Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Kumogakure

+7
Pétrick
Espadão
Palladino
Yagarashi Sensor
uzum@ki k@kashi
Heisenberg
pluuuuffff
11 participantes

descriptionNagato vs Kumogakure - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Kumogakure

more_horiz
Nagato PRIME não tem os Paths... Já disse várias e várias vezes que ele não é o Obito, não foi mostrado nenhum indício em como ele pode lutar junto aos Paths. 

Outra coisa: Gedo Mazo necessitaria (para ser controlado), que Nagato voltasse a ter as hastes nas costas. Porque uma coisa é invocá-lo (como ele invocou na akatsuki), em que o mesmo nem sequer se mexia. É como se estivesse a dormir!

Outra, é invocá-lo para lutar. O Nagato não mostrou tal capacidade também, pelo menos não sem ficar caquético.

Nenhum indício ? :masoque:

Nagato controlou suas Kuchiyoses quanto tensei apenas por chakra enviado as hastes conectadas aos animais. Você queria que ele falasse que se não tivesse esquelético,em uma maca e com estacas perfurando seu corpo inteiro lutaria junto a Pain ?

Isso que você falou não faz sentido algum. Se Nagato não tivesse mostrado controlar suas Kuchiyoses sem as hastes,ai sim eu teria que concordar com você,mas já que mostrou,é totalmente possível controlar os Paths e lutar novamente.

E não tem essa de não poder usar jutsus caso Pain seja destruído. Se ele canaliza chakra para mandar para Pain,pq ele mesmo ficaria restrito de usar seus próprios jutsus após a destruição dos 6 ?

Não se mexia ? 

Então me explica como ele usava os dragões que selavam os Bijuus sem que o Nagato o controlasse ?

Nagato vs Kumogakure - Página 2 06

Então o problema seria o fato dele não poder movimentar os braços ? Sem problemas ué,afinal,o que torna o Gedo perigoso e uma arma favorável ao Nagato é o fato do dragão poder ser utilizado e isso não requer nada além do mostrado na imagem acima.

Não vejo sentido algum em afirmar que precisa que o Nagato se conecte as hastes para controlar o Gedo. :neto: 

E antes que perguntem pq o Nagato não usou em batalha...

Simples, no mesmo momento que a luta de Pain vs Naruto ocorria, o clone do Hachibi estava sendo selado na akatsuki,tendo o Gedo sido controlado pelo Tobi.

E como tensei, Obito estava sobre posse do Gedo,além disso,Kabuto lutava com o Nagato como ''marionete''.

De qualquer forma,mesmo com conhecimento dos Bijuus,não vejo Nagato vencendo Kumogakure inteira.

more_horiz
Exatamente o que o Dálvio disse.
 :neto: 

Sempre acreditei que para controlar o Gedo não é preciso ser perfurado pelas Hastes.
O que aconteceu contra o Hanzo, foi a necessidade do Nagato alimentar a estátua que estava parada e vazia a muito tempo.
E ele a alimentou, usando seu próprio chakra colossal Uzumaki.

more_horiz
Acho um pouco injusto deixar nagato com dois de seus maiores poderes restringidos(nao que gedo seja dele afinal rinnegan tbm não é kk).
Com tais condições, deixo vitória para kumo, comp disseram muitos jins e kages... isso é perigoso, principalmente se lutarem juntos..

Se os paths ou o gedo não estivessem restringidos, seria vitória ao nagato...

more_horiz
kira a, sandaime e bee ja é o suficiente para derrotar o nagato nenhum atk dele afeta o sandaime o cara ja levo um rasenshuriken na cara e só fez aranhão kira a desvia de todos atks pra quem ja desviou de amaterasu os atk do nagato não são nada bee e yugito na forma bijuu aguenta o tranco também não vejo chances nenhuma pro nagato no maximo ele mata o darui de relevante de resto ele não tem a minima chance 

kumogakure 10/10

more_horiz
Dálvio, João, por mais que tenham razão, o único Nagato PRIME mostrado no mangá foi o antes do acidente com o Mazo (em que não tinha os corpos Pain) ou o Nagato Edo Tensei (que tinha os corpos destruídos). E, esta comparação é basicamente o Nagato Edo Tensei, só que vivo, e podendo movimentar-se naturalmente.

Colocar os Paths já ia contra o mangá, porque nunca foi visto ele controlá-los. Além de que os corpos já estavam destruídos ou nem existiam. A menos que vocês consideram o Nagato fase Pain PRIME. Eu não.

Considerar Paths para o Nagato, é o mesmo que Koto Amatsukami para o Itachi. Não importa se estão no auge, o Koto Amatsukami estava no delay e após isso estava dentro do naruto. No caso do Nagato, ou não tinha paths, ou ficou com eles destruídos.

Já quanto ao Mazou, também não concordo. Esse fuinjutsu não é igual ao dragão usado pelo Nagato, contra os Anbu's de Konoha. Além de que todos os membros usam chakra para o invocar, ou seja, Nagato não o está a fazer sozinho como anteriormente.

Secalhar não é atoa, né? Por não aguentar o Mazou sozinho, necessitou dos restantes membros.

Ao contrário do Obito, que possui células Hashirama para aumentar o processo. Nagato pode ter descendência Senju, mas não tem células Hashirama, que é o que controla e bem o Mazou.

Em relação à luta em si, continuo a não ver vitória absoluta para Kumogakure.

Sem o manto, os dois Raikages são praticamente inúteis. O Gakido consegue absorver o golpe de forma a evitar o dano no corpo, como Nagato mostrou contra Bee. E lembrem-se que esse mesmo golpe, usado no Kisame, foi fatal (não fosse a Samehada).

Bijuu Damas podem ser repelidas durante a sua formação. Além disso, Nagato PRIME tem o delay muito mais reduzido que os Paths. Se tiverem trabalho a ler isto, perceberão porquê: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38105-destrinchando-o-shinra-tensei-diferencas-entre-nagato-e-tendo

As invocações já lidavam com praticamente todos os randoms.

Shurado, poderia ir destruíndo os edificios, matando os randoms e os civis.

E o melhor disto, é que Nagato pode usar todos os caminhos ao mesmo tempo. Com 10 invocações em campo, nem mesmo a velocidade dos Raikages será alguma coisa perante a visão compartilhada. Viessem por trás, frente, lados, ficariam sempre sem o manto.

Com Gakido INSTANTÂNEO como visto com Bee, qualquer impacto é absorvido.

Além disso, o Chibaku Tensei é uma técnica bastante efetiva aqui. Como já disse, Nagato conhece as Bijuu Damas.

Se o Hachibi e o Nibi tentassem usar as Bijuu Damas para destruír o Chibaku Tensei, era só o Nagato repeli-las antes de serem expelidas.

Sem conhecimento isto não seria possível. Mas com conhecimento, ISTO É POSSÍVEL.

Porém, eu não tiro as chances a Kumogakure, logicamente. Depende muito do caminho traçado pela luta.

Agora, 10/10 para Kumogakure, não não.

more_horiz
Do jeito que você fala, até parece que tá justificando algo, Pluf.

Pluf escreveu:
E, esta comparação é basicamente o Nagato Edo Tensei, só que vivo, e podendo movimentar-se naturalmente.

Tá, seguindo por sua lógica, quando o Nagato mostrou ter a mesma perspicácia com o Rinnegan em estado prime?

Porque o que foi mostrado foi:
Nagato noob;
Nagato caquético via Pain; e
Nagato Edo paralítico;

Porém, nós consideramos um Nagato nível Edo tensei andando, certo?
(Algo que ele não mostrou).

No entanto, o fato dele não ter mostrado não implica em nada, se formos pensar.
Já que isso tudo foram circunstancias do destino.

Daí, eu te pergunto com base no que eu falei... 

Qual a dificuldade desse Nagato que é nível Edo tensei que anda 
(Ou seja, que já utilizou Hastes negras, tanto é que controla as Kuchyoses de boa).
Usar o Gedo (que já tem Bijuu dentro), E invocar seus Paths
??????????????????????

Qual a dificuldade? 

Devo concordar que um único argumento válido, é levarmos em consideração o tempo.
Já que os Paths estão em cinzas, em relação a esse Nagato prime.
:garcia:

more_horiz
João, simplesmente porque o único meio do Nagato controlar os Paths é com as Hastes negras nas costas.

Olha lá, o Naruto quando invoca um sapo também tem que gastar chakra. Isso significa que precisa de Hastes negras para alimentar o sapo?

Não.

No caso, o Nagato simplesmente as invocou. E, essas criaturas (tal como no caso dos sapos) vêm com x chakra e têm x duração dependendo do chakra gasto na sua invocação.

Nunca foi dito que o Nagato usava chakra a todo o segundo (como fazia com os paths) para as controlar.

Da mesma forma que vocês interpretam as coisas do vosso jeito, eu posso interpretar deste.

A única forma de controlar os Paths sem as hastes negras MOSTRADO NO MANGÁ é do jeito do Tobi. E isso meus amigos, Nagato não demonstrou.

E você está a confundir: Nagato desta comparação tem condições IMPOSTAS por mim.

Já vocês, estavam falando algo que não foi imposto no mangá. Totalmente diferente.

Se me souberem explicar como é que o Nagato controla os Paths sem hastes, agradeço. Ou melhor, expliquem-me como é que ele faria depois se os Paths fossem derrotados. Já que, ele fica sem técnicas para utilizar depois.

É que considerar Nagato + Paths, só o deixa mais vulnerável! A menos que achem que no fim dos Paths serem derrotados, ele sofre um restauro, e fica com os 6 caminhos nele de novo. E isso meus amigos, isso vai totalmente contra o mangá, já que o único jutsu que ele era capaz de usar era o de reviver, e foi dito pela Konan porquê: Ele era o 7º Pain, e controlava a vida e a morte através do caminho exterior.

Simples assim.

E João, posto o que eu disse, comentem sobre a luta agora, por favor.

more_horiz
Leandro,li seus posts duas vezes e ainda assim não encontrei lógica alguma em nada do que você disse. :kami:

Dálvio, João, por mais que tenham razão, o único Nagato PRIME mostrado no mangá foi o antes do acidente com o Mazo (em que não tinha os corpos Pain) ou o Nagato Edo Tensei (que tinha os corpos destruídos). E, esta comparação é basicamente o Nagato Edo Tensei, só que vivo, e podendo movimentar-se naturalmente.

Colocar os Paths já ia contra o mangá, porque nunca foi visto ele controlá-los. Além de que os corpos já estavam destruídos ou nem existiam. A menos que vocês consideram o Nagato fase Pain PRIME. Eu não.

-Condição dos Ninjas:
Nagato está no seu estado prime;
Os ninjas de Kumogakure estão no seu estado prime;

São as condições do tópico que você criou. Agora me explique, como considerar Nagato e Itachi prime sem ir contra o mostrado do mangá ? Do jeito que você tá falando,para considerar o Nagato 100%,teríamos que considerar o Nagato jovem e sem conhecimento direito do seu Rinnegan ? Para considerar o Itachi prime,teria que imaginar um momento no mangá que o Itachi não tinha doença ?

Independente dos Paths terem sido ou não destruídos,é um poder que ele usou como parte DELE. Foi algo necessário. As marionetes do Sasori foram destruídas,então se considerá-lo em uma comparação,teríamos que desconsiderar as marionetes ? 

O que tem haver Pain com KA ? KA não pode ser considerado devido a ordem que o Itachi deu ao corvo que nem sabemos como se muda,não tem nada haver com estar ou não em delay. 

Já quanto ao Mazou, também não concordo. Esse fuinjutsu não é igual ao dragão usado pelo Nagato, contra os Anbu's de Konoha. Além de que todos os membros usam chakra para o invocar, ou seja, Nagato não o está a fazer sozinho como anteriormente.

Quem invoca o dragão é Pain e não os outros membros. A função deles nesse processo é ceder o chakra para que o dragão sele o Bijuu com mais rapidez. Não é atoa que somente Tobi, Kisame e Zetsu foram capazes de invocar os dragões e selar o chakra do clone do Hachibi. Basicamente Nagato ou Obito invocam e os outros akatsukis cedem seu chakra para manter os dragões e aceleram o processo de retirada do Bijuu.

Nagato vs Kumogakure - Página 2 11

E me diga com sinceridade,que diferença isso iria fazer ? Já foi provado que o Nagato é capaz de controlar o Gedo sem ser perfurado ao invocar 9 dragões,pq ao invocar um,ele iria precisar ? É incrível como querem comparar o Nagato jovem e tapado ao Nagato pré morte. 

Nagato vs Kumogakure - Página 2 01

'' É dito que o possuidor do Rinnegan pode usar as técnicas de todos os seis Pains''.

Você perguntou e questionou o fato dele não ter usado para prender o Naruto quando ele foi se encontrar com o Nagato,certo ?

Agora eu te pergunto, olhe para o Nagato naquela maca,sem usar os braços,cuspindo sangue,com uma quantidade de chakra baixíssima (palavras da Konan) frente a um ninja que destruiu os 6 caminhos de Pain,você realmente acha que teria relevância ele fazer algum esforço para tentar parar o Naruto naquelas condições ?

O próprio não questionava a viabilidade do Naruto matá-los,tanto que ele ainda falava ao Naruto que matá-los não iria trazer a solução para a pergunta feita pelo Nagato. 

No caso, o Nagato simplesmente as invocou. E, essas criaturas (tal como no caso dos sapos) vêm com x chakra e têm x duração dependendo do chakra gasto na sua invocação.

Lógico que não,elas não vem com chakra ou tempo de duração. Elas são Kuchiyoses MORTAS controladas pelo chakra do Nagato.

Jiraya destruiu e partiu o camaleão ao meio na luta contra o Chikushodo, porém o Nagato tensei foi capaz de invocá-lo. Jiraya destruiu o touro,rinoceronte e várias outras,mas na luta contra o Naruto,todas elas foram invocadas normalmente.

Se elas fossem Kuchiyoses ''normais'', pq não precisa de contrato de sangue para invocá-las ? Pq elas tem hastes negras assim como Pain ? 

E sim, Nagato enviava chakra para controlar as Kuchiyoses,assim como fazia com Pain.

Além disso, o Chibaku Tensei é uma técnica bastante efetiva aqui. Como já disse, Nagato conhece as Bijuu Damas.

Se o Hachibi e o Nibi tentassem usar as Bijuu Damas para destruír o Chibaku Tensei, era só o Nagato repeli-las antes de serem expelidas.

Tá querendo dizer que enquanto o Nagato utilizaria o Chibaku Tensei,ele seria capaz de usar o Shinra Tensei e repelir as Bijuu Damas ? Isso considerando ainda que ele teria que ser influenciado pela gravidade do seu próprio jutsu,algo que ele não é e mesmo que queira,não daria tempo ou condições de usar o Shinra Tensei ou nenhum outro jutsu repulsivo.

Shurado, poderia ir destruíndo os edificios, matando os randoms e os civis. 

Como se você mesmo disse que não tem Pain aqui ? Kumogakure é uma vila, Shurado sozinho não faria nem cócegas em Kumo,afinal,o poder dele não é como o de um C3.

Kumo não vence fácil,mas não vejo chances para o Nagato vencer isso daqui. :neto:

more_horiz
Dálvio escreveu:
E sim, Nagato enviava chakra para controlar as Kuchiyoses,assim como fazia com Pain.

Sem mencionar o fato das Kuchyoses darem visão compartilhada ao Nagato, só comprovando que ele usa as Hastes negras para controla-las.

De resto você disse eu que eu ia dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos