Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversario do Leona ( Itachi Uchiha)

+10
Uchiha Psycho
Itachi Uchiha
Klauss
Sato no Kyouki
Brunon
IceWings
Hiei
KABOILAS
JL
Breno
14 participantes

descriptionAniversario do Leona ( Itachi Uchiha) - Página 2 EmptyRe: Aniversario do Leona ( Itachi Uchiha)

more_horiz
:oO:
Leona, mil perdões. Aniversario do Leona ( Itachi Uchiha) - Página 2 0eeeff42
Ou me puna (por ter esquecido ou por estar postando aqui depois de você). Dia 30 foi aniversário da minha mãe também e eu esqueci de ligar pra ela. :fera:

Feliz aniversário atrasado! Você é uma das pessoas que eu mais admirei quando conheci aqui no fórum. Te desejo tudo de bom, muito love e muita zoeira. :Poderosas:
Você é fera e tem Uchiha no nick, merece tudo de bom!

porque como todo mundo aqui eu já fui muito errado (mas nada no nível do Staz),

:~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

descriptionAniversario do Leona ( Itachi Uchiha) - Página 2 EmptyRe: Aniversario do Leona ( Itachi Uchiha)

more_horiz
Eu também não vi :dane-se:

Who cares?

PARABÉNS LEONA, continue sendo essa pessoa especial que você é sempre. Muita felicidade, sucesso, dinheiro e saúde na sua vida.

Feliz Aniversário Atrasado Rei do Camarote

more_horiz
Também não tinha visto -.-

Parabéns Leona. Desejo-te tudo de bom!

Abraço

more_horiz
Parabéns, Leona, muito sucesso na vida e muita saúde principalmente.

Era pra mim te conhecer pessoalmente mas vacilei na hora de comprar o ingresso pro show daquele carinha lá que eu esqueci o nome rsrs'.

É isso aí, parabéns, brô ;)

more_horiz
tem coisas na vida que não precisa ser mencionado e minha amizade contigo é uma delas.
Você sabe como te considero e não preciso escrever aqui como nos conhecemos e quantos rolês nós demos tanto em Sp como em outros lugares.

vc pra mim é um irmão que eu não tive.

feliz aniversário atrasado seu filho da puta. ta aqui no peito sua amizade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos