Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe digam EmptyMe digam

more_horiz
Venenos podem afetar usuarios de suika no jutsu como suigetsu,nindaime mizukage,mangetsu.....

E aproveitando queria saber pelo Amor de Deus me digam pq n consigo criar topico em comparacoes n to conseguindo criar topico em comparacoes

descriptionMe digam EmptyRe: Me digam

more_horiz
Não podem ser afetados, pois o Suika no jutsu impede que o veneno destrua qualquer parte deles. A partir daí, já é fácil entender que nem mesmo o mais forte dos venenos não funcionará neles.

Você não está conseguindo criar um tópico em comparações, pois seguindo o novo sistema, você deve enviar ela para um dos Staffers responsáveis por ela. Ele avaliará, e decidirá se postará ela ou não. Por isso, apenas Staffers podem criar tópicos lá agora.

more_horiz
Não Pois o Suika Poder Impedir Qualquer Veneno.

more_horiz
Veneno nao afetaria justamente por conta do suika no jutsu

O que provavelmente ferraria com eles é sabao, vai que o sapao faz a agua do corpo deles fica menos densa e eles nao conseguem mais ficar solidos kakaka

Pra lidar com esses caras tem que pensar em coisas que afetam a agua e nao o corpo humano em si, provavelmente o pior inimigo dos user de suika no jutsu é o bob esponja full cede querendo absorver algo pra si hidrata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos