slay escreveu: Senju Felipe-Sama escreveu:
É fato que ele copiou 1000 jutsus e nem mostrou todos eles, mas quem liga?
eu ligo cara '-' eu sou fãn de personagem versátil se vc não gosta ok mais vc não pode falar que ninguém liga
de fato ele foi aproveitado na historia mais o topico não especificou em que sentido de aproveitamento e no leque de jutsus o kakashi não foi muito aproveitado
Deixe-me corrigir então...
A partir do momento que Kishimoto deu a ele um jutsu altamente apelão e moldou o estilo de luta do Kakashi à este jutsu qual a diferença que os jutsus copiados fariam?
Só iria reforçar algo que a gente já sabe: a versatilidade do Kakashi.
É como se estivessem pedindo para colocar mais água num copo que já está cheio.
Há tantos outros personagens que não mostraram tal poder e ao longo da série foram elevados a determinado status e na prática, não chegaram a cumpri-lo que eu não consigo ver Kakashi mal explorado neste sentido.
Hanzou, Hiruzen, Darui, Yagura, Mei, Kakuzu, Asuma, Ino-Shika-Chou original, Hyuugas, Kankurou são todos exemplos disso que eu estou falando.
CrazyParty escreveu: Kurenai ? WTF
Kurenai sim.
A moolier só lutou uma vez (e só mostrou um único jutsu rs) e foi trollada pelo Itachi. Depois embuchou e isso tirou qualquer expectativa de participação dela no resto da série.
Seria ótimo ver ela lutando aliando genjutsus assassinos, paralisantes, de área com algum elemental. Lutando para ajudar nas defesas de Konoha na invasão de Pain e na Guerra.
Já pensou ela num embate de genjutsus contra o Nidaime Mizukage?
Seria muito foda.
Sem contar que não existe nenhum desenvolvimento emocional da personagem e muito menos com seus alunos, que por sua vez são personagens de destaque da série.
Big Boss escreveu: Tenten: A mina é a única ninja de verdade dessa revistinha e mesmo assim o cara esquece ela? Preguiça em criar jutsus apelões com armas? É só criar uma kunai do tamanho de um meteoro e fazer ela explodir na cara do Madara
Socorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK