Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto/ashura é mais forte que sasuke/indra?

+17
CrazyParty
Sakomekieh
Itachi304
Charuto UsuCrack
Robalo
Gabriel Diasis
Minato big boss
Joker
ClaytonSennin
Klauss
chael
Palladino
Mario
Ellos
Sandro Barbosa
joelsonnn
thiago silva
21 participantes

descriptionnaruto/ashura é mais forte que sasuke/indra? Emptynaruto/ashura é mais forte que sasuke/indra?

more_horiz
então ele/eles são?

descriptionnaruto/ashura é mais forte que sasuke/indra? EmptyRe: naruto/ashura é mais forte que sasuke/indra?

more_horiz
O Naruto atual é mais forte que o Sasuke atual no mostrado, minha opinião.

Já no caso do Ashura/Indra, não da para saber, já que eles não mostraram praticamente nada.

descriptionnaruto/ashura é mais forte que sasuke/indra? EmptyRe: naruto/ashura é mais forte que sasuke/indra?

more_horiz
Naruto Atual é superior ao sasuke Atual mais é cedo para falar isso...
já Ashura e Indra eu não sei por que não falo no mangá seus níveis, eu deixo como empate.

more_horiz
Naruto pra min é bem mais apelao que o Sasuke

Ja no caso do Indra e Ashura eu nao sei dizer quem ali é mais forte, provavelmente na luta deles os 2 morreram porque foi isso oque o naruto deu a entender quando encontrou o sasuke depois que ele lutou com o danzou, se os 2 lutarem os 2 iriam morrer e isso é oqe deve ter ocorrido no passado

more_horiz
Sim, as tanto Ashura quanto suas encarnações são mais poderosos que o Indra e suas encarnações.

Ashura vendeu o Indra.
Hashira vendeu o Madara.
Naruto atualmente vence Sasuke fácil.

Até onde sabemos, sim.

more_horiz
Não sabemos se Ashura > ? < Indra.

Já Naruto esta superior ao Sasuke..

more_horiz
Ashura e Indra morreram em batalha ou seja empate!
Madara tomou um pau do hashirama, mais ou menos!
Sasuke deu um pau no Naruto, então está tudo empatado em 1x1!

Naruto pode usar os elementos dos bijuus pra combar e Sasuke tem susanno full extreme voador além do teletransporte que o sensor do Naruto não demonstrou sentir sua aproximação!
Não vejo ninguém superior aqui porém, por causa dos bijuus Naruto tem mais poder de fogo mas Sasuke tem o fator surpresa!

more_horiz
Claro que sabemos.

Após o rikudou nomear o Ashura como sucessor do Ninshu, Indra não aceitou a decisão do pai e resolveu lutar contra o irmão. E perdeu. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/681#10

more_horiz
As vezes eu tenho a impressão de estar lendo outro Mangá. 

1 - Quem foi que disse que Ashura e Indra morreram em batalha. O @Mario já mostrou que Ashura venceu a disputa do Indra pela sucessão do Ninju e o Zetsu Negro influenciou as ações do Indra por Gerações. Em momento nenhum foi dito que eles morreram em batalha. 

2 - Madara tomou um pau do Hashirama, mais ou menos? Madara levou um pau tão grande do Hashirama que morreu. Pelo amor de Deus, leia o Mangá. 

3 - Sasuke recebeu os poderes Yin do Hagoromo. Naruto recebeu os poderes Yang do Hagoromo e tem os Chackras de todas as Bijus, incluindo 50% da Kyubi que estava selada no Minato. Naruto partiu ao meio o Madara Jin com 1 Rinnegan e este não foi pro saco porque, mais uma vez trapaceou, e se fundiu com a Shinju.  Sasuke tem um Susano fantástico mas o próprio Naruto teve que tomar cuidado para não acertar o Susano'o com os meteoros que ele criou.

Isto é o Enredo do Mangá: Todas as reencarnações de Ashura são superiores as do Indra. 

Se não gostaram, reclamem com o Kishimoto.

more_horiz
Boa noite amigos

Bom... Eu não estou reclamando do  tópico... Pois o criador deve ter tido boa intenção, porém deixa fã alucinado e tira de uns o senso correto. Bom vou comentar por respeito ao criador do tópico e a um amigo que pediu. Visto que não dá para fazer hoje essa comparação.

Bom... quanto as lutas entre Senjus e Uchihas do passado, a tônica e clara, clarissa!!!  Hashirana solou madara, nada de mais ou menos,  solou muito mesmo. Não dá para fazer suposições sobre o porque do  madara não ter feito isso ou aquilo... Isso é mimimi. Madara não é uma anta a ponto de ativar o izanagi para matar um clone, se bem que ele nem sabia diferenciar os clones do Hashirana... Ativa o izanagi acerta um clone, perde um olho e morre do mesmo jeito... Parar com esse mimimi... MADARA PERDEU!! PONTO FINAL.  :fry: 

TOBIRAMA matou o Isuna... Alguma dúvida? :aloKA: 

Não precisa ser nenhum gênio da interpretação para saber que fim levou Ashura x Indra... Ou precisa...?  Sigamos a tônica do embate entre Uchihas x Senjus,  teremos uma resposta clara.  :paola3: 

NARUTO X Sasuke ;

A diferença entre eles  é igual O Sol e a Lua. Maior diferença dentre as reencarnações...

(Tem umas forçadas aí para nivelar os dois que da dor de cabeça viu...)

1)  desde quando susanoo é impenetrável???
Algum lúcido vai dizer que a bijudama não quebra o susanoo? Ou duas ou três?
Agora imagine 6 bijudama-rasenshurikens???  Naruto no mangá recente estava com medo de evaporar o Sasuke quando lançou 6 dessas bombas. Se pega no susanoo era FATALITY.  :sagacidade:  :sagacidade: 

2) AGORA a pior das comparações ; Sasuke tem tele-transporte, e o naruto não consegue sentir... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Com base no que alguém faz uma colocação dessas??
Manga; Naruto diz que conseguia sentir o Sasuke a kilometros de distância,  naruto sentia o limbo que está no outro mundo (mundo invisível) e não vai sentir o Sasuke do lado?? Kkkkkkkkk. Ali ele estava preocupado com a integridade do Sasuke,diferente de te-lo como  oponente.

3) Agora tele transporte ; hummm... Deixa eu ver... Quem que atingiu o kisame,  como um relâmpago dourado,  dentro da caverna??  Quem que fugiu do golpe a super velocidade do kira A quando tentava ir para a guerra?
 Esquenta não...  tele-transporte é  com o naruto mesmo.

Agora falar do poder de fogo do naruto é covardia... Todas as combinações de elementos...Onmyouton, gudoudama que pode virar armas como bastão ou lançada no oponente... Enfim da para ficar até amanhã falando dos poderes do loiro.  :hummm: 

Reiterar; Sasuke e poderoso! Porém o Naruto está em um nível descomunal.

Naruto igual a sol"
 Sasuke igual a lua "  
Entendam a analogia. :ana: :ana: 

more_horiz
Naruto Atualmente é mais Forte do que Sasuke Atual Todos Nos Sabemos.

Mas Não tenho Como Dizer nada sobre Ashura e Indra Pois Não Foi mostrado nada sobre os poderes deles.

naruto/ashura é mais forte que sasuke/indra? -Ashura-Indra-naruto-shippuuden-36852743-1024-547

more_horiz
Naruto>>>> Sasuke
Sasuke e Naruto>>> Ashura Indra
Ashura = Indra

Pra mim é isso boys

Minha 1 primeira resposta no fórum.          E no seu estilo que você se divere

more_horiz
@BielUzumaki
@ClaytonSennin

Vcs estao corretissimos em suas colocaçoes...o clayton lembrou que o naruto fikou tao veloz quando domknou a kyuubi que teve que imobilizar a perna por uns capitulos...pq era velocidade demais....

E tem gente falando que nao se sabe nada sobre Ashura/Indra...no penultimo capitulo mesmo diz que apos perder a guerra contra Ashura...Indra foi controlado pelo Zetsu...fico imaginando...se fosse uma informaçao bem antiga...eu entenderia os leitores terem esquecido...mas a informacao esta no ultimo flash back...kkk

Ashura>Indra
Hashirama>Madara
Naruto/Ashura/HagoromoYang/9Bijuus>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke/Indra/HagoromoYin

more_horiz
Os poderes do Ashura e do Indra são mais ou menos iguais eles se complementam,mas em relação ao Naruto e o Sasuke o Uzumaki é muito superior ao Uchiha

more_horiz
De acordo com o que foi mostrando o Rikudō Sennin (Ōtsutsuki Hagoromo) disse que viu os seus filhos duelando entre as eras medievais "antigas" até a atualidade então no caso não ouve um vencedor, nas eras antigas o Hashirama reencarnou o Asura e o Madara o Indra, podemos dizer que como o Hashirama venceu então quem está na frente nessa batalha é o Asura, atualmente quem reencarnou o Asura é o Naruto e o Sasuke o Indra.

Se Naruto e Sasuke se enfrentarem como eles estão atualmente eu creio que o Naruto venca, cara Naruto pode criar 1000 Clones com o Tajū Kage Bunshin no Jutsu já pensou esses clones todos no Modo Bijū ? Eles podem atacar instantaneamente por causa do teletransporte é para ficar mais top ainda eles podem usufruir do teletransporte para dar ataques poderosos simultaneamente que no caso poderia ser o Bijū Rasengan, até mesmo o Susanoo Full do Sasuke estabilizado iria quebrar, Sasuke seria massacrado com vários golpes aleatoriamente combinados com o teletransporte, nem mesmo ele com o Eien no Mangekyō Sharingan daria conta do Naruto. Ah e também existe outras teorias ou melhor várias dizendo o porque do Naruto sair vencedor nessa batalha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos