uma pessoa, grupo ou organização em que possa confiar.

É imaginativo e sensível; procurar expandir essas qualidades - especialmente na companhia de alguém de alguém igualmente sensível. O interesse e o entusiasmo são facilmente despertados pelo incomum e pela aventura.

Sua situação real:
Sente que não está recebendo o que merece e que não há ninguém de que possa esperar simpatia e compreensão. Emoções contidas fazem com que se ofenda facilmente, mas compreende que deve conformar-se com as coisas como são.

As circunstâncias o estão obrigando a transigir, a reprimir suas exigências e esperanças e a abrir mão, temporariamente, de algumas das coisas que deseja.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante da supressão de desejos físicos ou sexuais e de atenção insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. O controle dos instintos sexuais restringe sua capacidade de se entregar, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já qua tais instintos são considerados fraquezas a ser superadas; acha que somente pelo comedimento continuo é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado apenas por si mesmo; precisa de atenção , de consideração e da estima dos outros. Em suma: Exige estima como um individuo excepcional.

Seu problema real:
O medo que o impeçam de alcançar o que deseja leva-o a desempenhar seu papel com intensidade urgente e febril.

Tem prazer quando está em atividade, e quer ser respeitado e estimado pelas sua realizações pessoais
."

Teste divinal que mostra você todo. oO - Página 2 10177931_309745029173659_7544590109269399931_n

Agora eu me assustei, nem se me levassem ao psicologo eu teria coragem de revelar isso pra ele :deus:

more_horiz
Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.

Que teste bizarro, euem! Acertou tudo, osh! :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos