Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

+11
chael
K
Sonne
Ellos
SLAY
Senju Felipe
marcospain
Heisenberg
Williany Love
Joker
Capitão Jackie
15 participantes

descriptionQual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. EmptyQual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

more_horiz
na sua opinião qual é mais estiloso.

descriptionQual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. EmptyRe: Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

more_horiz
Shikamaru A Meu ver.

descriptionQual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. EmptyRe: Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

more_horiz
Como o tópico diz o mais estiloso, levarei em conta garotas e garotos:

Dos Garotos de Konoha 11: (Tirando o Sasuke já que ele não é de Konoha 11) o mais estiloso ao meu ver é o Naruto  (Do clássico ele não é nem tão estiloso assim, já no Shippuden, acho ele bem desenhado tanto em aparência física quanto em estilo pessoal).

Das Garotas é a: Ino sem dúvidas (Nem preciso citar muito, sua aparência sua personalidade seu jeito de se vestir já falam por si).

Henrique san escreveu:
Se eu For Cita Tem muitos ao Meu Ver mas Eu

1-Itachi
2-Kakashi
3-Sasuke

Desculpe me meter mas, o autor do tópico perguntou qual era no mais estiloso de Konoha 11, não da série Naruto.

more_horiz
Das Kunoiches eu acho a Ino,devido ao cabelo e roupas,apesar de achar a Hinata mais bonita. Já dos Shinobis,eu acho o Naruto modo bijuu o mais daora,seguido do Sasuke. 

* Kunoiches

1- Ino
2- Hinata
3- Tenten
4- Sakura

* Shinobis

1- Naruto
2- Sasuke
3- Neji
4- Kiba
5- Shikamaru
6- Shino
7- Chouji
8- Rock Lee
9- Sai

more_horiz
Naruto é somente em Modo Bijuu.
Sasuke é por causa da espada e armação roxa no quadril ( Início do Shippuden)
Sakura prefiro com cabelo maior /['*']\

Kiba é todo cinza.
Shino gosta de tampar a cara.
Hinata tem uma jaqueta legal /[*.*]\

Ino é sexy com roupas curtas [\ ']\
Shikamaru tem nada de mais, a não ser a bandana no braço.
Chouji é um Samurai enfeitado.

Neji prefiro do Clássico, o que salva é aquela espécie de "saia", rss
Rock Lee é verde.
Tenten tem um estilo japonês, e o que me chama à atenção são os pergaminhos no quadril; seja os gêmeos ou gigante. *['.']*

Então, das garotas fico com: Tenten e Ino;
Dos garotos: Naruto ( modos), Sasuke e Neji;

more_horiz
1° Shino de longe e o mais estiloso

2° Sasuke

3° Nenji

o resto e resto

Naruto e somente no modo bijuu.

more_horiz
Sinceramente? Nenhum dos design de Konoha 11 no Shippuuden é unânime para mim... :diogo:
Únicos que talvez se salvem são a TenTen, Neji, Sasuke do início do Shippuuden e a Sakura, não necessariamente nesta ordem.
Então, fico com esses.

more_horiz
1 sasuke do inicio do shippuden aquela roupa era bem livre é estilo as que eu uso quando bate um vento ou vc faz algum movimento brusco a roupa se mexe toda parece que vc esta num filme 
2 shino
3 neji classico

de kunoichis só a tenten

more_horiz
Sasuke do classico era muito estiloso principalmente em sua luta com Gaara

Sasuke, Neji e Kiba (principalmente por causa do akamaru) sao os mais maneiros

more_horiz
Lógico que o Sasuke, também porque os gays sempre estão por dentro da moda

more_horiz
O Sasuke.
O jeito que ele usa sua espada, e todos os trajes que ele usa ao longo da serie, sempre são legais e estilosos.

Em segundo vem o Shino, ele é bem estiloso com aqueles oculos, e seu traje.

Nas Kunoichis eu prefiro a Ino.
Ela é bem sensual, e estilosa, sem contar com sua roupa e sua personalidade, seu cabelo etc...

more_horiz
Rapaziada
Sasuke seguido de Neji

Das moças
Hinata seguida por Ten Ten

more_horiz
Hinata de casaco e quando tá com vontade de lutar (o resto é pura encheção de linguiça)
Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. 300px-Epis%C3%B3dio_46

O design dela é um dos meus preferidos (mesmo com o fato que ela use casaco em um país chamado Fogo)

Shino estilo bandido e vendedor de drogas
Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. 1_Shino-Shippuden

Sasuke de roupa preta (foi uma das poucas roupas do Sasuke que eu curti)
Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. 1270762176121_f

Ino com chapinha do Deidara
Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. Ino_Shippuden4

Kiba é um dos poucos que ainda veste algo normal
Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. Tumblr_md6lpyjWXN1rdtb6xo2_r1_250

O resto é resto

Última edição por Big Boss em 1/7/2014, 21:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Das meninas: Tenten, adoro suas roupas, penteado, para mim é a que mais se destaca. Sakura, a roupa que ela usa demonstra uma personagem ágil, juntamente com o cabelo curto. Dos meninos: Sasuke com aquela blusa meio aberta... (pena que é Uchiha). Neji, bem melhor que a roupa do clássico, dando um movimento legal. Naruto, não normalmente, acho aquela roupa dele meio brega, mas é menos pior que aquela do clássico.

more_horiz
Dos homens o Neji mesmo. Eu me amarro no cabelo dele,as roupas são top tb.
Das mulheres obviamente a Ino. Ela costuma ser sexy e vulgar ao mesmo tempo.

Shinobis Ranking:

1- Neji
2-Naruto
3- Sasuke( se for contar)
4- Shino
5- Shikamaru(Corte de cabelo dahora)
6- Chouji
7- Kiba
8- Lee

Kunoichis:
1- Ino
2- Tenten