Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCjunior vs Sasuro EmptyCjunior vs Sasuro

more_horiz
Cjunior

KIDOU
*Potência máxima no uso de Kidous.
*Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências consideráveis.
* Realiza Kidous com uma velocidade considerável.
* + 20% de Reiatsu.

KIDOU 5.0, Zanjutsu 4.0, Hakuda 3.0

6- Reiatsu 40% - Stamina 70% - Inteligência 90% - Velocidade 50% – Força 50%
=> Reiatsu 120% - Stamina 90% - Inteligência 90% - Velocidade 100% - Força 70%

Ficha 8 - 4 raças (homenagem ao Ichigo)

Arma: Zampakutou: Suzumushi
Bankai: Enma Korogi

Arma 2: Zampakutou: Shinsou
Bankai: Kamishini no Yari

3 Bakudous quisquer até nível 90:
- 81. Danku (Vácuo Divisor)
- 61. Rikujoukourou
- 73. Tozansho (Pirâmide invertida de cristal)

3 Zanjutsu:
- Agitowari
- Hitotsume: Nedegiri
- Houzan Kenbu

Hoho qualquer: Speed Clones

Hakuda qualquer: - Kazaguruma: Jogando seu corpo no ar, o praticante faz um movimento de corte com as pernas, permitindo-lhes mover uma perna na frente da outra, antes de realizar um chute devastador que envia o alvo voando para longe com uma força tremenda.

Habilidade 1: Imenso Poder espiritual (+30% Reiatsu e +20% Stamina)
Habilidade 2: Mestre do Shunpou (+40% velocidade)
Habilidade 3: Mascara Hollow (+20% força +10% velocidade)
Habilidade EXTRA: Atirador Mestre, dá a capacidade de disparar precisos ceros através de armas.

Vantagens:
+30% de reiatsu
- Técnicas da Inoue inclusas na ficha.
- Liberado para por em habilidade, técnicas Quincy.
- Pode utilizar o Cero, desde que esteja com à mascara Hollow.

VS

Sasuro

HAKUDA
*Potencia máxima no uso de hakuda.
*Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
*Liberado para por em habilidade, o Shunkou, tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +20% de velocidade e 10% de força.
* + 10% de velocidade e 10% de Stamina.

HAKUDA 5,0 Kidou 5,0 Zanjutsu 2,0

Ficha 2 : Espada

3-Reiatsu 100% - Stamina 30% - Inteligência 80% - Velocidade 60% – Força 30%
Reiajsu100% stamina40% inteligencia 90% velocidade130% força30%

Ressurécction: Arrogante

3 Hadou qualquer até nível 90:
-90.Kurohitsugi
-88.Hiryugekizoku Shintenraihou
-58. Tenran

3 Bakudou qualquer até nível 90:
-63. Sajou Sabaku
-81. Danku
-26. Kyakko

3 Zanjutsu:
-Houzan Kenbu
-Hitotsume
-Onibi

Hoho: Senka

Hakuda qualquer; Tsukiyubi

Habilidade 1:Mestre do Shumpo
Habilidade 2:Linhagem Kuchiki - +10% de inteligência e 20% de velocidade.
Habilidade extra: Linhagem Bount

+20% Resistencia e 10% de Força.
- Cero liberado para a ficha
- Cero Oscuras incluso na ficha
- Liberado para a ficha, a capacidade de controlar 2 Menos Grandes, mas tem que por como habilidade.
- Hierro incluído na ficha dando alta resistência.
- Uma vez na batalha, poderá se curar de ferimentos médios, e alguns graves, dependendo.

Local: Fake Karakura
Juízes: Kaboilas e Senju Felipe-Sama

____________________________________________________________________________________________

Que vença o mais gostoso melhor.

descriptionCjunior vs Sasuro EmptyRe: Cjunior vs Sasuro

more_horiz
Vamos lá Junior :neves:

Meu conhecimento:
Graças a minha habilidade Bount, tenho direito a 2 conhecimento, que será:

Bankai: Enma Korogi

Bankai: Kamishini no Yari

more_horiz
Bom, claro que vença o que se sair melhor. Porque eu sou o mais dlç, Luquinhas.

Meu conhecimento será sobre a linda Ressurection "Arrogante".

E não posso começar agora, se quiser, fique a vontade; Luan.

more_horiz
Bom, tirei a dúvida com o Juniorlç da Resistência e Stamina e vou arrumar o erro que o Luan, pois o mesmo acho que Resistência era diferente e talz.

A ficha Espada dá 20% de Resistência. E a habilidade HIERRO que vem inclusa na ficha 30% de resistência = 50% pra acrescentar.

Sendo assim a resistência do Luan é 90% Stamina.

Também a força dele é 40 %.

Stamina 90% , Força 40%

Última edição por Kaboilas em Qua 02 Jul 2014, 00:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem tinha percebido, esse meu erro ai  :fry:

Bom vou tentar postar meu argumento o mais rápido o possível.....

:vlwflw:

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Bom, tirei a dúvida com o Juniorlç da Resistência e Stamina e vou arrumar o erro que o Luan, pois o mesmo acho que Resistência era diferente e talz.

A ficha Espada dá 20% de Resistência. E a habilidade HIERRO que vem inclusa na ficha 30% de resistência = 50% pra acrescentar.

Sendo assim a resistência do Luan é 90% Stamina.

Também a força dele é 40 %.

Stamina 90% , Força 40%

Não, Luquinhas...

Hierro vem na ficha dando alta resistência corpórea, só que não vem os aditivos, como os +30% a mais em Stamina. Isso foi um erro(equívoco) do Lennon.

Ele só tem 20% a mais que vem na ficha mesmo.

more_horiz
( Oque :masoque: :y u no: não é SHUMPO e sim SONIDO :y u no: então podem trocar é SONIDO..... )

Então é 60% mesmo né?! ok não muda em nada, na minha opinião :fem:

Bom, vamos começar isso aqui, vamos ver quem vence.....

Desejo muito azar pro Junior e muita sorte pra mim... :neves:

Enfim antes de começar, Junior essa musica é para vc ouvir enquanto lê meu post...

Os fortes entenderam :KAKA/:

(...)

Antes de tudo quero dizer que essa é minha primeira luta nessa bubega, vamos começar:

Status:

My:
Reiajsu100%  stamina60%  inteligencia 90%  velocidade130%  força40%

Junior:
Reiatsu 120% - Stamina 90% - Inteligência 90% - Velocidade 100% - Força 70%

Bom podemos ver que o Junior tem vantagens se compararmos os status, porem eu criei a minha ficha tendo em base combos simples, que combe velocidade e minha Ressurécction: Arrogante, fazendo ataques rápidos e mortais, mais a frente explicarei...

Bom ainda nos Status:

Abertura oficial escreveu:
Velocidade
50% = Normal, nível Hinamori.
70% = Nível bom, Matsumoto
100% = Muito bom, nível Byakuya
150% = Ótimo, Nível Soi Fon (velocidade max do Jogo)

Bom como podem ver minha velocidade de 130% esta entre ByaKuya e Soi Fon (velocidade max do jogo) tendendo mais para o lado da Soi Fon, enquanto a do Junior esta no mesmo nível que a do capitão Byakuya, vc pode pensar que é apenas 30%, porem como vimos no manga/Anime esses 30% são decisivo em uma batalha que conta com 2 lutadores com velocidades OP.....

Minha Stamina e força pode parecer pequenas, porem essa batalha não sera prolongada, será curta e rápida. Não preciso de força, diferente de muitos não vou combar velocidade e força de ataque, e sim velocidade e a "Arrogante", já a minha Stamina sim pode parecer pouca porém minhas habilidades de Espada cobre essa suposta deficiência, com?!, simples a habilidade que vem como vantagem da minha ficha  "Hierro incluído na ficha dando alta resistência".....

Temos os mesmo Nível de inteligencia, porém tem uma coisa que me favorece aqui, o conhecimento, PQ?!, simples eu conheço as melhores armas de ataque do junior, suas BanKai's por sinal otimas e poderosas, mais ter o conhecimento e uma alta velocidade e contando com uma alta inteligencia, posso me safar delas.... ( eu acho :fem: )

Conhecimento:

Meu conhecimento ao meu ver foi perfeito;

Só para lembrar meu conhecimento foi das Bankai's do Junior: Bankai: Enma Korogi e Bankai: Kamishini no Yari

Bom vamos saber um pouco mais delas:

Bankai: Kamishini no Yari: Bankai: 神殺鎗, Kamishini no Yari (Lança Assassina dos Deuses). Gin afirma inicialmente que sua Bankai é apenas uma versão mais poderosa de sua Shikai, podendo se estender vários quilómetros de distancia, depois Gin alega que a principal habilidade de sua Bankai não era seu tamanho, mas o fato de ser 500 vezes mais veloz que a velocidade do som. Porém, a real habilidade de sua Bankai é a de se tornar pó por um instante, enquanto se expande e contrai, e carregar um perigoso veneno dentro da lamina que destrói as células do oponente.

Tenho o conhecimento completo dessa BanKai, velocidade, veneno tudo tudo....

Bankai: Enma Korogi: Bankai: 清虫終式閻魔蟋蟀, Suzumushi Tsuishiki: EnmaKoorogi (Forma Final do Grilo: Demônio-Cigarra das Trevas). Consiste em criar uma cúpula negra, onde quem estiver dentro perde todos os seus sentidos, menos o tato, com exceção de quem estiver segurando a Suzumuchi.

Como já dito tenho conhecimento total, porem tem algo que vou frisar se o junior usar essa Bankai a luta estará acabada pra ele, não direi detalhes vcs vão ver na hora certa....

Começo da Batalha:

Bom minha primeira ação seria logo de cara ativar minha Ressurécction: Arrogante, e mantendo a minha Aura ( :KAKA/: ) de envelhecimento ao máximo "20M" em torno de mim "360°".

E lembrando que tudo que entre em contado envelhece instantaneamente e virando "PÓ".

Pessoas proximas a ele se tornam lentas devido sua aura de envelhecimento

Fiquem com isso na cabeça.... :yoda:

tendo em mente as incríveis Bankai's, vou com velocidade máxima para o ataque....... (continua)

(....)

Bom isso foi o começo pois tenho muito para mostrar, alguem tinha que começar então...... :vlwflw:

more_horiz
Sasuro escreveu:
Enfim antes de começar, Junior essa musica é para vc ouvir enquanto lê meu post...

Eu já conheço, e seria bom você repetir a musica quando for ler meu post, e me aplauda, porque eu vivo de aplausos, eles são o carregador da minha bateria.

Aliás, escuta essas musicas:

Musicas OP *-* :

Sasuro escreveu:

Status:

My:
Reiajsu100% stamina60% inteligencia 90% velocidade130% força40%

Junior:
Reiatsu 120% - Stamina 90% - Inteligência 90% - Velocidade 100% - Força 70%

Bom podemos ver que o Junior tem vantagens se compararmos os status, porem eu criei a minha ficha tendo em base combos simples, que combe velocidade e minha Ressurécction: Arrogante, fazendo ataques rápidos e mortais, mais a frente explicarei...

Bom ainda nos Status:

Abertura oficial escreveu:
Velocidade
50% = Normal, nível Hinamori.
70% = Nível bom, Matsumoto
100% = Muito bom, nível Byakuya
150% = Ótimo, Nível Soi Fon (velocidade max do Jogo)

Bom como podem ver minha velocidade de 130% esta entre ByaKuya e Soi Fon (velocidade max do jogo) tendendo mais para o lado da Soi Fon, enquanto a do Junior esta no mesmo nível que a do capitão Byakuya, vc pode pensar que é apenas 30%, porem como vimos no manga/Anime esses 30% são decisivo em uma batalha que conta com 2 lutadores com velocidades OP.....

Eu tenho uma má notícia pra você. A diferença só está em porcentagem, e isso não é nem um pouco grande.

Como sabemos a velocidade da Soi Fong e do Byakuya, não é muito distante uma da outra. Está agora um pouco, quer dizer, tem uma diferença um tanto legal, mas aqui, você nem tem a velocidade dela, você está no meio, é uma pessoa menos veloz que a Soi Fong, e só um pouco mais rápido que eu. Byakuya e Soi Fong sempre estão “pau a pau”, essas diferenças entre você e eu não chega a ser notável nem um pouco preocupante.

Sasuro escreveu:
Minha Stamina e força pode parecer pequenas, porem essa batalha não sera prolongada, será curta e rápida. Não preciso de força, diferente de muitos não vou combar velocidade e força de ataque, e sim velocidade e a "Arrogante", já a minha Stamina sim pode parecer pouca porém minhas habilidades de Espada cobre essa suposta deficiência, com?!, simples a habilidade que vem como vantagem da minha ficha "Hierro incluído na ficha dando alta resistência".....

Outra má notícia pra você. O Hierro dá uma grande resistência física, mas não quer dizer que você vai aguentar um maior tempo de luta por causa disso, vai cansar rápido da mesma forma.

E voltando ao Hierro, mesmo que ele dê uma resistência alta, isso não vai passar da minha resistência por exemplo. Pois sua resistência em numero é baixa, caso fosse, por exemplo, 90% + Hierro, ai sim seria muito resistente, etc.

E sobre esse seu combo, eu já imaginava que seria isso, só que ele não vai funcionar da maneira que tu pensas.

Sasuro escreveu:
Temos os mesmo Nível de inteligencia, porém tem uma coisa que me favorece aqui, o conhecimento, PQ?!, simples eu conheço as melhores armas de ataque do junior, suas BanKai's por sinal otimas e poderosas, mais ter o conhecimento e uma alta velocidade e contando com uma alta inteligencia, posso me safar delas.... ( eu acho :fem: )

Conhecimento:

Meu conhecimento ao meu ver foi perfeito;

Só para lembrar meu conhecimento foi das Bankai's do Junior: Bankai: Enma Korogi e Bankai: Kamishini no Yari

Bom vamos saber um pouco mais delas:

Bankai: Kamishini no Yari: Bankai: 神殺鎗, Kamishini no Yari (Lança Assassina dos Deuses). Gin afirma inicialmente que sua Bankai é apenas uma versão mais poderosa de sua Shikai, podendo se estender vários quilómetros de distancia, depois Gin alega que a principal habilidade de sua Bankai não era seu tamanho, mas o fato de ser 500 vezes mais veloz que a velocidade do som. Porém, a real habilidade de sua Bankai é a de se tornar pó por um instante, enquanto se expande e contrai, e carregar um perigoso veneno dentro da lamina que destrói as células do oponente.

Tenho o conhecimento completo dessa BanKai, velocidade, veneno tudo tudo....

Bankai: Enma Korogi: Bankai: 清虫終式閻魔蟋蟀, Suzumushi Tsuishiki: EnmaKoorogi (Forma Final do Grilo: Demônio-Cigarra das Trevas). Consiste em criar uma cúpula negra, onde quem estiver dentro perde todos os seus sentidos, menos o tato, com exceção de quem estiver segurando a Suzumuchi.

Como já dito tenho conhecimento total, porem tem algo que vou frisar se o junior usar essa Bankai a luta estará acabada pra ele, não direi detalhes vcs vão ver na hora certa....

Meu caro, e só você tem conhecimento aqui?

Esqueces que também possuo conhecimento, e ainda da sua melhor arma? Sei tudo sobre a Arrogante, o que ela faz como é usada, a cor dela, o tamanho que isso vai alcançar, e etc.

Meu caro², se você está dizendo que se eu usar a Enma Korogi vou perder, por causa da Arrogante que se estende a 20 metros, e a Bankai forma uma cúpula, e por isso vai me impedir de fugir, você está errado. A cúpula é grande, estamos em uma cidade, minha reiatsu pode aumentar o tamanho se eu quiser, e tenho conhecimento da arrogante. Caso eu a use eu não perderei.

Sobre a Kamishini, de que adianta saber sobre ela se você não tem as necessidades físicas necessárias para escapar ou defender?

Ah, e foi muito bem lembrado por você, que apenas possui conhecimento de minhas Bankais, não das Shikais. E aí alguém pode dizer: “Mas as Bankais são as formas mais poderosas da Zampakutou” E aí eu lhe respondo: “Não quando alguém com baixa Stamina pode cair diante do meu Nake Shuzumushi.
Nake, Suzumushi (Chore, Grilo): Cria uma onda de som que além de afetar a audição do oponente tem o poder de paralisá-lo.

Irei falar mais disso lá na em baixo.

Sasuro escreveu:
Começo da Batalha:

Bom minha primeira ação seria logo de cara ativar minha Ressurécction: Arrogante, e mantendo a minha Aura ( :KAKA/: ) de envelhecimento ao máximo "20M" em torno de mim "360°".

E lembrando que tudo que entre em contado envelhece instantaneamente e virando "PÓ".

Pessoas proximas a ele se tornam lentas devido sua aura de envelhecimento

Fiquem com isso na cabeça.... :yoda:

tendo em mente as incríveis Bankai's, vou com velocidade máxima para o ataque....... (continua)

(....)

Bom isso foi o começo pois tenho muito para mostrar, alguem tinha que começar então...... :vlwflw:

Hm, ativar a “Arrogante” colocar o respira*(e não aura) em volta de si(360°) e vir com tudo pra cima de mim...
Isso é realmente sério?

Vir pra cima de uma pessoa assim de “peito aberto” (pois o respira não envelhece ataques de Zampakutou, nem Kidous superiores a nível #60) uma pessoa que tem conhecimento plano da ressurrection... Eu posso numa boa me afastar um pouco e lançar um “Kamishini no Yari: Butou” E fim de luta, já que vai vir assim pra cima...

Também posso me afastar e ir para um lugar distante e ficar correndo, e você vai ficar vindo e casando com o tempo(não seria tão rápido mas não demorado) e ai eu ativo o Nake Suumushi e depois “Suzumushi Nishiki: Benihikou” e matar você.

Já que você não postou por completo suas ações, eu também não vou coloca-las agora, amanhã eu farei isso, um post meu só de ações ofensivas e defensivas.

Aliás, boa sorte Luan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos