Cjunior
____________________________________________________________________________________________
Que vença omais gostoso melhor.
KIDOU
*Potência máxima no uso de Kidous.
*Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências consideráveis.
* Realiza Kidous com uma velocidade considerável.
* + 20% de Reiatsu.
KIDOU 5.0, Zanjutsu 4.0, Hakuda 3.0
6- Reiatsu 40% - Stamina 70% - Inteligência 90% - Velocidade 50% – Força 50%
=> Reiatsu 120% - Stamina 90% - Inteligência 90% - Velocidade 100% - Força 70%
Ficha 8 - 4 raças (homenagem ao Ichigo)
Arma: Zampakutou: Suzumushi
Bankai: Enma Korogi
Arma 2: Zampakutou: Shinsou
Bankai: Kamishini no Yari
3 Bakudous quisquer até nível 90:
- 81. Danku (Vácuo Divisor)
- 61. Rikujoukourou
- 73. Tozansho (Pirâmide invertida de cristal)
3 Zanjutsu:
- Agitowari
- Hitotsume: Nedegiri
- Houzan Kenbu
Hoho qualquer: Speed Clones
Hakuda qualquer: - Kazaguruma: Jogando seu corpo no ar, o praticante faz um movimento de corte com as pernas, permitindo-lhes mover uma perna na frente da outra, antes de realizar um chute devastador que envia o alvo voando para longe com uma força tremenda.
Habilidade 1: Imenso Poder espiritual (+30% Reiatsu e +20% Stamina)
Habilidade 2: Mestre do Shunpou (+40% velocidade)
Habilidade 3: Mascara Hollow (+20% força +10% velocidade)
Habilidade EXTRA: Atirador Mestre, dá a capacidade de disparar precisos ceros através de armas.
Vantagens:
+30% de reiatsu
- Técnicas da Inoue inclusas na ficha.
- Liberado para por em habilidade, técnicas Quincy.
- Pode utilizar o Cero, desde que esteja com à mascara Hollow.
*Potência máxima no uso de Kidous.
*Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências consideráveis.
* Realiza Kidous com uma velocidade considerável.
* + 20% de Reiatsu.
KIDOU 5.0, Zanjutsu 4.0, Hakuda 3.0
6- Reiatsu 40% - Stamina 70% - Inteligência 90% - Velocidade 50% – Força 50%
=> Reiatsu 120% - Stamina 90% - Inteligência 90% - Velocidade 100% - Força 70%
Ficha 8 - 4 raças (homenagem ao Ichigo)
Arma: Zampakutou: Suzumushi
Bankai: Enma Korogi
Arma 2: Zampakutou: Shinsou
Bankai: Kamishini no Yari
3 Bakudous quisquer até nível 90:
- 81. Danku (Vácuo Divisor)
- 61. Rikujoukourou
- 73. Tozansho (Pirâmide invertida de cristal)
3 Zanjutsu:
- Agitowari
- Hitotsume: Nedegiri
- Houzan Kenbu
Hoho qualquer: Speed Clones
Hakuda qualquer: - Kazaguruma: Jogando seu corpo no ar, o praticante faz um movimento de corte com as pernas, permitindo-lhes mover uma perna na frente da outra, antes de realizar um chute devastador que envia o alvo voando para longe com uma força tremenda.
Habilidade 1: Imenso Poder espiritual (+30% Reiatsu e +20% Stamina)
Habilidade 2: Mestre do Shunpou (+40% velocidade)
Habilidade 3: Mascara Hollow (+20% força +10% velocidade)
Habilidade EXTRA: Atirador Mestre, dá a capacidade de disparar precisos ceros através de armas.
Vantagens:
+30% de reiatsu
- Técnicas da Inoue inclusas na ficha.
- Liberado para por em habilidade, técnicas Quincy.
- Pode utilizar o Cero, desde que esteja com à mascara Hollow.
VS
Sasuro
HAKUDA
*Potencia máxima no uso de hakuda.
*Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
*Liberado para por em habilidade, o Shunkou, tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +20% de velocidade e 10% de força.
* + 10% de velocidade e 10% de Stamina.
HAKUDA 5,0 Kidou 5,0 Zanjutsu 2,0
Ficha 2 : Espada
3-Reiatsu 100% - Stamina 30% - Inteligência 80% - Velocidade 60% – Força 30%
Reiajsu100% stamina40% inteligencia 90% velocidade130% força30%
Ressurécction: Arrogante
3 Hadou qualquer até nível 90:
-90.Kurohitsugi
-88.Hiryugekizoku Shintenraihou
-58. Tenran
3 Bakudou qualquer até nível 90:
-63. Sajou Sabaku
-81. Danku
-26. Kyakko
3 Zanjutsu:
-Houzan Kenbu
-Hitotsume
-Onibi
Hoho: Senka
Hakuda qualquer; Tsukiyubi
Habilidade 1:Mestre do Shumpo
Habilidade 2:Linhagem Kuchiki - +10% de inteligência e 20% de velocidade.
Habilidade extra: Linhagem Bount
+20% Resistencia e 10% de Força.
- Cero liberado para a ficha
- Cero Oscuras incluso na ficha
- Liberado para a ficha, a capacidade de controlar 2 Menos Grandes, mas tem que por como habilidade.
- Hierro incluído na ficha dando alta resistência.
- Uma vez na batalha, poderá se curar de ferimentos médios, e alguns graves, dependendo.
*Potencia máxima no uso de hakuda.
*Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
*Liberado para por em habilidade, o Shunkou, tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +20% de velocidade e 10% de força.
* + 10% de velocidade e 10% de Stamina.
HAKUDA 5,0 Kidou 5,0 Zanjutsu 2,0
Ficha 2 : Espada
3-Reiatsu 100% - Stamina 30% - Inteligência 80% - Velocidade 60% – Força 30%
Reiajsu100% stamina40% inteligencia 90% velocidade130% força30%
Ressurécction: Arrogante
3 Hadou qualquer até nível 90:
-90.Kurohitsugi
-88.Hiryugekizoku Shintenraihou
-58. Tenran
3 Bakudou qualquer até nível 90:
-63. Sajou Sabaku
-81. Danku
-26. Kyakko
3 Zanjutsu:
-Houzan Kenbu
-Hitotsume
-Onibi
Hoho: Senka
Hakuda qualquer; Tsukiyubi
Habilidade 1:Mestre do Shumpo
Habilidade 2:Linhagem Kuchiki - +10% de inteligência e 20% de velocidade.
Habilidade extra: Linhagem Bount
+20% Resistencia e 10% de Força.
- Cero liberado para a ficha
- Cero Oscuras incluso na ficha
- Liberado para a ficha, a capacidade de controlar 2 Menos Grandes, mas tem que por como habilidade.
- Hierro incluído na ficha dando alta resistência.
- Uma vez na batalha, poderá se curar de ferimentos médios, e alguns graves, dependendo.
Local: Fake Karakura
Juízes: Kaboilas e Senju Felipe-Sama
Juízes: Kaboilas e Senju Felipe-Sama
____________________________________________________________________________________________
Que vença o