Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Naruto Shippuuden... EmptyDúvida sobre Naruto Shippuuden...

more_horiz
Pessoal, comecei a ver Naruto clássico a partir de Janeiro desse ano de 2014 e agora que me atualizei no Shippuuden podendo acompanhar semanalmente. Gostaria de saber uma coisa:

Qual é o Nº do Mangá que corresponde com o episódio 366?

Beijos. <3

descriptionDúvida sobre Naruto Shippuuden... EmptyRe: Dúvida sobre Naruto Shippuuden...

more_horiz
Se eu não estou enganado, é la pro capitulo 619/620/621/622 Rei do Camarote

descriptionDúvida sobre Naruto Shippuuden... EmptyRe: Dúvida sobre Naruto Shippuuden...

more_horiz
Valeu Caro Amiguinho ^^'
RePUTAdo <3 e-e'

more_horiz
:fry:

Enfim... :s2:

Duvida esclarecida, Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos